25 anos

Cerca de 10128 frases e pensamentos: 25 anos

⁠25/09

Não tenha receio
de perguntar
para se preservar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠25/08

O seu limite de falar
mora naquilo
que não irá sacrificar
o seu bem-estar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠25/07

A paciência tem mais
poder do que a força,
Entre a força e a paciência
faça sempre a opção
por usar a paciência.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu vendo as minhas decepções, (em formato de livro). (25/07/2017)

Inserida por larissasardagna

No cemitério

Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. - João 11:25

Escritura de hoje : João 11: 25-44

Quando um ente querido morre e vamos ao cemitério, podemos participar de uma longa procissão. Podemos sentar ou ficar ao redor do túmulo e ouvir respeitosamente enquanto o ministro entrega o corpo à terra e lê versículos da Bíblia sobre a ressurreição. Então o caixão é abaixado no chão. Podemos voltar mais tarde para deixar algumas flores e ficar com as cabeças inclinadas em memória e respeito. Nosso ente querido está morto, e sabemos que nunca podemos trazê-lo de volta.

Quando Jesus foi ao cemitério, foi diferente. Lázaro, seu amigo, morrera e, quando Jesus chegou ao túmulo, exerceu seu poder e autoridade. Ele ordenou: "Tira a pedra" ( João 11:39 ). “Lázaro, saia!” (V.43). "Solte-o e deixe-o ir" (v.44).

Podemos desejar com todo o coração que possamos trazer um ente querido de volta, mas se fossemos dar esses comandos nada aconteceria. Mas Jesus tem essa capacidade, pois Ele é “a ressurreição e a vida” (v.25). Seu poder foi demonstrado quando Lázaro saiu da tumba - vivo!

Um dia, Jesus estará novamente "no cemitério". E quando Ele der o comando, todos os mortos que nEle creram "aparecerão" ( João 5: 28-29 ; 1 Tessalonicenses 4:16 ). Que dia que será!

Refletir e orar
Para o cristão, a morte é a porta para a glória. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

⁠Salmo 25
Senhor altíssimo!!
Na tua infinita sabedoria tens nos instruído.
Com tua palavra cheia de ordenamentos.
Tens nos mostrado o quanto nos alimenta.
Mas eu, oh pai amado.
Continuo faminto e sedento.
Pois minha cegueira e minha intransigência cega meu entendimento.
Eu vivo e chamo pela tua intenção.
Porém morro diariamente envolvido no pecado.
Os meus lábios pronunciam asneiras.
Meus ouvidos celebram exageros.
Meus olhos enxergam a vaidade.
Meu corpo se contamina.
Oh pai, Oh meu amado.
Tua serenidade eu contemplo.
Teu espírito é minha riqueza.
Mas pobre continuo.
Pois minhas emoções vive apelos carnais.
A matéria viva aparta me do teu espírito.
És meu Deus a benignidade.
O nome de Jesus seja exaltado.
Toda glória é dada a ti.
Aceite minhas súplicas.
Meus pobres sentidos são aplacados de fraqueza.
Um vendaval de aflições tende a perseguir me.
Só tenho vossa misericórdia para receber meu clamor.
Mais uma vez.
Oh pai amado, onde andarás esse julgo suave.
Porque a espada tem cortado minha alma.
E os prantos me acompanham desde a meninice.
O teu refrigério é meu consolo.
A ira do inimigo acuou meu destino.
Tenho provado as frustrações.
Mas é tu oh Deus, que ao que pode interceder.
Meu amado Jesus.
Mude minha sorte.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Em 25/06/14

Incrível como segundos podem mudar a direção, dando um novo sentido em nossas vidas... Em cada direção que seguimos, pessoas novas passam a fazer parte do nosso convívio. Umas permanecem e outras se vão... as que se vão, podem voltar em uma nova esquina q a vida seguir...basta o sentimento ser verdadeiro. Sim! Acredito que tudo acontece com um propósito...nada é por acaso. Certas mudanças podem parecer ser desnecessárias no começo, mas com o passar do tempo percebemos que ela tinha q ter acontecido.

