A Culpa é minha me Perdoe
As pegadas são vestígios; os vestígios são indícios; os indícios são pistas. O culpado não consegue disfarçar o tempo todo.
O ápice da covardia é culpar os outros por aquilo que você não fez enquanto poderia ter feito.
É apontar o erro na tentativa de livrar-se da sua culpa.
A dor sentida por ver um ente querido sofrendo as consequências da contaminação pelo coronavirus
não será maior que a dor causada pelo peso da culpa
na consciência dos teimosos inconsequentes
“Quanto maior for seu objetivo, maior terá que ser sua determinação.
Por isso não fique inventando objetivos monstruosos só para colocar a culpa nas consequências pela não realização dos mesmos.
Ser realista ao definir o seu é fundamental.”
Então, amados, não julguem sua divindade ou jogue a responsabilidade sobre ela de sua inconsequente forma de lidar com os problemas.
As decisões partem sempre de alguém e possivelmente de algo.
Porém, os outros 51% da ação é sempre executada por você.
Se fosse eu...
Se fosse eu nunca teria feito aquilo com ninguém, mas aí eu entendo nem toda agente consegue por a mão na consciência e saber que errou por isso é que sempre terás o coração cheio de culpa e um dia todos os sentimentos maus que provocas-te viram em dobro
Sinto me completamente isolada de tudo, esse afastamento me deixa confortável e em paz. Ouvi dizer que isso é sinal de depressão, já eu acho que isso é sinal que me doei demais e nada recebi em troca. Levando em consideração que não importa o que eu ofereça, que nunca farei o suficiente eu não sinto culpa alguma em me afastar de lugares e pessoas.
A maior maldade que vc pode cometer consigo é tentar se culpar por aquilo que lhe fizeram!!!
Buscar em vc alguma culpa pra tentar justificar o mal que lhe fizeram é sofrer duas vezes!!!
A CULPA NÃO É SUA!!! A CULPA NÃO É SUA!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Às vezes, é desnecessário que as pessoas saibam que você errou. Desculpar-se antes que se deem conta do seu erro, é assinar um atestado de culpa.
Carência não é amor.
Pena não é amor.
Comodismo não é amor.
Dependência não é amor.
Costume não é amor.
Medo não é amor.
Culpa não é amor.
Há muito relacionamento mantido por tudo, menos por amor...
"E agora após escrever, percebo que acabei de condenar esta folha de papel, ser parte de mim. Que culpa ela tem por carregar este fardo que não lhe cabia, mas que eu teimosamente, fiz caber em sua linhas."
"É no interior de cada um, que estão os motivos das suas dificuldades e dos seus fracassos. Não adianta querer culpar aos outros por aquilo que você vibrou, ou não vibrou em seu interior, pelas energias cósmicas que produziu, ou não produziu através de sua forma de sentir, pensar e agir."