A Culpa é minha me Perdoe

Cerca de 5384 frases e pensamentos: A Culpa é minha me Perdoe

Me mudei para a divisa de Caieiras, com Franco Da Rocha, e se eu estou sentindo culpa? Sim uma culpa enorme...
Ainda estou me habituando ao lugar e acredito que essa fase vai demorar, eu sempre demorei cerca de 2 a 3 meses pra me acostumar seja la com o que for, e aqui não será diferente.
Sinto uma saudade do meu pai, das conversas que tínhamos, ele ainda está vivo, mais a saudade que sinto é imensa, hoje se tudo der certo irei ver ele, e percebo a diferença, hoje eu abraço meu pai muito mais do que quando eu morava com ele.
Esse novo lugar onde estou, é como uma gruta escura e imida, na qual estou me acostumando aos poucos, as vezes tenho vontade de surtar! mais logo depois penso, pra que surta? não vai valer a pena.
Meus dias tem sido oscilado de alegrias e tristezas, aonde a razão tenta falar sempre mais alto mais mesmo assim meu humor não muda, e nem sei se vai mudar...
Estou me esforçando ao máximo para demonstrar a todos uma pessoa feliz e alegre, mais tão alegre a ponto de contagiar os que estão a minha volta de tanta alegria, porem minha alegria é fugaz como as estrelas cadentes... é uma alegria falsa, fria... somente para tentar contagiar alguém e sem motivo.
Até quando vou aguentar? não sei... mais o que sei é que estou ficando louca, dia após dia... chego a tremer todos os dias e sentir minha loucura se aproximando cada vez mais de mim, se seguro? e como seguro, como faço de tudo pra não surta... é um esforço que nem eu sei dar nome ao tamanho dele...
Espero que tudo isso passe e que minha alegria volte a ser continua e duradoura...

Inserida por JoabRamiro

Não vou culpa a vida, mais sim minhas escolhas, porque eu tinha tudo e escolhi ficar com nada.

Inserida por wedeley_santoss

Antes de culpar alguém ou algo pelo fracasso. Procure saber se a culpa não é sua mesmo e só lhe falta enxergar.

Inserida por fabiano_de_abreu

O amor não esfriou, a culpa é da tal circunstância que o impede de esquentar.

Inserida por brunobx1

Como nos livrar da culpa do passado? Deixando para trás o que já não pode ser modificado, se culpando menos e vivendo mais!

Inserida por andreafreire

Que culpa tenho eu...
Se eu te amei,
assim que te vi.
Que culpa tenho eu...
Se o meu coração,
escolheu o seu,
não foi eu
que te escolhi.
Que culpa tenho eu...
Se eu te amo,
e não consigo te esquecer.
Que culpa tenho eu?

Inserida por Crysgrer

Mesmo com uma internet boa, esse tal SIAP cai e derruba tudo que já foi digitado, pensei que a culpa era minha... !@#$%¨&*§ªº°... e faz a "média" errada.

Inserida por Kllawdessy

62- Liberdade

É correr por ai, com um largo sorriso, de quem,
Não tem nem uma culpa...!
Liberdade é se vestir de,

..............................................LEVEZA...!

Inserida por dianarios

" Se for pra ter mágoa que seja de mim mesmo, nem sempre a culpa é dos outros."

Inserida por ServaPri

pode subir
pode descer

sem culpa

para sua
massagem

meu corpo
é passagem

de mão dupla

Inserida por DanielBrito41

" Quando se culpa alguem pelo seu próprio erro, perde-se a oportunidade de se alto conhecer"

Inserida por jorgepositivis

Não posso dormir

Não posso dormir
Continuo acordado
Sem o meu amor ao meu lado
A culpa está em mim
Estou ferida por dentro da alma
Não consigo suportar esse sentimento

Então coloque a culpa esta noite em mim mais você
Não coloque a culpa em mim
Você não percebe?
Eu fui manipulada
Tive que abrir a porta do amor pra ele
Não tive escolha
Ele era um amigo do qual eu sentia muita saudade
Ele precisava conversar amigo

Então coloque a culpa em mim esta noite
Não coloque a culpa em mim na saudade
Ele era um amigo do qual ela sentia muita saudade e não a via a muito tempo
Ele precisava conversar amigo


ENTÃO Oh, me desculpe, de verdade,MEU querido MARIDO esposo
(Serei melhor ESPOSA daqui pra frente)

Tenho que dizer me perdoe
Me perdoe
(Serei melhor daqui pra frente, serei melhor daqui pra frente)
Oh, eu prometo


Não coloque a culpa em mim ELE
ERA um amigo que eu não a via a muito tempo e
foi só um beijos QUE EU DEI NELE dentro do quarto
Eu Serei melhor daqui pra frente, serei melhor daqui pra frente)
Oh, eu prometo Tenho que dizer me perdoe
Me perdoe
Autor Moises da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32

