25 anos
Uma criança especial não tem deficiência, deficiência tem aqueles que não conseguem enxergar quanto amor e carinho cabem em meio as suas dificuldades.
O destino tem uma estranha mania de colocar em nosso caminho as pessoas mais especiais para nos fazer sorrir, para nos fazer feliz!
Felicidade não exige muito do dia a dia, basta um sorriso e um gesto sincero de quem tem doçura no coração.
Meu trevinho!
O que diriam as flores se pudesse eu, mesmo que por instante, colher-te da beleza dos teus olhos ao doce perfume que exala de teu ser...
Logo você aprende que nem todo mundo e joia, as vezes aparenta ser por fora, mas por dentro é tão sem valor quanto a qualquer outra bijuteria.
…eram onze da noite e a lua estava bela no céu, tímida por entre as nuvens, brilhosa refletia por entre as cortinas, tão cheia, um contraste com meu eu no meu vazio…
Acostume-se, a vida é esse ciclo interminável. Começa de onde você terminou e, termina de onde você começou…
O “talvez”, talvez já faz parte do meu dia a dia… Assim como talvez eu já não me importe mais, talvez eu já não sinta mais… Talvez eu já não ligue mais, talvez eu já não demonstre mais, e, talvez, apenas talvez eu esteja cansado de tanto tentar…
…da janela do apartamento vejo a vida lá fora, o mundo vive, pessoas vem e vão, se esbarram umas nas outras sem saber quem são, sem lembrar dos rostos, sem observar os sorrisos… sem perceber que dentro de cada um fica o pedacinho do outro.
Esqueci por um momento, tudo aquilo que vivi até aqui. Busquei em algum lugar do presente aquilo que me faltava, o que poderia num futuro vir a me completar… Para o meu azar, percebi que era eu quem não sabia procurar…
Com toda certeza desse mundo a única certeza que tenho e que eu sei, é que; - Eu já não sei de mais nada!
Tenho tentado (sobre)viver em um mundo regado a falsidades, mentiras e aparências. Não tem sido fácil, morro um pouco mais a cada dia que tento depositar confiança…
De todas as lições que aprendi nessa vida a mais solitária foi; me afastar de tudo que não é verdadeiro… Nada é verdadeiro!
…não que eu tenha esquecido de tudo ou de todos que já conheci, não é isso, é que eu não sei ficar onde não estou feliz.
Tenho sérios problemas em gostar das coisas. Quando gosto é muito, é pra valer e quando desgosto é com a mesma intensidade.
O problema dos meus problemas é que: Eu já não sei em que lugar devo estar, nem onde devo ficar… a primeira ideia que me vem a cabeça, o primeiro lugar em que penso é exatamente em lugar algum. Então percebo que não tenho lugar nenhum pra ficar.
Rir é sempre o melhor a se fazer em qualquer circunstância mesmo que a vontade seja de chorar, não podemos dar esse troféu a tristeza, rir é e será sempre o nosso melhor.