Inserida por marianegreiros

MOEDA DE DEUS

Leia: " Mateus 25:14-29 " O Reino do Céu será como um homem que ia fazer uma viagem. Ele chamou os seus empregados e os pôs para tomarem conta da sua propriedade ( v.14 ).

Examine: Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra ( Colossenses 3:2 ).

Considere: Quanto você investe diariamente com as moedas do mundo e as moedas de Deus ? Se Deus lhe pedisse contas do que você fez com os investimentos ( pessoas ) que lhe confiou, como você responderia ?

As roupas foram embaladas, os cartões médicos separados em caso de emergência, e minha lista com duas páginas de instruções estava dobrada cuidadosamente num envelope. Meus sogros, eficientes e capazes, haviam cuidado de nossos filhos em inúmeras ocasiões, mas queríamos que eles soubessem de nossos desejos, para que os nossos filhos fossem cuidados do jeito que nós cuidamos deles.
Sabendo que logo partiria, Jesus investiu os Seus dias em ensinar os Seus seguidores o que seria mais importante para eles lembrarem. Ele viera para mudar o mundo, e para que Seus seguidores pudessem levar avante a mensagem, Jesus teria que mudar a razão de viver; o foco da atenção, de cada um deles ( Mateus 6:19-21 ).
Ao interpretar a parábola dos talentos, muitas vezes imaginamos Jesus como se Ele estivesse falando sobre os nossos dos espirituais. Admoestamos uns aos outros a usá-los para Ele e a não enterrá-los, por medo. Embora esta interpretação possa estar certa, ao olharmos para o contexto destas parábolas, notamos outro aspecto.
Jesus estava concentrado em Seu eventual retorno. Mateus 25:1-13 nos diz para estarmos sempre prontos
espiritualmente para a Sua volta, pois os que não estiverem serão excluídos da celebração. No livro de Lucas 19:12-27, ele relata a parábola dos talentos. Um pouco antes, ele descreve a história de Zaqueu e a declaração de Jesus, " Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar bons mordomos, precisamos conhecer Sua " moeda ".
Jesus valorizava almas.
Quando Ele fala sobre o que fazemos com nossos talentos, não está avaliando se já cantamos ou não em Seu louvor, ou se já amemos as pessoas como peça de teatro para a Páscoa. Ele quer que amemos as pessoas como Ele ama e que saibamos comercializar com a Sua moeda, não com a nossa. -Regina Franklin

Inserida por pao_diario

JOVENS ENTRE NÓS

Leia: "Mateus 19:13-25" Aí ele [Jesus] disse:
- Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso...(v.14).

Examine: Maldito seja aquele que não respeitar os direitos dos estrangeiros, dos órfãos e das viúvas ! ...
(Deuteronômio 27:19).

Considere: Que criança necessitada de sua comunidade você vai amar e sustentar? O que o motivaria a sustentar uma organização que cuida de órfãos em terras estrangeiras?

Nossa geração está experimentando o maior aumento de população de todos os tempos. Estamos vivendo durante uma era em que há mais crianças no mundo - 2,5 bilhões - do que jamais houve antes. Meio bilhão dessas crianças vivem em nações abastadas, e 2 bilhões vivem em países em desenvolvimento.
Enquanto vivia na Uganda, país da África Oriental, onde existem dois milhões de órfãos, e mais de 50% da população tem idade inferior à 14 anos, testemunhei a situação que as crianças estão enfrentando em nações reduzidas à pobreza. Reconheço a seriedade da exortação de Deus de que a igreja estabeleça como alta prioridade, amar e proteger as crianças - particularmente as que não têm pais.
"Alguém está pensando que é religioso ? Se não souber controlar a língua, a sua religião não vale nada, e ele está enganando a si mesmo. Para Deus, o Pai, a religião pura e verdadeira é esta: ajudar os órfãos e as viúvas nas suas aflições..." ( Tiago 1:26-27 ).
Há muito trabalho a ser feito. De acordo com a UNICEF, "Perto de 11 milhões de crianças ainda morrem a cada ano, geralmente de causas simples de prevenir. Estima-se que 150 milhões de crianças estejam mal nutridas. Acima de 120 milhões não frequentam escolas. Dezenas de milhões trabalham - muitas vezes em situações abusivas. Milhões estão expostas a conflitos e outras formas de violência." De que maneira você pode ajudar as crianças em sua própria comunidade e ao redor do mundo ?
- Intervir em oração por crianças que são vítimas de injustiça ( Isaías 1:17 ).
- Em nome de Jesus, entregar e/ou doar alimentos e roupas para crianças necessitadas ( Deuteronômio 10:18 ).
- Seguir o exemplo de Jesus deixando que as crianças se sintam bem-vindas e amadas em Sua presença ( Mateus 19:14 ).
Faça como Jesus, abra seus braços a uma criança hoje. - Roxanne Robbins

