33 anos
Queria que você soubesse...
Que todos esses anos que se passaram
pensei em você a cada dia .
Que eu conheço cada pensamento seu ,talvez eu seja a pessoa que melhor te conhece nessa vida.
E que mesmo sabendo de todas as suas fraquezas
Meu maior desejo esses anos era de estar ao
Seu lado passeando de mãos dadas pelas ruas
Te abraçando a qualquer hora .
Coisas simples que nunca tivemos .
Queria que você soubesse...
Que tudo o que eu queria era estar com você
Simplesmente...
Sobre meus 18 anos
Sei que já sorri várias vezes
Sei que a minha vida foi estressante
Sei também que a minha história
Não fora assim tão interessante
As vezes paro e penso
Que um dia eu chorei sem motivo
E que julguei sem as pessoas sem consenso
Mas hoje olho para traz com um olhar agradecido
E como num passe de mágica
Só tenho a agradecer por minha família e amigos meus
E vejo a minha vida como um dádiva de Deus
“ Sabia que você foi a melhor coisa que me aconteceu em todos esses anos...
Fico a me encantar com o brilho dos teus olhos, a beleza do teu sorriso, que para mim me ilumina cada dia mais. Me sinto em um jardim florido com as mais belas rosas, que não somente enfeitam, mas trazem a mais sincera essência e beleza que se pode ver e sentir... ”
#R.C
Com o passar dos anos podem haver mudanças no corpo , nas fases , até mesmo nos planos , porém jamais deixe morrer através do tempo os sentimentos !
Eu não sei definir o amor, mas eu amo incondicionalmente, e durante este processo que dura os anos da minha existência vou descobrindo que o meu sentimento muda, se fortalece, e que mesmo à distância não é capaz de corrompê-lo, vou descobrindo que as verdades mudam também, mas eu precisei me interiorizar para mudar as minhas "verdades", precisei praticar a humildade para aceitar meus erros e me curvar diante dessas novas verdades.
Os anos deixaram marcas sim, não sou hoje o mesmo homem desta foto, mas as marcas são as lembranças sempre bem vindas dos erros e dos acertos, as minhas marcas não são apenas marcas, elas contam a minha história.
Durante os anos que frequentei o espiritismo aprendi muitas coisas, outras não consegui compreender e umas tantas não será nesta existência que entenderei. Mas uma coisa que aprendi, é que não existe alento possível para aplacar a dor da momentânea despedida, os medos próprios da humanidade muitas vezes não nos permite compreender bem este processo, que mesmo eu dentro da minha fé não entendo totalmente, e também tenho os meus temores, partilho a dor deste momento, pois a mim também faz pesar. Essa dor de agora não irá passar, ela irá se transformar em uma imensa e suportável saudade. O melhor que podemos fazer diante de nossa infinita pequenez é nos tornarmos para os que nos antecederam um lindo farol, uma luz de esperança, um brilho que bate do lado de lá e nos retorna como um suave alento.
O homem pode construir máquinas de teletransporte ou até mesmo a fórmula de se viver uns 500 anos, mas se ainda assim, ele não desenvolver o ato da razão, nunca progredirá.
Após milhares de anos produzindo informação, o Homem passou por sérios problemas de documentação, catalogação e disseminação, além de dificuldades quanto a pesquisa e acesso. Com o surgimento dos meios eletrônicos esses problemas foram se extinguindo, dando lugar a outros relacionados a capacidade, velocidade, disponibilidade, integridade e autenticidade.
Os anos roubaram minha beleza e juventude
Mas nunca conseguiram apagar minhas lembranças
ou desmanchar o meu sorriso
Porque envelhecer faz parte da vida
É uma dádiva de Deus
Sou pó de estrela em forma humana , há milhões de anos no espaço eu me encontrava , eu era aquela hiper estrela , maior que Betelguse e mais brilhante que Siriús , devido a meu tamanho dimensional em uma mega explosão me lancei ao universo , hoje em minha composição , eu busco a explicação do por que em seus braços encontro a calmaria de meu lar , ao te abraçar , sinto as estruturas se agrupar , partículas de minha formação bate em meu coração , fusão nuclear , é o amor que me faz te amar .
