Hoje a felicidade bate em minha porta
A felicidade
Ela chegou e bateu na minha porta e mandei ela entra ela entrou e mim falou bom dia,e disse eu não tenho muita coisa pra te fala apenas quero te dar esta carta de poucas linhas.
É foi embora pequei e abrir a carta,falava sobre minha vida.
Você lembra de todas ás vezes que você tá triste por alguma coisa? e não sabe como sair disto,pensa que tá tudo perdido
de repente vem uma luz e te mostra o caminho a seguir,sou eu quem manda essa luz.
Quando você ta sozinho e sente um paz no seu coração ou mesmo quando tá com raiva e a paz paira por um instante tudo muda rapidamente lembra?
Sou eu que manda essa paz no seu coração.
Quando tá cheio de problemas e não sabe como resolver você senta debaixo de uma árvore para pensar não e mesmo ?
Eu vou lá e te ajudo resolver tudo,nunca vou te abandonar meu filho eu te amo muito, eu mandei a felicidade levar esta carta até você porque de hoje em diante ela vai ser tua companheira.ASSINADO = Jesus de Nazaré.
Avisa pra felicidade aee, que quando ela bater na minha porta eu não vou deixa ela entrar só de pirraça...
¬¬'
A felicidade bate na minha porta todos os dias, mas apenas deixarei ela entrar se você estiver acompanhando ela.
Não estou procurando a felicidade e nem esperando ela bater na minha porta,como muitos acreditam...Apenas sigo fazendo o que é certo e assim,serei feliz naturalmente.
Jamais vou acreditar que a felicidade baterá em minha porta,e sim que com meus passos certos,chegarei até a porta da felicidade.
Cansei de esperar sentada a felicidade bater à minha porta. Comecei a me perguntar e se ela nunca vier? Se ela não souber onde moro? Se ela chegar e eu tiver adormecido? Melhor não confiar na sorte. Fui em busca dela e descobri. A felicidade estava do meu lado o tempo todo, estava dentro de mim.
Sento-me agora e espero
a eterna felicidade sonhada...
Alguém bate à minha porta
e eu atendo esperançosa,
mas é apenas a solidão insistente
gritando em meus ouvidos ausentes,
desarrumando os móveis da casa...
um dia ,a felicidade bateu na minha porta...vacilei naõ quis abrir,, bateu de novo com forsa,, mas depois nao existiu ,decel
u a escada correndo e para sempre partil ..deixando escrito na porta estas palavras fatais .eu sou afelicidade e para sempre partil.....
Dizem que a felicidade só bate na porta uma vez,na minha ela já bateu,quando ela vier de novo ela toca a companhia.
Ei, licença, estou ouvindo um toc toc, ate ja sei quem é, é felicidade batendo em minha porta e deixa-la entrar é minha prioridade.
“Uma vez a felicidade bateu em minha porta e eu não estava em casa. Quando cheguei, notei rastros dela e me senti arrasada e abatida... Pensei que ela nunca mais voltaria. Mas, ela resolveu voltar e eu me pergunto: será que ela sentiu pena de uma jovem triste que só queria ter chegado há tempo e ser feliz novamente? Quando ela voltou, eu estava dormindo e acordei, acordei em um pulo e corri até a porta olhei pelo olho mágico e nada! Estava parecendo crianças custosas que batiam e saiam correndo. Um dia a felicidade bateu em minha porta, mas dessa vez bateu tão forte que eu pensei que ela iria quebrar aquela porta e entrar de uma vez só! Sem limpar os pés no tapetinho, ela entrou, fazendo a maior bagunça. Eu gritei com ela, como uma mãe irritada quando os filhos aprontam, mas eu gritei implorando para ela não ir... E ela se foi.”
Caso Raro: A Felicidade Batendo na Porta 3 Vezes
Sim, a felicidade bateu na minha porta três vezes, eu não esperava, minha irmã (Lucielle) veio com uma encomenda entregue pelo Correio. Nessa encomenda eu li o nome do mestre da Academia Brasileira de Letras, Antonio Carlos Secchin, logo veio a felicidade, porque eu sabia que ganhei mais um livro, a curiosidade foi imensa em abrir a encomenda e saber qual livro se encontrava por dentro.
Respirei fundo, e feito uma criança fui abrindo e pensou que não mais uma felicidade, ganhei um grande presente, quase caí no chão, só faltou as lágrimas caírem da minha face de felicidade, eu vi primeiro uma imagem, de uma das maiores atrizes brasileira, a Fernanda Montenegro. Gritei, de felicidade duas vezes, ao receber a encomenda e ao abrir a encomenda, ganhei o livro "Prólogo, ato, epílogo" (memorias), autografado pela Fernanda Montenegro (eita, a felicidade não bateu na minha porta três vezes, bateu 4 vezes, mas foi o que veio em minha mente, agora pela noite, nesse dia 13 de novembro de 2019).
A felicidade bateu na minha porta outra vez, porque também contagiou a minha mãe (Lúcia) e ela falou, que gosta de me vê assim, feliz feito uma criança, falando coisas boas, falando em gratidão.
A felicidade bateu na minha porta 3 vezes e um pouco mais.
É como se a felicidade e amor, bateu na minha porta, me pegando de surpresa em uma segunda feira ás 13:30hs.
Já mandei você bater a porta da ilusão e ir embora por falta de amor. Hoje, sinto falta de toda aquela porcaria.