Inserida por pao_diario

POR VOCÊ ESTAR AQUI

Leia: ''João 6:25-36"
Porque o pão que Deus dá é aquele é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo (v. 33).

Examine: João 15: 9-13
Filipenses 2: 5-7
1 João 5:11-13

Considere: Como você pede que Jesus se apresente a você? O que significa para você descobrir que a presença de Jesus é o que sua alma mais anseia ?

Quando meu amigo Natan foi para o Quênia, ele esteve em Kibera, a segunda maior favela da Africa. A superfície ininterrupta de grande massa empobrecida , parece esquecida pela esperança.
Uma mãe solteira, portadora de HIV , convidou Natan para o seu barraco. As escapadas sexuais de seu marido haviam trazido o vírus e a morte em seu lar; deixando-a sozinha , mal sobrevivendo.
A casa era pequena , vazia , com chão de terra . Natan falou muito pouco, apenas esteve presente. Antes de sair , porém ela lhe disse algo: '' Por você estar aqui , sei que sou amada."
Jesus não tinha dificuldades para atrair multidões. Suas curas e milagres despertavam o entusiasmo. Ele, porém, resistia às súplicas das massas para revelar outra proeza fantástica. Os espectadores queriam somente um bom show, e diziam a Jesus: " Que milagre o senhor vai fazer para a gente ver e crer ... '' ( v.30 ).
Jesus repreendia a visão míope deles com penetrante recusa: " Não trabalhem a fim de conseguir a comida dura para a vida eterna. O Filho do Homem dará essa comida a vocês... " ( v.27 ).
A multidão não fazia apenas exigências egoístas, mas também eram cegos para Jesus, que estava em seu meio. Jesus, o Deus encarnado, ansiando por lhes dar a si mesmo, ansiando por lhes dar vida.
A multidão não estava interessada e desejava sensação e brilho.
A maior necessidade da humanidade, não são feitos de Jesus.
Precisamos dele. Jesus, o pão verdadeiro. Jesus, a vida, a Sua presença e disposição em descer do céu e se tornar um de nós - aquele que oferece esperança para nossa profunda enfermidade ( v.33 ). Porque Jesus esteve aqui, em meio à ruína e pecado, podemos reconhecer com segurança que o amor precioso de Deus flui para nós, continuamente. - Winn Collier

Inserida por pao_diario

RESSURRETO PARA JUSTIÇA

Leia: Romanos 4:20-25
Jesus foi entregue para morrer por causa dos nossos pecados e foi ressuscitado a fim de que nós fôssemos aceitos por Deus ( v.25 ).

Examine: ...assim como Cristo foi ressuscitado pelo poder glorioso do Pai, assim também nós vivamos uma vida nova ( Romanos 6:4 ).

Considere: Se a ressurreição de Cristo nos justifica perante Deus, então como nosso contínuo pecado pode ser uma vida de engano ? Em que área você precisa clamar a verdade da ressurreição ?

