25 anos

Cerca de 10142 frases e pensamentos: 25 anos

Quando tinha uns 13 anos, comecei a ficar viciada em um site de relacionamento (orkut) que me induziu a um bilhão de coisas sabe, lá.. eu conheci muitas pessoas, e vivi muitas coisas por conta disso, acredite. lá, participava de uma especie de (fake) nós criavamos um segundo perfil.. e editavamos com fotos de famosos, animação.. qualquer coisa, mas essa pessoa, nao poderia ser voce, nem nome, nem idade, e nem nada, o ideal era conhecer pessoas novas, de outros lugares, e com pensamentos diferentes do nosso. Até que então.. eu sempre conhecia muita gente, essas pessoas nunca me mostravam a sua real essencia mas era como se a minha personagem verdadeiramente vivesse naquele mundo que nao existia, eu realmente sentia coisas, era como se eu nao tivesse mais vida aqui fora, uma coisa totalmente perturbante de se ouvir, mas na época eu achava o máximo, pra mim.. nao tinha coisa melhor, até que eu conheci um garoto... ele nao era um garoto normal como todos os outros que eu conhecia, ele era especial, sabe.. eu sentia meu coração vibrar com cada mensagem que ele me mandava, até mesmo,com qualquer palavra dita por ele, Não queria citar nomes reais, então vamos criar um nome ficticio pra ele ( Menino X 1 ) vamos figir que hipotéticamente o nome dele era meninoX1, eu nao sei direito como isso aconteceu, ou por que.. mas me parecia que eu realmente estava apaixonada pela primeira vez, e o pior.. por um menino de internet,que eu nunca vi na vida, nunca ao menos escutei sua voz, isso é estranho, mas é como eu disse.. Mundo fake, era um outro universo pra mim, literalmente, tentava misturar o meninox1 na minha vida real, mas era complicado, por que por mais que eu me esforçasse pra esse relacionamento dar certo, ele nao fazia tanta questão. Eu sinceramente fiquei com medo, por nunca ter conseguido fazer uma ligação se quer pra ele. Um tempo se passou e o meninox1 se foi, eu fiquei completamente transtornada com aquilo, nao conseguia mais nem pensar direito, eu estava sega de paixão.. por que nao era amor, eu nao sei explicar, mas o meninox1 me provou que aparência nao é tudo.

Inserida por verdadeiraeu

Há alguns anos atrás era totalmente contrário a casamentos, porque se casamento vc bom não precisava de testemunhas, registrar em cartórios, jurar perante Deus...etc. Mudou quando senti o gosto da coisa. Uma pessoa ao seu lado que não importa o seu estado emocional ou financeiro sempre estará lá. Pois é, o casamento é bom. Triste daquele que nunca experimentou dormir ao lado de alguém que vc sabe
que no outro dia vai estar lá, tão linda quanto antes de deitar ou ouvir deste alguém "oi" simples, mas que soa no ouvido como uma história ou quando vc coloca alguma coisa num certo lugar e quando vc se volta não esta mais, faz parte. Não sou a favor de escrever coisas no facebook relacionadas a minha vida, nem sou fã, mas que eu sei que a pessoa certa vai ler isso e de alguma forma ela vai entender. Na minha imaginação isso nunca será apagado, como eu disse sobre a história, a história é essa...oi.

Inserida por LeonardoX2012

Há anos relevo muitas coisas, só que chega num ponto que faz mal. E tudo que a gente quer é se afastar de tudo isso. Cansei de ouvir: "Finge que não vê, finge que não ouve." Como posso fingir não vê se não sou cega? Como posso fingir não ouvir se não sou surda? Impossível deletar coisas da cabeça sobre um simples comando meu. Bom seria se fosse tão simples assim. E quer saber, não é nada fácil viver num ambiente em que tudo é contrário a você. Cansei. Cansei de ser paciente, de tentar entender coisas imcabiveis no conceito de dignidade. Cansei de me encher de raiva por pessoas que não valem a pena. Logo estou tão só. Uma decisão pensada e talvez tardia que teve tempo de me ferir. Em busca da cura, de pessoas que não me decepcione.

Inserida por GabrielaStacul

É Inteligente foi o homem que criou os dias, as
semanas, os meses e os anos, assim podemos
recomeçar a cada ciclo, com Novas Atitudes para uma
VIDA nova e diferente. Aproveite o milagre da
vida, não se prenda a coisas materiais, amores
irreais e vidas banais.

