A Energia do Sol
O amor é a essência da vida
É a energia que nos fortalece
É como um sol que nos ilumina
E faz o coração aquecer-se.
A mulher que eu amo é minha luz
É a minha estrela da manhã
Ela me traz paz e alegria
E me faz sentir completo e sã.
Estar ao lado dela é uma festa
É como estar em um paraíso
Nada mais importa quando estou com ela
Só o amor que é sempre vivo.
Nossos sonhos são grandes e lindos
Nós queremos construir um futuro juntos
Ter uma família e uma vida feliz
E não deixar que nada nos abale ou nos assuste.
A mulher que eu amo é minha juventude
Ela é o meu amor eterno
Eu sou grato por seu amor e virtude
E isso me faz sentir muito mais que um ser humano.
Seu sorriso é a minha felicidade
Ela é a minha melhor amiga
E ter ela em minha vida é a maior verdade
Eu sou abençoado por este amor que persista e diga.
O amor nos faz sonhar e realizar
Nos dá força e coragem para seguir
E ao lado dela eu posso encontrar
O caminho para ser feliz até o fim.
A energia, assim como a luz do sol, doa-se a todos igualmente; como a chuva, faz crescer as plantas, sejam boas ou más.
Você é o meu Raio de Sol! Você irradia muita energia em minha vida pelo simples fato de fazer parte dela..💕😘
O amor é uma fonte de energia como o sol, tão profundo quanto o oceano e tão vasto quanto a imensidão.
O sol brilha, aquece, não exige nada do lugar. O calor é energia, a energia roda o mundo, o mundo do sol.
O falso amigo é como um relógio de sol na sombra. O relógio só funciona enquanto houver energia. O falso amigo mantém a amizade só enquanto for vantajoso para ele.
MOMENTO DE REFLEXÃO
Precisamos procurar fazer nossa parte e contribuir para que o sol nasça mais bonito todos os dias e que tenhamos motivos de sobra para dar um bom dia, com um belo sorriso no rosto, para o primeiro desconhecido que passe por nós.
Se plantarmos e soubermos promover o amor e a felicidade em cada ato que pratiquemos e nos preocuparmos com os outros da mesma forma que nos preocupamos com um irmão de sangue vamos amenizar e diminuir muito a onda de ódio e de ganância que destrói a sociedade.
Cada ser consciente contribui, e muito, para uma vida e uma sociedade Plena, Harmoniosa e Próspera!
Estamos realmente fazendo a nossa parte?
Você está feliz com a vida que tem? Você efetivamente faz o que gosta? Esta é a vida ideal que você quer para você? Sempre é tempo de REDESENHAR a vida e CONQUISTAR seus sonhos!
Cada dia vivido é uma bênção peculiar...
Quando pela manhã me levanto e vejo o sol brilhar me dá uma energia secular...
A memória se enérgica e a poesia saindo pela pena...
Só posso agradecer este bem maior ao REI dos Exércitos...!
A ELE faço as minhas preces e há RAINHA MÃE do CÉU!
VOS SAÚDO HOJE E SEMPRE...
AMÉM
Quando existe felicidade
Não há tempo ruim
Não há desolação
É como branca nuvem em dias de sol
Se destaca em pleno céu azul
Como concha brilhante na areia fresquinha
É como sorriso de criança quando aprende andar
É infinito, sem limites
Percebemos um poder escondido em nossos corações
Batimentos descompensados
Sem questionar a origem de tanta euforia.
Há necessidade de divisão
Da alegria, da explosão
Da energia, da emoção
Expandir, crescer, distribuir
Distribuir felicidade.
Se você produz mais de manhã veja o sol nascer. Se você produz mais à tarde veja o sol se pôr. Se você produz mais à noite
veja a lua brilhar lá no céu. Trabalhe muito para transpor qualquer geografia e superar suas fronteiras e não se esqueça de contemplar a natureza a sua volta.
Sem sol, sem lua, apenas o sangue escorrendo em minha alma, assassinada por um amor não correspondido, sem sonho, sem desejo, apenas corpo, vazio, de alma, de sangue, de dor, de existência.
Viver uma vida fora do útero de uma mãe, sem uma luz ou uma sombra para seguir, sem a dor da existência, sem o medo da realidade, voltar a matriz energética do mundo, dissolver-me em átomos de dor e agonia, carbono e hidrogênio, oxidação explosiva, metano e enxofre, dissipar ao solo.
Não morrer e não viver, apenas não existir, não nascer, não querer, não poder, não...