A ressurreição de Jesus pode ser como a presença de um mestre confeiteiro numa convenção de pessoas que lutam para emagrecer ou como sentir dos forte no dedinho do pé bem sensível. Sabemos que cada um é importante, sem compreender exatamente a razão.
Muitos cristãos tratam a ressurreição como o final de uma história infantil - "E viveram felizes para sempre" - um lembrete de que tudo acabou bem no final. Acreditam que a ressurreição assegura que a cruz foi "vencida", e garante que os cristãos viverão para sempre, sem ser estritamamente necessária para a nossa salvação. Nossos pecados, pensam eles, seriam perdoados mesmo se Jesus não tivesse se levantado dos mortos, pois a cruz sozinha nos torna justos diante de Deus.
Errado. Paulo disse por duas vezes que a ressurreição é tão importante quanto à cruz para nos justificar perante Deus. Romanos 4:25 declara que Jesus "...foi ressuscitado a fim de que nós fôssemos aceitos por Deus", e 1 Coríntios 15:17 declara que "...se Cristo não foi ressuscitado, a fé que vocês têm é uma ilusão, e vocês continuam perdidos nos seus pecados".
Eis a razão: Jesus morreu na cruz como um pecador culpado em nosso lugar ( Romanos 3:25 ; 2 Coríntios 5:21 ). Se terminasse ali, Jesus continuaria a carregar o salário do pecado, a morte. Ele permaneceria culpado, e não estaria justificado com Deus, e nós também não.
A ressurreição é a revogação deste veredito, feita pelo Pai. Ele aceita o sacrifício de Seu Filho e o liberta da culpa do pecado e do castigo. O Pai ressurge Jesus para restaurá-lo à Sua justa posição e à vida que retorna quando o pecado e a morte são destruídos.
A ressurreição declara que Jesus está " justificado " perante Deus, e nós que cremos nele, também estamos. Nós os pecadores precisamos da justiça de Cristo, e recebemos esta justiça através da Sua cruz e ressurreição. - Mike Wittmer

Inserida por pao_diario

SEM MEDO

Leia: Números 13:25-14:4
Por que será que o Senhor Deus nos trouxe para esta terra ? Nós vamos ser mortos na guerra, e as nossas mulheres e os nossos filhos vão ser presos. Seria bem melhor voltarmos para o Egito ( 14:3 ).

Examine: Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou ; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo ( João 14:27 ).

Considere: Que tipo de medo você está enfrentando neste momento ? Quais verdades da Palavra de Deus lhe ajudarão a libertar-se dessas amarras ?

As Crônicas de Nárnia, a série clássica de C. S. Lewis, dá vida aos elementos essenciais da fé e do amor em nosso relacionamento com aquele que nos amou primeiro. Uma terra presa à frigidez do inverno, Nárnia aguarda o fôlego de Aslam para poder se reanimar e reviver. Lucy, a mais nova dos quatro principais personagens no romance, demonstra confiança e perseverança. Porém, sua irmã mais velha, Susana, às vezes é mais medrosa e tímida. O medo, muitas, vezes, também é meu companheiro infiel.
Onde estiver, o medo rouba. Leva-nos à autossuficiência em uma interminável ladainha de "e se". Inúmeras vezes, Deus supriu os filhos de Israel em sua jornada à Terra Prometida. Ainda assim, eles consideravam apenas as circunstâncias, ao invés de confiar na grandeza de seu Deus. Se aconselharam com o medo ( Números 13:31-33 ) ao invés de confiar em Deus ( 13:30;14:6-10 ). A consequência foi terrível. A provisão do dia anterior pode servir como um lembrete da fidelidade de Deus, mas a perambulação de Israel pelo deserto por 40 anos demonstra que confiar no Senhor é uma atitude diária.
O livro de 2 Timóteo 1:7 diz, " Pois o Espírito que Deus nos deu não nos torna medrosos; pelo contrário, o Espírito nos enche de poder e de amor e nos torna prudentes." O sacrifício de Jesus por nós na cruz removeu nossa necessidade de temer. Ao segui-lo, ganhamos a segurança e confiança de ter...
- O correto entendimento de Deus ( Números 14:17-20 ).
- Absoluta confiança nele ( Isaías 26:3-4 ).
- Uma vida crucificada ( Romanos 6:4-6 ).
Assim como a salvação requer nossa submissão à cruz, devemos escolher andar na plenitude do imenso poder. Viver com medo é voltar ao " inverno '' de nosso passado, esperando que o Pai nos dê algo que já é nosso ( Lucas 12:32 ). - Regina Franklin

Inserida por pao_diario

ESQUECIMENTO

Leia: Romanos 1:18-25
Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adoreram e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre Amém ( v.25 ).

Examine: O Senhor, o Rei e Salvador de Israel, o Deus Todo-Poderoso, diz: " Eu sou primeiro e o último, além de mim não há outro deus ( Isaías 44:6 ).

