33 anos

Cerca de 8195 frases e pensamentos: 33 anos

Seis anos.

Seis anos é muito pra quem espera, é muito pra quem tenta.
Seis anos é nada pra quem acabou de nascer.
Seis anos jogados fora por nada, ou pra ter algo pra se carregar pra vida toda: Arrependimento.

Inserida por GabrielaStacul

A alegria é contagiosa!!!!!!!!!
A partir de estudos que duraram 20 anos, pesquisadores do Framingham Hear Study viram que aqueles cercados por pessoas positivas "são mais propensos a serem felizes no futuro". Isto já é o suficiente para livrar-se dos malas e passar mais tempo com pessoas inspiradoras.

Inserida por Rai1945

Não importa quantos anos passem, não importa quantos outros amores surjam, quando a nossa música tocar, a memória peralta abrirá a caixinha e então o nosso amor dará as caras, arrepiará a espinha, despertará uma inundação de nostalgia, e me fará lembrar de você.

Inserida por carolinacanalis

Se eu tivesse mais 100 anos não teria tempo pra fazer tudo que eu quero.

Inserida por EmmanuelMoteram

Quando eu tinha 8 anos de idade pensava as mesmas coisas que penso com 23.Ai me vem uma dúvida será q com 8 anos eu tinha a idade mental de 23 ou com 23 anos eu tenho a idade mental de 8? nem eu mesmo sei.

Inserida por Italosotero

Aos meus 20 anos descobrí que afinal todas as pessoas machucar-nos-ão mesmo aquelas que mais amamos, pois o que faço é proucurar aquelas que vale apenas sofrer por elas.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Misticismo

Um minuto de conexão
Cem anos sem explicação
Silêncio contido, disperso
Paz no sentido reverso

O que contém a letra M?
O que há por trás dela?
Misticismo e tudo treme
Na contínua passarela

Opções em transposição
No infindável rumo
Quatro ou um milhão
Eu encontro ou sumo!

Por que existe alfabeto?
Só enxergo uma agora
Sob outros olhos, perto
Distante, indo embora

Semelhança que atrai
Diferença que apedreja
Esperança que se vai
Coração que esbraveja.

Inserida por PensadorRS

Se nós vivessemos duzentos anos, eu tomaria vinho uma vez por mês.
Por isso bebo uma vez por semana.

Inserida por JefersonMuraro

Com o passar dos anos vemos o nosso passado como aprendizado, tivemos frutos erramos fizemos coisas que podemos ter nos arrependido mas com o passar dos tempos ficamos maduros aprendemos a ser adultos e tentar da valor a nossa felicidade, acredito que a felicidade se encontra nas pequenas coisas, que se passa em nossa vida podemos ter lembranças boas e ruins. assim como uma cemente que plantamos e esperamos dar frutos podemos ter semeado em vários lugares mas temos que esperar sempre de Deus a nossa maior felicidade e ainda mas com as pessoas que nos fazem feliz um grande exemplo nossa família.

Inserida por leandronetx

Ao passar dos anos aprendemos uma nova lição de vida, as vezes não existe estradas suficiente
para cada passo que damos em nossas vidas,
Devemos olhar para o céu e pedir a Deus ajuda, pois cada dia e diferente do outro.

Inserida por leandronetx

A ORAÇÃO DE OUTUBRO

O jovem Francisco, nos seus 23 anos, buscando pressuroso um ideal de vida, diante do Crucifixo da igrejinha de São Damião, nos arredores de Assis, rezou esta inspirada oração, que se torne também fonte de inspiração para nossa caminhada: ‘Altíssimo e glorioso Deus, iluminai as trevas do meu coração. Dai-me uma fé reta, esperança certa e caridade perfeita. Dai-me, Senhor, sensibilidade e discernimento. A fim de que eu cumpra [generosamente] a vossa santíssima vontade’. Amém!

Inserida por EmOutrasPalavras

O que a natureza levou milhões de anos para construir o homem leva alguns segundos para destruir.

Inserida por ErichDosReisDuarte

Passei anos querendo provar ao mundo que eu era "á louca", que ironia, foi o mundo que me provou que sou...

Inserida por mulherdefases

Hoje eu percebo como é difícil ficar apenas um dia sem você. Tem pessoas que não vejo há anos e não sinto essa saudade imensa, como pode? O engraçado que eu não consigo parar de pensar em você, cada sorriso que eu dou já me vem você no pensamento, na hora de ouvir uma música, seja ela animada ou mais calma, você tem que estar no meu pensamento. E a cada segundo que passa me acho mais idiota por não conseguir te tirar do meu pensamento, por te querer a todo tempo, por ser completamente apaixonado por você.

Inserida por NoAir

Às vezes alguns anos são necessários para dar alguns passos à frente, e somente um passo em falso pode fazer a gente ficar parado por diversos outros anos.

