A Abelha e a Flor
A sabedoria está implícita e explícita na ótica da criação,visto que a flor e a abelha podem inspirar o poema de um poeta míope.
E da semente nasceu a flor; da flor a abelha pegou o néctar; do néctar surgiu o mel; do mel o urso se alimentou; do urso o desenho se inspirou; do desenho a criança parou; da criança cresceu um sujeito; o sujeito comprou um buquê de flores; das flores sementes caíram no chão; da semente o pássaro se alimentou; do pássaro a moça se inspirou; da inspiração nasceu o amor.
Beijar-te-ei como uma Abelha que se aproxima da encantadora flor, cujo seu intuito é simples mas necessário para transportar o pólen de um lugar a outro produzindo mais vida, este é o segredo do nosso amor que de uma prova a outra nunca deixou de ter vida, para continuar produzindo nosso amor que é tão doce quanto mel.
Anelise ,Anelise te amo,te amo como a abelha ama a flor,como a lua ama o sol eu te amo mais que tudo TE AMO
A abelha não pousará em uma flor do qual não possa sugar mel; também assim deve agir o cristão. Só gaste teu tempo com o que te faz ver mais profundamente a beleza da santidade de Deus.
Como a abelha necessita de uma flor,
eu preciso do Senhor, como a terra necessita o sol e a chuva, eu te preciso
e não vivo um só minuto sem o Senhor meu DEUS!!!
Obrigada por me amar tanto :)
Uma flor
Um beija-flor
Com doce perfume
Beija-flor
Vizinha abelha
Visita flor em flor
Beija-flor abelha
Sugando cada gota
Néctar pólen doce mel
Aprendi a te amar numa noite de luar!!!
Te amo mais q tudo nesse mundo!!!
mais q abelha ama a flor!!!
por isso eu digo q:
TE amo meu amor!!!
Te amo mais que a abelha ama a flor, tu és o meu melhor sabor. O sol que brilha no meu caminho. És no balanço do mar meu Porto Seguro. E eu guardei pra ti o amor mais puro.
Vivo a beija-la.
Como uma abelha,
que busca o seu alimento na flor.
Eu vivo a beija-la,
me alimento do seu amor.
As estrelas contam segredos para a lua
Eu conto segredo para o mar
A abelha beija a flor
E a sua boca eu quero beijar
Beija igual a lua beija o mar
O mel da sua boca...
Menina assim como
A abelha tira o pólen
Da flor, euquero provar
O mel da sua boca
E me afogar em seu amor.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Enquanto isso a abelha diria a flor:
Me embebedar do seu néctar embalado no seu perfume só faz selar meu significado vital. Estas cercanias paragens onde repouso meu fim se dará, outra vida de lá florescerá.
Eu preciso tanto de você meu Senhor, Sagrado Criador, mais que a abelha precisa da flor, mais que a terra precisa da chuva e do sol, mais que o ar que eu respiro eu preciso de ti... Eu poderia ter tudo se eu não vós ter nada serei.. Faço parte de ti e juntos somos um só.. quando a dor invade as entranhas do meu ser eu tenho a mais absoluta certeza que sem ti não passo de ossos secos, quando a dor mais insuportável b invade o meu peito sei que fora de Ti cairemos no inferno da alma humana, ouve contigo, ou é contigo, não existe meio termo,! Conheci o céu evo inferno aqui na terra e posso afirmar sem medo de errar que só em Ti estaremos no céu! Oh alma que nunca conheces estes o inferno, permaneça com Deus, lute pelo céu, você jamais iria querer ter nascido se soubesse o que se passa no vale sombrio da morte, que nada se compara a morte carnal, eu simples criatura de Deus vos digo é frio, o sol é escuro, vc não vê o brilho, as nuvens são cinzentas, o medo sempre presente, invade o peito, te trava, você caminha em círculos, não consegue sair, sempre volta pro mesmo lugar, e escuro, tem flores mais não tem cor, vc muitas vezes não a exerga, tem árvores mais não oferecem sombra, nem descanso, tem animais mais vc não sente carinho são como nada muitas vezes te encomoda,tem comida mais não tem sabor, tem espelho mas vc não se olha e quando decide olhar vc não se vê ou se vc se vê a imagem refletida não te agrada, tem pássaros mais vc não escuta o seu canto, nem os vê, tem o mar e cachoeiras, mais ele é distante não te dausa emoçãotem pessoas mais o amor não existe, tem Deus mais vc o busca de todas as formas e não o vê, nem vê respostas, não se deixe cair lá, busque ao Céu, o Céu é o Senhor, não caia, eu te peço encarecidamente não caia, busque a Deus, mude seja melhor, evolua, abandone o pecado! Ajoelhe peça a Deus misericórdia e perdão dos seus pecados, mas não se deixe cair, não se deixe cair.
Bela como flor
Ou como abelha
Mel é seu nome
Seu nome é Mel.
Sorriso suave
Tendo em vista a agressividade
Tendo em vista a veracidade.
Uma estrela no luar
Uma mulher que só vejo
Mas jamais poderei tocar.
Ela é muito doce para mim
Ou sou muito amargo para ela.
Não sou eu quem vai decidir
Mas vai ser você
Decisão difícil
pois se recusar, jamais poderei te beijar.
Não faça isso pela emoção
Mas pelo seu coração
Pois prefiro a solidão
Do que um amor de ilusão.