Inserida por marcelohenriques

“Coisa”

Quando passamos muitos anos do lado de alguém
Existe uma grande possibilidade de sermos transformados em propriedade
Onde você deixa de ser humano e passa a ser “COISA”
Porque nos apropriamos de coisas e não de pessoas
As coisas foram feitas para serem possuídas
As pessoas foram feitas para serem amadas, respeitadas de forma livre e espontânea
Não seja “coisa”, seja pessoa!
Tenha amor, mas também tenha amigos, tenha família...
Nunca se permita ser como um lote de terra que se compra e acham que podem fazer o que quiser dela.
Eu digo: Enquanto correr sangue em minhas veias, quero ser “humano”!
Respeite-me!
Se puder me ame!
Mas deixe-me livre pra ser quem SOU!

Inserida por julianalmeidamartins

A Poça do Cemitério .

Bernard Fleet tinha 12 anos, adorava tocar seu violino, porém, ele realmente queria tocar o terror; vivia com sua irmã e gato; na realidade, o que queria era viver com monstros, aranhas e ratos, vagando pela noite em um desespero só com o escuro e a solidão que pertencia-ele. Com a então chegada de sua prima, ele fingia gostar dela, mas ele queria mesmo era fazer ela queimar em lava quente. Contudo nem sempre Bernard pensava assim; também de música ele é cercado; quando todos liam “Guerra e Paz”, Bernard lia obras de “Edgar Allan Poe”. Enquanto ele estava tocando seu violino escutou um grito de socorro agonizante das pessoas que não vivem mais, quando percebe-se era a voz da sua noiva que foi assassinada brutalmente no dia 25 de agosto de 1958 .
Bernard pensa em desenterrar o cadáver para transformá-la em um zumbi e então ressuscitá-la, mas sua tia mandou ele ir de castigo para o porão, porém Bernard sabia que tinha sido mandado para um lar de solidão, porque estava cavando o canteiro de flores no quintal da sua casa .
Todas as noites dentro do porão ele escutava gritos de horror dos seres mortos, ele estava enlouquecendo, pois vem uma sombra e o garra por traz e ele vivência uma luta implacável, enquanto Bernard está em seu cemitério de loucura, sua tia abre a porta e começa ver aquela tortura no porão e encontra Bernard brigando com o cobertor, ela vai embora, mas quando fecha a porta um outro mundo começa a se abrir dentro da cabeça de Bernard e rapidamente é engolido. Ele não conseguia falar nada, pega-lhe a pena e começar rabiscar no papel “Estou dentro de um mundo de solidão” ,depois o porão começa a se mexer e sua normal paranóia começa aparecer; Bernard escuta a voz da noiva que no túmulo padece, ele começa a ver mãos tentando puxa-lo para um outro mundo. Todas as imaginações que ele havia criado começam a devorá-lo com um grito de horror, com seu corpo machucado de tanta dor cita um trecho de “O Corvo, de Edgar Allan Poe”: “Mas a noite era infinita, a paz profunda e maldita,
E a única palavra dita foi um nome cheio de ais -
Eu o disse, o nome dela, e o eco disse aos meus ais.”

Inserida por matheusalmeida

Saudade da felicidade simples que os anos não trazem mais, outrora estava a brincar de pega-pega, carrinho de rolimã, barra-bandeira...... Às vezes a infância tem disso, possuímos tudo que precisamos de forma simples, para sermos felizes, mas ainda não temos maturidade suficiente para percebermos e aproveitarmos tudo. Assim os anos se passam, e ficam apenas as lembranças dos nossos momentos felizes que os anos não trazem mais.

Inserida por gleydson111

E daqui a vinte ou trinta anos, sei que vou me acordar , e do nada me lembrarei do teu sorriso.

Inserida por davidandrade

Aos poucos estou colocando as "pessoas" em seus devidos lugares de fato. Foram anos, meses e dias doando amizade, carinho e alegrias sendo que em troca nada foi correspondido. Se eu tivesse morrido capaz de vir a saber depois de anos. Se eu não vou e dou notícias, vou atrás com SMS, ou um sinal de fumaça, nem saberia de nada. Diz que ama, que adora e gosta, que é amigo/a, mais na hora de lembrar me ignora. Um dia a gente aprende, um dia a gente muda, um dia a gente coloca cada "pessoa" no lugar de onde nunca devia ter tirado.

Inserida por PamellaFerracini

Idade,roupa,aparência não define carater.
Tenho 10 anos e estou escrevendo tudo isso ai,então minha idade define alguma coisa?

Inserida por Cobbie

Anos de promessas e tudo que eu posso ver na sua força e na sua masculinidade é uma irônica impotência.

