A Felicidade Amanhã
Tantas noites em claro, por culpa do sofrimento.
Tantas noites em claro, por pura felicidade.
Hoje, tantas noites em claro. Sem motivo algum.
Hoje eu entendo, que nem sempre um sorriso significa felicidade. Que a cada dia um novo sentimento faz você priorizar oque é real ou o que você precisa interpretar. Afinal a unica certeza é de que estamos na mesma viagem, alguns esperam do comandante o rumo, outros creem no seu barco.
Hoje olhei para os passáros e senti uma felicidade enorme.
Hoje observei as flores e senti uma felicidade enorme.
Hoje olhei para o céu e senti uma felicidade enorme.
Hoje respirei, suspirei e senti uma felicidade enorme.
Hoje pensei em você e senti uma felicidade enorme.
Hoje descobri que a saudade é minha dor preferida; Ela prova e é o sinal de que a felicidade me visitou...
A felicidade que hoje tenho, conquistei com muito sofrimento, não vou deixá-la sair de dentro de mim
Por isso que hoje em dia é minha felicidade em primeiro lugar, pois irão te pedir chances, mas quando você pedir ninguém te dará.
Felicidade,e nada mais
Hoje o dia foi gentil comigo,não me fez chorar... apenas me fez olhar para o céu e dizer: Eu estou Feliz ! sim muito feliz. Como há dias não me sentia. Sabi porque estou feliz? Porque sinto uma alegria contagiante dentro de mim,me libertando de tudo aquilo que me fazia chorar . Hoje digo estou feliz por mim e pelas pessoas que amo, e desejo compartilhar esta alegria com todos... Sabi quando você quer que todos sintam o que você sente? Assim estou... Abra a janela sinta o sol,veja a luz... deixa entrar dentro de ti,não feche os olhos para tudo o que você acredita neste mundo,abra seus braços para a vida,se joga na chuva,cante a vida com mais verdade,diga a tristeza: Não hoje você não entra aqui !
Seja mais alegre em seus dias,divida sua alegria com quem te ama,e quem não te ama também,pois acredite eles são quem mais precisam de sua alegria,e de uma palavra de Amor . Olhe para o céu,agradeça por mais um dia,você não sabe quando verá de novo. Diga eu te amo a quem você ama,não esconda,não minta,seja você apenas... mesmo que o que mais queira seja ouvir e não dizer .
Pule,dança.. cante você saberá que depois de uns anos tudo será mais diicíl e que você com o tempo envelhece . De risada de coisas bobas,elas te faram entender muito sobre a vida,e você sentirá falta também quando não tiver aquele bobo,ou boba para rir com você .Seja por um dia você mesmo,não seja forte demais,ou fraca de menos,seja você,apenas... você ! com erros e acertos ,quem nunca errou que atire a primeira pedra . Não se vingue de quem te fez mal,á sempre um propósito na vida,e acredite um dia esse alguém aprenderá que não há castigo maior do que aquele cuja atitude se volta a si mesmo .
Leia um livro,saia com amigos,ou não leia um livro,ou não saia com amigos mas, te garanto são esses momentos que faram de ti alguém realmnete capaz de dizer: Eu fui.. eu sou Feliz ! nada é mais importante do que tirar alguns minutos do seu dia fazendo aquilo que realmente te enacanta na vida,não fazer o que é posto,mas sim... fazer aquilo que alimenta sua alma e modifica sua vida .
Eu estou feliz... feliz comigo,feliz contigo... feliz porque quem amo está feliz e isso é simplesmente o que necessito agora para dizer que estou Feliz .
Sacudindo o teatro em mim...
Hoje a felicidade me arrastou para o palco da liberdade.
Eu estava de vestido floral, com cores laranja e amarelo.
Levantei a barra do meu vestido e me liberei, me sacudi, rodopiei.
Era tanta a euforia, que ao rodopiar eu não sabia, se era o vestido
que me cobria, ou os colibris da fantasia.
Meu rosto estava suado, minhas bochechas estavam vermelhas...
E o meu corpo? Estava quente e minha alma flutuante.
Tirei o peso das minhas pernas e pés, eles ficaram espertos e ligeiros.
O palco estremecia, mas não caia.
Ainda que caísse, eu ia continuar dançando...
Pois a alegria era tanta, que nada me abalaria.
A preguiça? Mandei embora.
A rotina? Dei férias.
A vergonha? Demiti!
Tomei posse da minha autonomia.
Deixei fluir sem preceito a menina que não se cansa de mim.
Que vive a me rodear, sempre me convidando para bailar.
Que pula, que grita, que ri, que é feliz!
Li uma crônica de Martha Medeiros hoje sobre a felicidade de uma criança e parei um tempo para refletir sobre isso. Essa escritora realmente parece profetizar alguns momentos da minha vida.
Viva Martha, que sempre me arranca lágrimas no canto do olho ou gracejos quando me ensina coisas sobre as mulheres, sobre a vida, sobre a humanidade, sobre a alma humana.
Logo eu, que já convivi com tantas pessoas sem alma, que fizeram dos filhos seres estranhos ou objetivos cumpridos de um "projeto de vida" mal rebuscado.
Observei de perto pessoas que "faziam filhos", semelhantes aos conceitos de "a fábrica - de Flusser" ou "ter filhos", modo aquisitivo de vida discorridos por Erich From em Novo Homem e Nova Sociedade.
Filho não pode ser projeto. Filho não é um objeto. Filho é "fruto" que sai de dentro, foi a união de duas sementes, de duas almas...
Aquele filho será terá sempre uma unidade com os outros dois corpos que o semearam, mesmo que se distanciem, seja por consenso, seja por desavença.
Deveria ser hediondo o crime de um genitor que tenta afastar o filho do outro, deveria cumprir pena todo aquele que faz alienação parental, que causa mais sofrimento à criança do que ao alvo que pretende atingir.
Porque o mundo ainda não descobriu o valor do amor? Que amor lançado é semente que germina facilmente, e o coração da criança será sempre uma terra fértil.
Os pais que amam os filhos relevam as barreiras existentes entre si e constroem pontes de amor, que os levam ao coração dos seus filhos. Mesmo que entre si não haja manifestações de amor aparente, quando amam os filhos com atitudes, já exercitam o amor mútuo entre si, inclusive! O amor é o elo invisível, acima das palavras...
"... Hoje o dia foi maravilhoso, pois quando a vi.
A felicidade me deu um abraço apertado e me disse.
- Aí está a sua amada, aquela a quem você estava ansioso para ver.
Naquele momento aquele vazio que fica no peito quando ela não está junto a mim, foi preenchido por um imenso amor que não posso explicar.
De todas as vezes que a vi e estive com ela, hoje foi um dia marcante pois pude ver nos olhos dela o amor que ela sente por mim.
Quero encerrar dizendo que o meu grande amor se chama Ana Gabriela De Souza.
E digo mais, se tivesse outras mil chances de escolher, a escolheria todas as mil vezes, pois eu a amo... "
A felicidade hoje me disse oi
Ela me fez lembrar de mim
Ela me olhava nos olhos
Sorria comigo, pra mim
Sua boca me atraía
Um frio na barriga me tomava
Mas nada aconteceu
Mas eu me sinto vivo
Como há tempos não me sentia...
Hoje decida ir ao rumo da felicidade, faca seus planos bem grande, hoje sonhe bem mais que o normal, deixa de perder seu tempo, hoje busca em ti a bênção das oportunidades, planeja novos horizontes e busque novas metas, esqueça os amigos porque isso não existem, esqueça tudo que foi ruim, e abrace sua nova jornada,