A Culpa é minha me Perdoe
"Eu só te peço que, se eu te fiz algo de errado, me perdoe. Se estou chata e insuportável ás vezes, não é por tua culpa; sabe, eu sou assim mesmo. Toda errada, desajeitada. Difícil de se lidar. Se fico quieta, pensativa, solitária… É porque ás vezes preciso disso; afinal, quem nunca precisou ficar um pouco a sós, para colocar toda essa bagunça que é a vida em ordem? Se estou meio “ausente” ou desanimada e não te falei, é porque alguma coisa está acontecendo e não quero te incomodar com minhas bobagens. Mas, por favor, não me abandone nesses momentos em que estou assim… São neles em que eu mais preciso de você ao meu lado."
Oh Deus! Perdoe-me por inúmeras vezes que quis estar longe. Viver é muito mais que uma viagem, e prefiro estar perto, bem pertinho de ti.
Entrei na contramão da vida, atropelei a razão, abri feridas escondidas, contidas, perdoe-me não tive esta intenção... Fiz isca do meu coração sonhador, sem prever tamanha dor, sonhava fisgar o teu, ansiava o teu amor e na frase do poeta encontrei explicação, “tem dias que a esperança é sempre mais teimosa do que eu.” E nesta sequência de erros que meu coração cometeu, quero deixar bem claro, você não é culpado. Moço, desculpas peço Eu...
Me perdoe amor, perdoe por não ter dito que te amava naquela festa onde teus olhos acompanhavam os meus e seu sorriso me pareceu um paraíso, me perdoe não ter dito que te amava quando te liguei pela primeira vez e sua voz estremeceu minhas verdades tão bem guardadas, me perdoe não ter dito do meu amor quando você me abraçou e me mostrou pela primeira vez onde eu queria morar pra sempre, me perdoe não ter dito eu te amo quando te entreguei aquele presente e você me encantou com seus olhos de criança fugitiva, me perdoe por não ter te revelado o meu amor quando você me disse que estava triste e precisava de companhia, me perdoe não ter falado do meu amor quando te vi no elevador e descobri que você nunca parou de mexer tudo em mim, perdoe amor, perdoe eu não ter dito eu te amo quando deveras nos amamos, perdoa eu ter escondido o meu amor quando você falou das nossas vidas passadas, perdoa eu ter silenciado meu amor quando descobri que não éramos possíveis, perdoa eu não ter dito te amo quando você disse que tava feliz, perdoa eu não ter te falado o quanto te amava quando você teve que ir. E por fim, perdoa amor, eu não falar de todo meu amor agora que não sei mais onde te encontrar.
Olho por olho e o mundo seria cego ... Por isso faça a diferença, perdoe e não magoe, por um mundo melhor.
Não sei o que é sentimento, de onde veio nem notei,
o que fazer porque já pequei?
perdoe o meu sentimento, eu não cobro nada ao teu coração, mas saiba da minha paixão.
eu sei que não devia, mas não tinha outra via.
o amor é a única via, perdoe-mev se eu estiver errado, e esqueça que cometi esse pecado.
se quizeres apaga-me da sua historia, mas em mim viverás enternamente
Perdoe meu imenso sentimento por ti, vim para amar neste mundo e encontrei a solidão.
Flores no jardim estabelecem a beleza de sua imagem, mais a solidão estarrece meus sentimentos.
Sou triste por não mais amar e nem ser amado meus olhos se enfraquecem de saudades de você.
Perdoe-me por escolher você para está em meu coração, minha fraqueza é a distância que nos separa.
Perdoe-me por usar as palavras mais singelas e carinhosas e conquistar o seu coração.
Que (DEUS) perdoe aqueles que julgam sem ao menos ter a certeza do fato em si consumado.
E alivie o coração daqueles que são acusados injustamente.
Para que assim eles possam encontrar paz em seus corações e encontrarem harmonia dentre os demais..
Lembre-se sempre: “perdoe a tudo e a todos por mais difícil que isso seja”. Quando a vós um pedido de perdão for solicitado, não relute a ceder. A alma incapaz de perdoar, envenenasse com desprezo, para com o seu semelhante.
Perdoe-me. Não me torture perguntando-me o porquê te beijei novamente, se não mais te amava. Mais uma vez te peço perdão, mas eu precisava saber o que eu realmente sentia, se tanto amor havia ido embora, te beijei em prova da certeza se deveria ficar ou ir, eu não queria me enganar, nos magoar numa relação que possivelmente não existia mais amor.
E foi ali, que percebi sem mais dúvidas, que não amava mais. De que adianta agora me perguntar por que, ou como. Entendo tua dor, mas não o espanto; sabes bem que foste tu que o matou, e por tanto tempo te pedi...
Aqui acabou. E só posso pedir perdão, mas também não tenho culpa se no momento em que tive certeza que não dava mais, você percebia também que muito mais me amava. Quantos desencontros. Por tanto tempo te quis assim, certo de que a mim queria pra sempre. E agora uma percepção simultânea, em um beijo casual, enquanto você gritava por mais uma chance e um recomeço, todos os meus sentidos queriam o fim. Acabou.
Guardar pedras nas quais tropeçei para um dia construir um castelo?! JAMAIS! Que me perdoe Fernando Pessoa em sua poesia eternizada, por que se "um dia" cai por causa delas, como sustentaria um edifício com pedras danificadas?!
Quando eu sonho vou ao infinito procurar um pouco de você;
Peço a Deus que me perdoe por ser tão apaixonado transpassando o meu querer, pois sou assim;
Eu sou assim com o meu coração desajeitado, mas quando eu estiver amando preste atenção nos meus sentimentos;
Porém me doou de corpo e alma buscando ser mais do que seus olhos possam me ver;