Considere: Você tem permitido que outros deuses roubem seu tempo com Deus ? O que acontece quando você se esquece dele ?

Posso ser uma pessoa esquecida. Às vezes esqueço coisas pequenas, como a chave do carro ou minha carteira. E também sou conhecido por não retornar um telefonema ou pagar uma conta no vencimento.
Queria que não fosse verdade, mas às vezes esqueço até de Deus - e aposto que não estou sozinho. Isto não acontece todos os dias, mas há dias que acordo pela manhã e vou direto para meus afazeres, esquecendo-me de tudo que Ele já fez e está fazendo por mim e pelos outros.
Esqueço que Ele é o "Bom Pastor" e deseja me levar e guiar a uma vida de paz e alegria ( Hebreus 13:20 ).
Sejamos honestos, a maioria das vezes não é que Deus simplesmente desaparece de nossas mentes. Esquecemos de Deus porque tornamos outras coisas ( boas ou más ) mais prioritárias do que andar com Ele. Preocupados com coisas menores, nos resta menos tempo, se algum, para pensar sobre Seus planos e caminhos.
Esquecer-se de Deus não é uma questão meramente de amnésia espiritual. Pode ser também o resultado de idolatria, em que acreditamos e agimos como se precisássemos de alguém ou algo mas do que precisamos dele. Ninguém está isento de fazer a troca insensata sobre a qual Paulo falou - mudando " ...a verdade de Deus em mentira " e adorando " ...as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador " ( Romanos 1:25 ).
Não fomos criados para investir os nossos dias adorando a criatura em vez do Criador. se fizermos isso, nossa comunhão com a única Fonte de vida será rompida.
Enquanto discursava em Atenas, uma cidade mergulhada em idolatria, Paulo lembrou seus ouvintes que é no Deus Criador que " ...vivemos, nos movemos e existimos " ( Atos 17:28 ). Não esqueça; escolher outros deuses nos afastará do Deus único. - Jeff Olson

Inserida por pao_diario

ÁGUA PARA O POVO

Leia: " Mateus 25:31-46 "
Pois eu estava com fome e vocês me deram comida... ( v.35 ).

Examine: Pois ele dá água aos que têm sede e coisas boas aos que estão com fome ( Salmo 107:9 ).

Considere: Ore pelos milhões de órfãos por causa da AIDS na África, que se preocupem uns com os outros apesar das provações e perda que experimentaram. Qual a " água " que você compartilhará com os outros hoje ?

Logo após mudar-me para Uganda, abri meu lar para dois órfãos de pais aidéticos. Noutra noite saí com estes garotos para jantar. Ao retornarmos, mirei as luzes do carro em uma pedreira e disse, " há muitos ugandenses que não podem ir à escola. Sem instrução, eles devem trabalhar duro sob o sol escaldante, martelando pedras enormes, transformando-as em pequenos cascalhos ".
No dia seguinte, os meninos correram até a cozinha gritando, " Tia Roxanne, água para o povo ! " Compreendi que eles queriam distribuir garrafas de água para os homens da pedreira. E assim fizemos.
No dia em que estes dois órfãos estiverem na presença de Deus, fico pensando se o Senhor lhes dirá: " Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: " Venham, vocês que são abençoados pelo meu Pai ! Venham e recebam o Reino que o meu Pai preparou para vocês desde a criação do mundo. Pois eu estava com fome, e vocês me deram comida; estava com sede, e me deram água. Era estrangeiro, e me receberam na sua casa. Estava sem roupa, e me vestiram ; estava doente, e cuidaram de mim. Estava na cadeia, e foram me visitar " ( Mateus 25:34-36 ).
Os meninos, que tinham apenas cinco anos de idade quando deram água aos estranhos, poderão responder: " senhor, quando foi que o vimos com fome e lhe demos comida ou com sede e lhe demos água ? Quando foi que vimos o senhor como estrangeiro e o recebemos na nossa casa ou sem roupa e o vestimos " ( Mateus 25:37-38 ).
E Deus lhes dirá, " ...Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram " ( Mateus 25:40 ). peça hoje mesmo que Deus impulsione seu coração para agir em favor deste " mais humilde dos meus irmãos ". - Roxanne Robbins

Inserida por pao_diario

NAVEGAR.
Márcio Souza. 25.11.16
Um pequeno barco solitário,
A navegar sem rumo e sem destino,
Em busca de um sonho imaginário,
De um sonhador e alma de menino.

