A essência da vida
Encontrar-se com Deus é encontrar-se com a essência da vida, por isso, quando o homem encontra Deus, consequentemente ele encontra a si mesmo!!!
Seja sempre você mesmo, busque sempre a essência e não a aparência .Procure viver uma vida de paz com todos, mas nunca dependa de ninguém para ser feliz,e não coloque a sua felicidade nas mãos de ninguém! E se tiver que agradar, agrade primeiro a Deus e a você mesmo.
Lute pelos seus objetivos, queira sempre o melhor para você e nunca deseje o mal a ninguém.
Se errar tente novamente,se cair levante.
Invista nos seus sonhos, a sua felicidade depende de você, e quando tiver conquistado todos os teus desejos, não se esqueça de agradecer a Deus por tudo que realizou, e nunca perca a humildade e não esqueça as suas raízes,e onde deu o primeiro passo pois lá começou a história da sua vida.
E por mais que a nossa vida mude para melhor, que a gente continue mantendo sempre a nossa humildade, porque somos grandes quando somos pequenos.
A vida é um oceano, onde há ilhas de sofrimento e abismos de dor, entretanto a sua essência, ás suas águas, são feitas de amor.
No contexto da saudade o verbo é amor, e o substantivo a essência da vida, e você a saudade que abriu um parêntese para me dizer adeus!
"A vida é igual a um jardim,
Se não cuidar poderá perder a essência da beleza que tem a mostrar;
Tornando-se um lugar horrível de olhar e estar."
Dê valor a vida, abrace a essência de sua alma. Só assim irá irradiar sua verdadeira beleza a todos a seu redor.
Quando você entende sua essência de vida, se torna capaz de reestruturar seu equilíbrio interior, libertando a alma de todas as ilusões.
Acredito na essência do Amor!
Acredito na Vida!
Acredito na Falsidade!
Acredito que a fé move montanha,
Mas não acredito em Sorte, acredito que quem persevera sempre alcança seus objetivos!!!
Ninguém tem uma vida perfeita e a essência voluntária e natural de sorrir não a personifica.
Sorrir é simplesmente agradecer profundamente tudo o que se sente e apreciar generosamente tudo o que se tem.
“O plebiscito é simplesmente a essência fundamental de toda vida democrática. (…) Vale a pena lembrar que a noção de soberania popular implica transferência de poderes em direção à democracia direta. Um exemplo valioso são as declarações de guerra. Na época da Guerra do Afeganistão, enquanto a maioria da população era contrária à iniciativa, o Parlamento espanhol aprovou o envio de tropas àquele país. Ou seja, naquele momento o Parlamento da Espanha não representava o povo – o mesmo povo que morreria devido às consequências da decisão do Parlamento. Em situações como esta, a decisão deveria passar para a democracia direta.”
"Quando não se vive pela essência do próprio ser, há uma mera tentativa de vida, gerando uma infeliz existência"