Concentre-se, pra sempre, pra sempre, pra sempre, pra sempre.... Pra sempre, pra sempre, pra sempre... Eu acho você, em energia, energia, energia... Eu sei que você me sente, me sente, me sente... Eu te ajudo a achar o caminho, pra sempre, pra sempre, pra sempre...
A sombra se encanta pelo sol todos os dias, segue-o pelo chão, rasteja na saudade a cada novo crepúsculo,
quando em alquimia transforma-se em noite cálida,
até o alvorecer,onde tudo recomeça
desde a eternidade do tempo que não sabemos,
sombra e luz,
sol e lua,
você e eu,
tão perto e tão separados...
... E quando o sol nascer, a primeira difusão do raio solar passando entre micro-partículas e formando a cor azul do céu, eu lembrarei do seu sorriso. Passarei toda a manhã lembrando de nossas manhãs juntos, acordando em sintonia, iniciando o dia lado a lado. Hora do almoço, e cade aquele strononoff de dar água na boca? Esse lembrarei somente do aroma, o sabor do amor ali colocado somente ao seu lado. Começou Nalu pelo MUNDO, vamos assistir amor? Arrepio de lembrar de nossos planos de iniciarmos uma trilha pelo mundo, um cuidando do outro! A Lua está lá, brilhando forte, um ser iluminado que estará sempre ali, para nos encontrarmos no pensamento, quando sentirmos o coração apertar, e a saudade gritar alto! Coloco a cabeça no travesseiro, todos os pensamentos me levam a você, sinto um prazer disso acontecer! Tudo indica que essa noite, o sonho é nosso!
Te amo, quero você pra sempre na minha vida! SKLS (L)
O presente da vida acordou quando o sol raiou. Uma nova nova oportunidade foi lançada, fazer de tudo novo ou tudo de novo.
Agradecer já é um ótimo passo.
#luz_da_positividade
Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos.
Assim que se abrem as pálpebras do dia eu abro a cortina do coração para receber a luz do sol, o calor divinal da existência, essa energia limpinha que chega com o amanhecer, como se fosse um sopro dos anjos, uma nota de paz ressoando nas cordas da vida. É nela que coloco as minhas intenções de fé e esperança, o meu desejo de um dia feito de bençãos, de levezas, de emanações positivas, porque sei que é nessa frequência que a energia que me circunda passará a vibrar e será recebida pelos que me sintonizam. Namastê! Seja bem-vindo em minha luz!
Se quando plantamos uma semente, sabemos que é necessário regar, tomar sol e ser cuidadoso por muito tempo antes que possa ver qualquer brotinho, porque com a nossa evolução e autoconhecimento pensamos ser diferente ?!
Mudamos nossas atitudes e pensamentos hoje, e achamos que amanhã já iremos sentir a diferença em nossas vidas?
O despertar é diário, e sempre temos mais coisas a aprender.
Luz e paz a todos!
Liana Sombria…
No vasto reino das florestas ancestrais, onde o sol beijava gentilmente as copas das árvores, existia uma planta que se destacava por sua aparência frágil e despretensiosa. Essa planta, conhecida como a Liana Sombria, serpenteava de maneira sutil ao longo dos troncos robustos, envolta em um manto de folhas esguias e flores pálidas como névoa matinal.
A Liana Sombria não possuía a força majestosa dos carvalhos nem a resiliência das coníferas, mas, em sua aparente fragilidade, escondia um segredo voraz. Ela se enlaçava suavemente em torno das árvores vizinhas, sussurrando promessas de sombra e abrigo, enquanto silenciosamente sugava sua seiva vital. Lentamente, as árvores sentiam seu vigor se esvair, suas folhas murcharem, suas raízes enfraquecerem, enquanto a Liana florescia exuberante, alimentada pela essência alheia.
Na quietude da floresta, esse ciclo parecia eterno, até que um dia uma brisa sutil trouxe consigo a sabedoria do vento. As árvores, antes resignadas, ouviram o murmúrio distante das montanhas, que lhes contou sobre o poder do desapego. Com um esforço coletivo, começaram a se libertar dos grilhões invisíveis, afastando a Liana de seus troncos e permitindo que a luz do sol novamente banhasse suas copas.
A Liana, desprovida da força alheia, definhou lentamente, suas promessas vazias dissolvendo-se no ar cálido da manhã. E assim, o bosque redescobriu sua harmonia, suas cores vibrantes retornando com um vigor renovado.
E, naquele silêncio reverente, as árvores compreendiam que às vezes era preciso deixar para trás aquilo que, em sua aparente fragilidade, esgotava seu espírito. Afastar-se da sombra ilusória era permitir que a verdadeira luz penetrasse, revigorando a essência e devolvendo ao mundo sua beleza intrínseca.