Na busca de uma ilusão ou amor perdido,
Levados pelas ondas azuis do mar,
Que deixaram um coração triste e doído,
Carente do sentimento de amar.

E nesse mar de sonhos navegando,
Numa viagem em que o infinito é o limite,
Pois é o destino de quem ama e vive amando,
É a maior prova de que o amor ainda existe.
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Lucas 10,25-37 - Parábola do bom samaritano

FAZE TU O MESMO!
Existe uma ligação evidente entre a questão dirigida pelo mestre da Lei a Jesus e a ordem conclusiva do relato. O mestre da Lei queria conhecer os caminhos para se obter a vida eterna, e Jesus ordena-lhe que imite o gesto misericordioso do samaritano.

A preocupação com a vida eterna corresponde a reconhecer os caminhos que conduzem ao Pai, fonte da verdadeira vida. O mestre da Lei estava no bom caminho ao confessar que a via que conduz ao Pai é o caminho do amor. Consciência fenomenal, se levamos em conta a mentalidade legalista, muito difundida na época.

Faltava-lhe apenas refazer sua concepção de próximo. A parábola contada por Jesus não deixa margem para dúvidas: próximo é qualquer pessoa que, encontrada pelos caminhos da vida, carece do nosso amor misericordioso. Diante deste apelo, caem todas as barreiras sociais, culturais, religiosas, étnicas. O próximo carente é a mediação da comunhão com o Pai. Quem tem sensibilidade e é capaz de desfazer-se de seus planos para se mostrar solidário, estará no caminho da vida eterna. Quem, pelo contrário, desvia-se do próximo carente de solidariedade, desvia-se do caminho que conduz ao Pai.

Assim, a vida eterna define-se pela disposição de se tornar servidor do próximo, em quem o Pai é servido. Quem é misericordioso, está no bom caminho.

Inserida por EmOutrasPalavras

25 Levantou-se um doutor da lei e, para pô-lo à prova, perguntou: “Mestre, que devo fazer para possuir a vida eterna?”
26 Disse-lhe Jesus: “Que está escrito na lei? Como é que lês?”
27 Respondeu ele: “Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu pensamento; e a teu próximo como a ti mesmo”.
28 Falou-lhe Jesus: “Respondeste bem; faze isto e viverás”.

Lucas - cap.10

Inserida por EmOutrasPalavras

Correlações significativas 2/5: A fâbula da primavera é uma história real para aquele belo jovem.

Inserida por Bombola

"Pois eu sei que o meu Redentor vive" (Jó 19:25) é uma das declarações mais poderosas de fé e esperança na Bíblia. Ela foi dita por Jó em um momento de extremo sofrimento, quando ele estava cercado por perda, dor e desamparo. Essa afirmação demonstra uma confiança profunda em Deus, mesmo quando as circunstâncias parecem sombrias e sem saída.
Essa declaração nos lembra que, em qualquer circunstância da vida, por mais difícil que seja, existe um Redentor que vive e cuida de nós. É uma certeza de que Deus não nos abandona, mesmo nos momentos mais escuros. Esse "saber" é mais do que uma crença — é uma convicção que se torna uma âncora para a alma, especialmente quando tudo ao redor parece ruir.
Ter um "Redentor" significa que temos alguém que restaura, que liberta e que nos resgata das situações de angústia e opressão. Essa fé nos sustenta, dá forças para superar as dificuldades e nos lembra que, apesar de não vermos todas as respostas, Deus está presente e, um dia, tudo fará sentido.
Portanto, essa frase não é apenas uma afirmação de esperança, mas também um convite para entregarmos nossas dores e incertezas a Deus, confiando que Ele vive e age em nosso favor.

Inserida por Sarahkoelho

⁠A pessoa que promove o amor,
de algum modo ela é agraciada pela paz interior!

25/06/2020
BN1996

Inserida por BN1996