Inserida por elainecristinagalvao

E o que levaremos com o passar dos anos, qual historia contaremos, quais lembranças teremos?
Para que a sua vida seja atraente, inesquecível só depende realmente de você querer viver com todo vigor que tem!

Inserida por FagnerAdalgiso

Em meados dos anos 80, lá em Minas, o costume era comprar leite na porta de casa, trazido pela carroça do leiteiro, que vinha gritando "Ó o lêeeeeite!!!".

Minha mãe corria porta afora e o leite _ fresquinho, gorduroso e integral_ era despejado na leiteira para nosso consumo. Porém, era um leite impuro, não pasteurizado, e necessitava ser fervido antes de consumir.


No início, minha mãe tinha um ritual no mínimo interessante para esse evento: Colocava o leite na fervura e saía de perto.
Literalmente esquecia.
Simplesmente I.g.n.o.r.a.v.a.

É claro que o leite fervia, subia canecão acima e despencava fogão abaixo. Eu era criança, e quando via a conclusão do projeto, gritava: "Mãe!!! O leite ferveu!!! Tá secaaaannndo..." e ela vinha correndo, apavorada, soltando frases do tipo "Seja tudo pelo amor de Deus..." e desandava a limpar o fogão, o canecão, e ver o que sobrou do leite_ pra tudo se repetir no dia seguinte, tradicionalmente.

Até hoje não entendo o porquê dessa técnica. Parecia combinado, tamanha precisão com que ocorria.
Mais tarde, ela mudou de estratégia. Eu já era maiorzinha e podia ficar perto do fogo. Assim, ficava ao lado do fogão, de olho no leite esquentando_ pra desligar assim que a espuma subisse, impedindo que transbordasse. Foi assim que aprendi uma grande lição:

O leite só ferve quando você sai de perto.

Não adianta ficar sentada ao lado do fogão, fingir que não está ligando; até pegar um livro pra se distrair. É batata: ele não ferve. Parece existir um radar sinalizador capaz de dotar o leite de perspicácia e estratégia. Porque também não basta se afastar fingindo que não está nem aí. O leite percebe que é só uma estratégia. E só vai ferver ( e transbordar) se você esquecer DE FATO.

A vida gosta de surpresas e obedece à "lei do leite que transborda": Aquilo que você espera acontecer não vai acontecer enquanto você continuar esperando.

Antigamente o sofrimento era ficar em casa aguardando o telefone tocar. Não tocava. Então, pra disfarçar, a gente saía, fingia que não estava nem aí (no fundo estava), até deixava alguém de plantão. Também não tocava. Porém, quando realmente nos desligávamos, a coisa fluía, o leite fervia, a vida caminhava.

Hoje, ninguém fica em casa por um telefonema, mas piorou. Tem email, msn, facebook, sms, e por aí vai. O celular com internet sempre à mão, a neurose andando com você pra todo canto. E o leite não ferve...

Acontece também de você se esmerar na aparência com esperança de esbarrar no grande amor, na fulana que te desprezou, no canalha que te quer como amiga. Então ajeita o cabelo, dá um jeito pra maquiagem parecer "linda e casual", capricha no perfume... e com isso faz as chances de encontrá-lo(a) na esquina despencarem. Esqueça baby. O grande amor, a fulaninha ou o canalha estão predestinados a cruzarem seu caminho nos dias de cabelo ruim, roupa esquisita e couve no cantinho do sorriso.

Do mesmo modo, se quiser engravidar, pare de desejar. Não contabilize seu período fértil e desista de armar estratégias pro destino. Continue praticando esportes radicais, indo à balada, correndo maratonas. Na hora que ignorar de verdade, dará positivo.

A vida _como o leite_ não está nem aí pra sua pressa, pro seu momento, pra sua decisão. Por isso você tem que aprender a confiar. A relaxar. A tolerar as demoras. A não criar expectativas. A fazer como minha mãe: I.g.n.o.r.a.r...

E lembre-se: Tem gente que prefere ser lagarta do que borboleta. Sem paciência com os ciclos, destrói seu casulo antes do tempo e não aprende a voar.

Inserida por fabiolasimoes

Volto no tempo e me recordo de uns dez anos atrás. Era muitos amigos, muitos casos, diversas risadas. Hoje não me sobraram quase ninguém dessa imensa lista. Será que foi eu que perdi por falhas minhas, ou foi o tempo que me fez o favor de levar as pessoas falsas que me rodeavam?

Inserida por GabrielaStacul

Os anos vão se passando, e confesso já ter me assustado com a idade, mas hoje, quando converso comigo mesma, quando tento compreender a minha mente, só consigo desejar envelhecer mais e mais.

Inserida por GabrielaStacul

Que cada dia vire anos,
E que cada ano, você esteja comigo.

Porque a vontade de te fazer sorrir é tão grande,
E dias são poucos.
Prefiro anos, pra sempre te ver sorrir!

Inserida por YohanNambar