A Ditadura da Beleza
Obedecendo a ditadura da beleza, alguns não comem por opção, enquanto muitos outros, não possuem opção de comer!
VENÇA A DITADURA DA BELEZA.
O mundo inteiro tem manipulado a sociedade com um padrão de beleza doentio, este padrão de beleza sofre muitas oscilações devido a cultura de cada país.
A beleza na África; é ter um corpo pintado e adornado, na Coréia; nariz fino e corpo magro, na China; feições delicadas e rosto oval, no Brasil; o verdadeiro culto ao corpo.. Todos os países possui a sua ditadura, todos possui a embalagem de uma mulher perfeita.. O padrão de beleza aderido pelo Brasil, é um insulto para quem admira a beleza de um coração, é um tapa no rosto de pessoas que esperam por algo mais encantador do que um corpo anabolizado e um rosto maquiado.
Todavia, homens e mulheres com base na aparência, fazem julgamentos de quem é feio ou bonito.
Ei, se este padrão de beleza for o motivo pela qual nos apaixonaremos; nunca saberemos o que é amor, se for a causa pela qual priorizamos nossas atenções; seremos preconceituosos, se for o motivo de oferecermos uma carona; seremos interesseiros, se for a causa para oferecermos ajuda; seremos hipócritas.
Vai por mim, encontre a beleza que está além de um rostinho bonito, encontre a beleza que está além de um corpo anabolizado, vença a ditadura da beleza.
Não deixe que a ditadura da beleza lhe consoma. O que vai diferenciar você nessa sociedade superficial é seu Caráter.
Vivemos atualmente na ditadura da beleza, tudo tem que ter um padrão ideal de beleza. Eu já sou mais a mulher normal, com pouca maquiagem, a típica mulher contemporânea se preocupa consigo mesmo e com a sua aparência, mais não vive em uma regra padrão, segue a vida ao seu modo...
Modelo ocidental
Magra, clara e alta
Miss beleza universal
É ditadura!
Quanta opressão
Não basta ser mulher
Tem que tá dentro do padrão
Engana-se quem pensa que a beleza é passageira. Num mundo movido pela ditadura da aparência, a beleza é a principal condutora.
Porque dizemos que não suportamos mais sofrer, mas em prol da ditadura da beleza, escolhemos sofremos dores inimagináveis? Pra quê isso? Por quê isso?
27.01.2021 . btx
Dizem que a ditadura da beleza exterior é a idade, eu já diria que quanto mais idade nos temos mais aprimoramos a nossa beleza interior.
O Padrão de beleza continua o mesmo de todo sempre nesta ditadura da beleza. Há pelo menos uns 19 anos atrás era gamado neste padrão. Depois caio para realidade e refletindo hoje sei o quando é vulgar, e uma mulher com sua beleza comum, pouca maquiagem, seja ela um pouco mais gordinha a típica mulher contemporânea, com toda certeza são bem mais desejáveis, é claro se a pessoa não for superficial e conseguir enxergar algo de diferente nelas!!
Olhe bem, não é porque a sociedade impôs a ditadura da beleza que você terá que segui-la.
Nem mesmo, porque o cara a qual estava afim disse que não fazia o tipo dele, que você terá que mudar seu estilo, sua personalidade, só para conquistá-lo.
Não, não aceite que ninguém mude sua essência, ou então, que estrague seu dia com palavras inadequadas e grosseiras.
Você sempre foi essa pessoa, seja extrovertida ou tímida, séria ou carismática, meiga ou bagunceira, é isso que te torna especial e única.
Sempre terá os admiradores secretos, aqueles que babarão e se apaixonarão pela sua personalidade magnifica.
Não precisa entrar em depressão e chorar pela falta de atenção de meia dúzia de babacas, enquanto tem outros, que acha que você é muita areia para o caminhão deles.
Se quiser mudar, mude porque você quis, sem influência de ninguém.
Se estiver desconfortável com seu peso, malhe com determinação. Ou então, se quiser mudar seu visual, vai em frente, pinte seus cabelos, corte... Da maneira que se sinta bem.
O que importa é que você seja feliz, e não ficar se lamentando diariamente e perguntando: “porque nasci assim?”. Quando conseguir desprender das opiniões alheias, verá como é fácil ser você.
Instagram: @marcosspoeta
A nova ditadura: pela ditadura do sabor eu me distancio da saúde quando me aproximo das calorias. Já pela ditadura da beleza, eu me aproximo da magreza mas me distancio do salário...
Fome...
Uma têm e morre por causa dela.
Outra não têm e a leva para morar em sua casas.
Sobre a ditadura da beleza