Cada degrau uma conquista
Não use o Próximo como degraus para obter o sucesso desejado,
Quanto mais alto você subir,maior será sua queda!
Lembre se a consequência do pecado é a morte!
Os obstáculos que você encontra pelo seu caminho,você tem que ultrapassar! Mas sem humilhar e nem diminuir ninguém,porque aos olhos do Pai somos todos iguais!
Pense nisso!
Diferentemente do consagrado, para se alcançar o sagrado, é necessário subir os degraus da iniciação, da elevação e da exaltação.
É mais fácil subir quando se tem degraus por mais longa e cansativa que seja a escada
Quando o caminho que percorremos é desconhecido teremos sempre receio de dar o primeiro passo por medo de voltar a falhar ou de se desviar do caminho certo e certamente a vitória parecerá distante a cada dia que passa
Para de ser bobo! Para de viver somente de degrau para os outros. Construa sua escada, suba seus sonhos para o topo.
Solte a marcha de forma atlética, porém sendo humilde para subir os degraus de forma gradativa sem precisar pisar em ninguém.
Revalidando meus dias
Com o pé direito subo primeiros degraus
E sem radicalizar meus passos
Abro as cortinas de minhas imaginações
Deito-me na cama das pacientes propagações
Encontrar a felicidade é dar o primeiro passo em direção ao perdão, subir o degrau da esperança para vencer as lutas diárias, depositar em Deus a confiança para vencer e agradecer todos os dias pela Sua misericórdia que se renova em nosso favor logo cedo
:: Você já imaginou uma vida sem Degraus ? Como subir ao topo? ::
Hoje, eu vou explicar como você pode chegar ao topo e ir muito além das suas expectativas.
Se utilizarmos em nossa vida, uma simples escada, iremos descobrir o quanto poderemos chegar ao topo de nossas virtudes e através de ferramentas muito simples.
Os egípcios e os hebreus foram os primeiros a construírem escadas. O curioso é que elas eram feitas mais como decoração para certos monumentos do que para um uso prático.
Eu acredito que os construtores de escadas deviam ser pessoas extremamente sábias, pois eles sabiam que para se alcançar o topo era preciso subir determinados degraus na vida.
Vocês já imaginaram uma vida sem degraus?
Como é que nós poderíamos atingir a plenitude de nossas virtudes sem a existência destes degraus construídos tão sabiamente?
Cabe aqui uma resposta bastante simples: Não conseguiríamos, pois tudo na vida necessita de sustentação e apoio que somente pode ser alcançada subindo um degrau por vez.
O primeiro degrau é sempre muito perto do chão, pois pouco conhecimento possuímos, mas, quando com humildade e paciência vamos subindo os demais degraus ao longo da vida, a experiência junto com a sabedoria nos mostra o topo de nossas realizações.
Em nosso caminhar não importa o tamanho da escuridão, pois mesmo uma pequena Luz pode nos servir de caminho e clarear os nossos objetivos.
Busquem estas respostas dentro de seus corações, sentimentos e atitudes aprendidas com suas experiências pessoais e alcance também o topo da sua jornada.
Para que possamos ser construtores devemos guiar a nossa fé e regular as nossas ações. Este é o nosso primeiro degrau!
Eu sei que o caminho não é fácil e que para isso devemos desbastar muitas pedras, mas enquanto alguns derramam sua lágrimas pela falta de fé nas pessoas outros se aproveitam delas para venderem seus lenços baratos a custa daqueles que desistiram de suas escadas.
Não devemos agir como pessoas descrentes e tão pouco como oportunistas do sofrimento alheio, pois como construtores de um mundo melhor, podemos usar estes mesmos lenços para enxugar o nosso árduo suor em prol da humanidade, da moral, dos bons costumes e acima de tudo continuarmos a edificar toda e qualquer casa através da liberdade, igualdade e fraternidade humana.
Para isso é que somos construtores. Pois temos o caráter e a moral necessária para construirmos algo melhor para todos.
E você, está pronto para subir ao topo?
Já escolheu a sua escada da vida?
...Não precisa dizer nada,desce alguns degraus e subíreis quantos forem necessários;com cabelos pretos lisos ou cacheados produzindo meio olhar!sempre bem feminina e única
Cansei de subir e descer degraus. Agora é ganhar ou perder. Que seja breve! Já não me assusto com os suspiros engasgados que a vida me tras. Vou embebedar a obediência. Se é ousadia? Talvez. Antes enfrentar o escuro que gemer na cama quente. O simples e óbvio não me atrai. Quero aquilo que arde; Sentidos sentindo e pedindo mais.
entrego
renego
meu ego
já não
aguenta
mais
(me trás um copo com água?)
Quando pensamos ter subido todos os degraus
Para chegar ao verdadeiro amor,
irônicamente percebemos que estamos pela metade.