A Culpa é minha me Perdoe
No fim você descobre que é muito bom ter um lado que todos conhecem e outro que poucos veem. Algumas pessoas não são dignas das nossas particularidades, dos nossos detalhes.
Acho que um dos piores momentos da vida é quando a realidade bate na porta, e você nota quem realmente é necessário na sua vida, quem se importa ou faz questão de estar com você.
Quando se conhece uma pessoa especial, tenha cuidado, pois se machucá-la, ainda que seja perdoado, nao ah perdao que apague a dor da culpa"
Atribuir ao destino as impossibilidades de uma vida, ē infinitamente mais cômodo que olhar no espelho e admitir a si mesmo que a inércia e o comodismo que o fazem sentir-se uma eterna vítima, detêm a parcela de culpa que covardemente atribuímos a ele.
Estamos acorrentados nas prisões dos outros ,quando importamos com as opiniões de quem nos arrodeiam. Olim Kosta
É muito triste quando deixamos de dizer a uma pessoa o que sentimos verdadeiramente por ela. A vida é curta, cheia de surpresas e o tempo não volta.
Tenha coragem e humildade, não perca a oportunidade de dizer “Te Amo, Errei, Me desculpe, Me Perdoe, Também Te Amo, Te perdoo”. Não deixe que seja tarde demais!
Qualquer um de nós pode ir embora desta vida a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.
Liberte-se do arrependimento eterno de não dizer o que sente por alguém, de não fazer o que deseja o seu coração.
Tente dizer, você consegue!
Somente Deus conhece o nosso destino.
A Vida Anda.
Pense nisto!
Eu era Tão Jovem
Você Deveria saber q não estava preparada
mesmo assim fez questão de jogar seu jogo sujo
Você Nunca pensou
em mim; nunca se quer imaginou minha dor
vc destruí meus sonhos...e nem sabe disso
Destruí meu lado criança
eu via a vida colorida
mais vc me fez perceber que ela é entregue em nossas mãos
como um desenho em preto e branco
que devemos colorir e que se errar não posso apagar
porém a distancia de vc me ensinou
que eu posso escolher outro desenho
e pinta lo melhor e se quizer posso até criar um desenho novo..
quantas vezes eu quizer
a vida tem sido maravilhosa comigo..
coisa que vc em nenhum momento foi
não sei como fui tão burra e me deixei levar pelo seu jeito cruel de SER!!!
Vc foi cruel...se aproveitou da minha fragilidade
e da minha impotência diante das circunstancias
chegou feito um anjo e me apresentou o inferno!!!
se quiz me trazer o melhor me apresentou o pior...
me vejo incapaz de confiar...
em nenhum momento quiz sua fidelidade
quiz lealdade! seu respeito! seu carinho!
queria caminhar de mãos dadas com vc!
em direção a felicidade!!!
hoje sei que a felicidade esta
a onde não a tristeza
ela é tão simples e leve...
como a brisa!
não precisa vela...
basta parar e senti la
por que ela passa lentamente
tem q se concentrar para enxerga la
precisa se perguntar!!
estou triste? não!
então sou feliz!!!
Se um dia sentires minha falta, lembre-se que, nada será maior que a falta que sinto da parte do meu todo que deixei em você.
Existem dois tipos de culpados: um deles sofre, desfase-se em lágrimas. O outro, no entanto; ocupa-se em achar o culpado pela culpa que vos sente.
De que me adianta chorar pela morte de uma galinha se logo penso em saborear um bom assado, sem culpa.
O problema não é a religião.
O problema não é o futebol.
O problema não é a política.
O problema são as pessoas que usam essas coisas para agir como animais.
Sanidade perdida
Eu sou a parte de sanidade
Que faltou na sua vida,
E agora está faltando na minha,
E é destampada sua parte de culpa
Que um dia esqueci minha alma,
Hoje você simplesmente diz:
Que colecionava um beijo,
Para cada vez que te vi.
Quando alguém me fala sobre outra pessoa, até ouço, mas não tem como acreditar totalmente, pois o alvo da conversa não está ali para dar a sua versão. Mesmo escutando as duas versões, também não dá para acreditar totalmente. São apenas versões deturpadas do mesmo fato e criar partido não ajuda em nada. Acho que serve o adágio popular: "Vocês que são brancos que se entendam!". Já como terapeutas, cabe a nós tentar equilibrar a pessoa a ponto dela encontrar sua própria verdade e não aquela que acredita estar vivendo. Desde que Adão culpou Eva por ter perdido o paraíso, as pessoas tentar culpar as outras pelos seus fracassos e tristezas pessoais. Presumo sempre que é mais fácil assim que trabalhar com a verdade que é mais dolorida e libertadora. Seria o ideal, mas não é isso que vemos dia após dia.
Ele não sabe o que é cuidar, tadinho! Cuidar não é deixá-la solta ao vento. Cuidar não é faze-la querer voar em cima do seu pescoço e te chamar de idiota. Cuidar não é permiti-la se apaixonar por outro sorriso, quando o único que ela deseja no momento, é o seu. Cuidar não é enlouquece-la e depois dizer que é ela que te enlouquece, mesmo sabendo que isso é verdade. Cuidar meu caro, não é deixá-la ir. E pelo que percebo, é isso que você está fazendo. É sério isso? Vai deixar a louca da sua vida ir embora da sua vida? Meu caro, é melhor ir aprender o que significa cuidar, antes que aprender ou não, acabe não fazendo diferença alguma. E não me pergunte o que é cuidar na cabeça das mulheres, somos diferentes umas das outras. Mas quer saber? Para mim, cuidar é simplesmente não deixar o violão perder as notas. Cuidar é não permitir que o avião decole sem você. Cuidar é não querer que toquem no seu CD favorito, não por egoísmo, mas por cuidado. Cuidar é não querer se despedir da sua novela favorita, por mais que ela vá. Cuidar é presenciar a derrota do seu time e mesmo assim jurá-lo amor eterno, não importa o resultado. Cuidar é simplesmente cuidar. Agora vá, pesquise sobre essa palavra tão simples, mas com algo tão grande. E tente entender por fim o que ela quer dizer afinal, espero que aprenda, e que no final você a pratique, e não deixe os olhos alheios olharem para outra direção. E se olhar, vou lamentar, afinal, quem mandou não aprender o que é cuidar? Claro que a culpa não é de nenhuma instituição de ensino, que não colocou ''Culpa'' como matéria. Adivinha só de quem é a culpa? Adivinhou? Pois bem, ela é sua. Quem sabe se cuidando da sua culpa, você não aprende o que é cuidar. Tadinho, você precisa aprender que algumas pessoas estiveram por muito tempo em 10:00, mas não notou que elas já pararam em 10:01.