Inserida por sararibeiro

Amigo é presente de Deus, que os anos não destroem, a distância não afasta e o tempo não deixa esquecer... O que importa é que o amigo está sempre presente, mesmo quando as palavras não falam. A vida muda nossos caminhos, mas a alegria do encontro transforma e eterniza aquilo que Deus um dia plantou. Muitas vezes nossos amigos "precisam de colo" e nós não temos como dar por mais que a gente queira dar. É nesta hora que na distância quem dá este colo e te abraça em meu lugar "amigo" é Deus. Deus te alcança e te abraça nos momentos que eu não consigo.

Inserida por pattyfelixcn

Se ontem eu tinha 14 anos e 5 meses, hoje eu tenho 14 anos 5 meses e 1 dia.

Inserida por brenocarvalho

Parabéns, amigos Jorge Caverzan e Terezinha Romanel Caverzan, pelos 39 anos de vida conjugal, e, que esse amor se renove a cada dia, com as bênçãos sagradas de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Tudo na vida tem um começo, um meio e um fim, o que te fazia bem a 15 anos atrás hoje pode não te fazer bem, com o passar dos anos evoluímos pelo menos essa é a ideia, evoluir, nunca regredir, eu evolui, nesse um ano solteira então noossaaa.... Descobri que amigos pra festa existem aos montes, que pessoas desejam serem muitas vezes apenas ouvidas e não aconselhadas, que os ÚNICOS que sempre estarão dispostos a te ouvir, aturar tuas crises, aguentar teus gritos, serem ofendidos sem motivos e ainda assim no final te abraçarem SÃO TEUS PAIS... Que cansamos de nos doar quando não temos retorno.... Que quando amamos, sim fazemos de tudo, e que nem sempre fazer de tudo por um amor nos faz bem...Aprendemos que ninguém ama na mesma medida, intensidade e dedicação que nós... Aprendemos que nem sempre temos retribuição de nossos sentimentos... E que lutar por determinadas pessoas não vale a pena... Aprendemos a não esperar tanto dos outros, e ficamos mais fortes a cada decepção... Aprendemos que muitos podem estar ao nosso lado e muitas vezes podem fazer nossos dias melhores mas poucos serão aqueles que irão ficar realmente felizes com nossas vitórias... Aprendemos a preferir a nossa solidão do a companhia de pessoas vazias... Aprendemos que nos dias de hoje a aparência conta muito... INFELIZMENTE MUITO MAIS QUE OS PRINCÍPIOS VINDOS DE BERÇO, que acho que hoje nem são passados mais de pai pra filho... Enfim dia pós dia tomamos um choque da realidade, e hoje percebo que meus sonhos não se enquadram nos padrões da atualidade, que dificilmente vou encontrar pessoas que me convidem pra ir num teatro ao invés de uma balada, que dificilmente um rapaz vai chegar em mim com a intenção de me conhecer de verdade, de me ouvir, que jamais vou ser respeita o tanto que respeito, que jamais vou poder contar com pessoas que um dia já contaram comigo... E que por mais que eu tente ser perfeita, sincera, amiga, divertida, engraçada, simples, honesta, educada NINGUÉM VAI VALORIZAR.

Inserida por InajaraLima

Passamos anos da nossa vida em busca de um verdadeiro amor, ai um dia sem saber esbaramos no nosso sonho mas as vezes estamos tao perdidos em expectativas que a oportunidade passa.
Muitas vezes ficamos cegos com as coisas que queremos e não vemos o que esta na nossa cara e talvez amanha seja tarde de mais pra voltar atras então não deixe o medo de arrisca fazer com que você perca aquilo que tanto sonhou.

Inserida por Katherine_ferreira

O fato é que: Não importa quantos anos eu tenho, toda vez que eu for dividir um doce com alguém eu vou ficar com a maior parte.

Inserida por Rafaeldisouza

Eu disse que desde que você foi embora os dias seriam anos e mesmo que sejam séculos e continuarem te amando.

Inserida por jonathanthomson

Parabéns timão 100 anos de história
Desde 1910 colecionanado vitorias

Inserida por Juruna

Os anos passam como em um piscar de olhos;tudo se vai.
os melhores momentos,aqueles que constituem em nós o prazer pela vida ficam em nossa memória, como um filme que paramos para assistir. Mas temos o privilégio de construir novos a cada dia e é isso que faz da vida algo extraordinário,nada torna a ser como já foi o passado sempre será passado mas os momentos são feitos por nós, pelo desejo que se tem de viver...

Inserida por yasminnobre