25 anos
As pessoas hoje em dia dizem amar mas não amam, dizem se importar mas não se importam (não de verdade), dizem conhecer o verdadeiro valor de uma amizade mas não acreditam realmente nela.
Não importa o que você faça, o que você pense, menos ainda o que você diga. As pessoas sempre tendem a tirar suas próprias conclusões com base apenas no que elas acham sobre você. O mundo hoje em dia vive de suposições, de conceitos e também de (prés) mas, pra falar a verdade, você chega numa faze da vida e de convivência que já não liga mais pra tudo isso, você acaba vivendo pra ser você mesmo sem permitir se encaixar em moldes dos outros.
Uma criança especial não tem deficiência, deficiência tem aqueles que não conseguem enxergar quanto amor e carinho cabem em meio as suas dificuldades.
O destino tem uma estranha mania de colocar em nosso caminho as pessoas mais especiais para nos fazer sorrir, para nos fazer feliz!
Felicidade não exige muito do dia a dia, basta um sorriso e um gesto sincero de quem tem doçura no coração.
Meu trevinho!
O que diriam as flores se pudesse eu, mesmo que por instante, colher-te da beleza dos teus olhos ao doce perfume que exala de teu ser...
Logo você aprende que nem todo mundo e joia, as vezes aparenta ser por fora, mas por dentro é tão sem valor quanto a qualquer outra bijuteria.
Quando tu chegas assim,
tão perto, sorriso aberto,
não sei ao certo,
só sei amar o que sinto,
e sinto que tu foste feita
Só para Mim!
Parece fácil dizendo assim, mas a verdade é que o melhor para nós é deixarmos os acontecimentos do hoje, no hoje. O que aconteceu a um minuto atrás, já é passado, virou aprendizado. Não devemos acumular bagagens desnecessárias, pois não sabemos se a jornada é longa ou curta.
Toma aqui um tiquim de Alegria salpicada com um tanto de SoRisos pra temperar com Carinho tua vida.
A felicidade é como a cor vista pelos olhos humanos.
A cor será sempre a mesma mas em tonalidades diferentes.