Inserida por MoisesRibero

Sentimento incompatível

No início senti culpa, culpa por me sentir responsável, culpa por não fazer dar certo, eu me sentia inteiramente arrependida de não tentar só mais essa vez, eu assumia a responsabilidade pela incompatibilidade.
O sentimento cavoucou, estava cada dia menos apaixonada, nosso namoro aos olhos dos outros era uma superembalagem, mas para nós, um vazio interno. Reconheço suas qualidades, reconheço sua generosidade sem limites, mas não consigo ter um namoro convencional que não me causa alegria, excitação, paixão...
Vejo o casamento como uma profissão, algo que te faz feliz, motivada para estar presente todos os dias, para acordar sorrindo e bem disposta, para lutar com garras, atravessar uma parede, conquistar o amado a cada dia, ter saudade a cada hora e pra quê eu ia continuar esse namoro sem graça.
Eu adorava lembrar os momentos de felicidade, porém eu pressentia o perigo, eu sabia que tudo havia passado, que não estávamos muito próximos como antes, faltava de capacidade de percepção e estávamos interpretando de forma errada a realidade.
Superei o sentimento de culpa, apeguei-me a fé, talvez me arrependa amargamente por conta de sua generosidade, conduta ética, tolerância, alegria, concentração e sabedoria, mas no momento esses adjetivos só serviam para os outros, comigo eram quatro pedras na mão.
Deixar as coisas como estavam não é um assunto que não me pertence, viver na mentira, com a tendência para discórdia, com palavras cruéis em uso, com discursos incoerentes dentro e fora de casa não funciona comigo.
Eu não cobiçava seu prestígio, não tinha más intenções, não fazia juízos equivocados, mas era assim que ele me via e foi por isso que meu coração desistiu de tudo.
Qualquer coisa que eu dissesse ele se contradizia, senti que chegava a hora de o abandonar, senti que tinha que ser mulher para sair fora e evitar passar as noites em sua companhia em silêncio.
Minha aparência ficou diferente do mundo, não escolhi um namoro fracassado, ele aconteceu e por mais que eu quisesse me livrar daquela situação, isso me fez sofrer, por mais que existissem sucessivos ciclos de problemas eu preferia a felicidade.
Sou muito equilibrada, vejo tudo com naturalidade, mas deixei de comer, deixei de dormir, deixei de me arrumar, os acontecimentos estavam influenciando minhas ações e eu me perguntava sobre o futuro eu estava com quarenta e dois anos querendo recomeçar do zero e aparentemente o problema dos meus relacionamentos era eu.
Não disse tudo que eu queria dizer, achei que não cabia, se eu estava desistindo porque magoar o outro, ferir em demasia, não fiz muitas concessões, deixei ele livre para ser meu amigo se assim desejasse, desejei do fundo do meu coração felicidades, mas omiti e não verbalizei.
Ao término fui correr para nenhum lugar, sacudi os ombros, alonguei, me senti impotente diante da vida, diante das minhas escolhas, todos os casais ao meu redor pareciam felizes, somente eu tinha um bichinho dentro do peito com exigências supremas.
Eu me empenhei, correspondi esse amor à altura, ele continua a me amar (palavras dele), sou audaciosa e moderninha, sei levar a vida muito bem sozinha, acredito que a bondade deve vir de dentro e quando acho crueldade nas palavras e ódio nos olhos não consigo recomeçar.
Vez ou outra nos beijamos loucamente, nada fica sempre igual, é uma esperança para ele, mas aparentemente não quero nada, não sinto vazio a ser preenchido, apenas vontade de beijar, beijar, beijar...

Inserida por Arcise

O problema não estava nela, e ela, diante da culpa que a fazia carregar, sem culpa, foi embora dizendo adeus.

Inserida por LeslieLiberatori

E a culpa é desta massa de superpopulação por todos os males e catástrofes de todos os tipos que surgem, por meio das quais também todos os males, a injustiça, as revoltas e todos os tipos de danos aumentam incessantemente em relação à massa crescente da humanidade. Assim, para vocês humanos da Terra, o futuro traz ainda muito mais circunstâncias desagradáveis, golpes do destino e também a miséria, a necessidade, a desvantagem, os choques, e os desastres que se espalham em várias coisas e catástrofes monstruosas, porque de agora em diante, a natureza atacará de volta com fúria ainda maior do que antes contra a loucura de sua superpopulação e contra a destruição do clima e da natureza e de todos os tipos de vida conectada com a superpopulação.

Inserida por RitaMitozo

A individualidade é uma jóia magnífica! Nada tem com egoísmo que é uma des-culpa do carente/dependente que, com sua própria mente, carrega uma vida descontente.

Inserida por ClaudethCamoes

A gente não tem culpa e não tem intenção. Quem dirige tudo é o coração quando se ama. A gente só se entrega e faz tudo o que pode ser feito, da melhor forma e com a melhor costura. De tanto se dar, no final, só ficamos com aquilo que se chama saudade.

Inserida por FePaulino

Não existe o culpado, se um dia existiu não podemos o culpa-lo..

.. as pessoas se acomodaram e não quiserem relutar, porque até então tinham seu pão e seu vinho na mesa..

E agora estamos colhendo as ações passadas de uma forma invisível, e todos acham que isso é a única forma de manter suas premissas, com a irreverência de não pensar de como veio sua origem passa-se desapercebida. E com o andar disso estaremos longe a voltar os valores
pelos quais nos trouxeram a esse mundo.

Inserida por FabricioSalomao

Muitas pessoas, vitimadas por um esmagador sentimento de culpa e autopunição excessiva, acabam por criar ou atrair situações (conscientemente) indesejáveis. Mas ao vivenciá-las, experimentam (inconscientemente) um mórbido prazer por estar pagando estes e aqueles erros.

Inserida por VanderDevide

O peso da vaidade só não é maior que o peso da culpa !

Inserida por dicasttilho