Eu estou com 34 anos e nem acredito que tenho essa idade toda. Cada ano que entra eu sinto que estou mais jovem.
O tempo voa e o ano está quase acabando. Ano que vem eu vou completar e comemorar 35 anos. Que seja com muita saúde!
Minha vida anda tão corrida que eu ainda não fiz tudo que queria, não realizei os meus sonhos e objetivos. A luta não pode parar e tenho que continuar para conseguir alcançar.
Enfrentei sem nenhum preparo os obstáculos dolorosos que surgiram do nada em meu caminho e achei que não teria chão para continuar.
Procuro sempre ajudar e fazer o bem e tenho o meu motivo para ser assim, pois em um determinado momento me vi no fundo do poço. Sozinha eu não consegui sair e fui puxada por várias mãos divinas.
Agradeço por tudo independente de qualquer coisa. O importante é que em todos os momentos sendo bons ou ruins, eu recebi amor e carinho por todo o lado.
É… se eu contasse tudo sobre a minha vida, escreveria um livro de 1.000 páginas e ainda seria muito pouco. Causaria emoção e motivação, pois sou exemplo de superação e me orgulho por isso!
Existem pessoas que acreditam que o meu sorriso solto é de uma vida fácil, mas não sabem de nada. Eu tenho o prazer de sorrir, me faz muito bem e consigo extrair a felicidade de onde parece ser impossível.
Rasteiras, trapaças... passei por coisas desagradáveis, mas agora eu ando com um pé na frente e outro atrás. Costumo caminhar prevenida para não me machucar e não ser impedida de lutar para crescer.
As vezes eu não sei como suporto, não sei mesmo. Só sei que eu descubro que tenho mais forças e me sinto vitoriosa por passar por cada etapa.
Há quem acha que sou negativa por desabafar, mas a positividade está em minha mente, correndo em minha corrente sanguínea e não no meu falar.
Quando eu desabafo é apenas para me libertar, ganhar força e me renovar para assim, poder seguir firme.
Eu acredito em meu sonho, pois eu acordo e me levanto da cama para realizar. Não é parada ou esperando cair do céu que eu vou conseguir o que quero. É correndo atrás com garra e determinação.
A minha vida é um livro aberto com páginas originais.
Tatuado com açoite
Passam os carros, passam os anos
Uma mesma vida com outros planos
Crescimento alheio às megalópoles
Impaciente com as conversas moles
Mesma rua da infância sem crianças
Não há brinquedos, novas andanças
Habitante do arquipélago da lacuna
Que nos jornais não renderia coluna
O pessimismo é fruto da observação
Fecham-se os olhos, cai outra noite
Continua sendo perdoável ter razão
Ainda que esteja tatuado com açoite
Supera e se recolhe à sua caverna
Existe tranquilidade mesmo sazonal
Não alimenta crença na vida eterna
Otimismo deveras querer ser imortal.
"E quem disse que o paraíso é bom? Se quem viveu lá morreu a dez mil anos atrás e os que vão pra lá já estão mortos!"
Passo madrugadas a pensar.
Vivo amá-la sem saber.
Meu coração não me ouve...
Anos passam, até o meu amar.
Tentei, não sei como te esquecer.
Simplesmente tudo se move...
É tanto o meu sentir.
Tudo que deixei para trás,
Sobrevive em mim, na recordação.
Deixa rolar, não levei meu coração.
Desejei fugir de tudo isso,
Mas meus anseios me impediram.
Meu coração não quis ouvir a razão,
Teimou e me fez refém da sua opção.
- Relacionados
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
- Frases de força para recomeçar
- Frases de Recomeço
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada