25 anos

Cerca de 10141 frases e pensamentos: 25 anos

Filhos!
Nos primeiros anos, aplaudimos para observar e contribuir com o seu crescimento. Fingimos de bobos.
Na adolescência cuidamos para fortalecer seu "eu",corrigimos, orientamos e continuamos a aplaudir.
Na vida adulta ele acredita que realmente você é bobo e o pior, que são superiores, sem saber que para os pais são eternas crianças e que continuamos fingindo de bobos para não envergonha-los com suas atitudes.

Inserida por jeanett

"Estou carente sinto
sua falta.
estou distante desse
amor, que por muitos
anos me confortou.
Amor vem rápido, e logo
parti, e pior algumas
vezes quando vai embora
faz um estrago sentimental".....

Inserida por Boysdontcry

"Bons Tempos Onde O Rap Ajudava Molecada E A Comunidade
Saudades Mil Da Época Dos Anos 90
Só Revolução!!!
Playboys Mc's Parem De Arruinar Nossa Cultura"

"A intuição das mulheres é o resultado de milhões de anos sem pensar."

Inserida por VitorSantosKgba

Sonhos de muitos anos correm riscos de serem frustrados quando realizados no Tempo errado.

Inserida por Gracaleal

Nos meus vinte e três anos briguei mais internamente do que com qualquer outro ser vivente.

Inserida por Jordre

A "nova idade" sempre me fará lembrar que em todos os anos que se passaram em minha vida, cada um deles se tornaram uma "novidade", graças as conquistas que tive, os obstáculos que ultrapassei, a maturidade que adquiri e as forças que multipliquei, me tornando um forte para continuar indo em direção à fronteira do impossível"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Me sento no banco onde nos conhecemos 2 anos atrás, me lembro do primeiro ''oi" que você disse, quando eu olhei em seus olhos e vi o que nunca vi em outra.

Você vivia me dizendo que eu era seu garoto, seu primeiro tudo, o primeiro garoto que você havia se apaixonado de verdade.Mas querida por que você fez isso? Você me fez viver uma mentira.

E hoje nesse banco vejo que mesmo isso sendo uma grande mentira, sinto que foi a melhor mentira já vivida nesses 2 anos, então querida, por favor apenas diga o último adeus...

Inserida por Gattimath

“Eu queria é que o vento levasse de dentro de mim toda essa angústia que há anos venho carregando.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Quanto vale sua vida: um mês ou quinhentos anos?

Inserida por Hun7erDeathlord

Você pode se esconder por anos. Pode fugir para os confins da terra. Até mesmo mergulhar no mais profundo precipício. Mas uma coisa é certa, quando ele quiser você não poderá se esquivar.

No momento em que os olhares se cruzarem e o frio na barriga insistir em não passar; no instante em que o cheiro teimoso mantiver-se impregnado em seu corpo; quando apenas a presença for o suficiente para disparar o coração em taquicardia quase irreversível... sinto dizer, você foi infectado pelo mais nobre dos sentimentos.

Ele é muito mais forte e poderoso que qualquer vírus conhecido; é mais implacável do que um leão no encalço da presa; é mais voraz do que o tubarão em meio ao oceano.

Não há como escapar quando o amor encontrar você.

Pode até negar por algum tempo; poderá se fazer de durão; quem sabe até fingir não estar acontecendo com você. Nada vai adiantar! Mais dia, menos dia, você terá de aceitar o fato de não controlar mais seus desejos, vontades e sentimentos. Perceberá então que seus dias iniciam e terminam sempre com o pensamento na pessoa que você se nega aceitar - estar a amar. Neste momento o seu mundo estará conectado ao do outro, mesmo que não haja a reciprocidade que gostaria. Sua vida parecerá estar diretamente ligada a tudo que diz respeito ao seu platônico amor. Não será mais possível esconder tamanho sentimento. Não será possível também disfarçar o olhar, o falar e o agir. Não haverá a mínima chance de negar o que é inegável.

"Amar
É quando não dá mais pra disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você".

Inserida por josue_josue

Em pouco tempo no avançar dos próximos anos ainda neste século 21 selarão as principais bibliotecas e os arquivos de fontes fidedignas de todo conhecimento enciclopedista universal. O indivíduo e a sociedade não mais terão acessos aos conteúdos de relevância, continuidade, aprendizado e consonância com a verdade, a lógica e a realidade seja ela ortodoxa ou acadêmica.O império da comunicação globalizada vive a profecia ficcional de Aldous Huxley e as constatações de Antonio Negri, entre as obras Admirável Mundo Novo e o Império. Sendo assim não se conversa mais, extingue se o
colóquio, a conversação, o diálogo.Afinal o que se relaciona ao conhecimento não pode e nem deve ocasionar inadequadamente dentro do processo constitutivo de dominação da massa a indesejada transmissão ou recepção independente uma forma torpe e marginal de compreensão, ação, postura, Interjeição, sentimento, emoção e entendimento.Tudo que seja próprio, incomum, personalizado será banido e é a qualquer tempo expressamente inadequado.

Inserida por RicardoBarradas

O problema de nós mulheres, é viver em uma cultura que veio tendo mudanças ao decorrer dos anos. São poucos testemunhos visuais de mulheres piedosas. Tudo vem se adaptado na correria do dia a dia, trazendo em si, mulheres sem tempo para viver elas mesmas, suas famílias e feminilidade. Aprendemos em nossas escolas, que mulheres tem que exigir direitos iguais para ser mulheres descoladas, independentes. Esquecemos de ser mulheres delicadas, que precisamos ser felizes como Deus nos criou para sermos, mulheres segundo o seu coração, segundo a sua Soberana vontade.

O lugar mais seguro para uma mulher é a Bíblia, o que as Escrituras dizem, sobre como mulheres devam viver nesse mundo corrompido pelo pecado.

Inserida por CristianeLima18

As vezes penso que sou diferente da maioria das pessoas que conheço ou me tornei nos últimos anos. Animadas, festeiras, boas de garfo, elas estão sempre dispostas a visitar alguém que se disponha a dar comida e bebida de graça.
Eu não. Pago para não ter que ir na casa de ninguém, como pouco e o que puserem na mesa, não bebo álcool há mais de vinte anos, abomino gente que fala alto, muito e asneiras.
Minha turma aqui do Facebook é uma turma que escreve bem, lê bastante e pensa melhor ainda. Não falo com eles, eles não falam comigo, nós nos curtimos e se por acaso não gostamos de algum texto não fazemos absolutamente nada, esperamos o próximo que certamente será melhor.
Faz tempo estou tentando escrever alguma coisa que descreva o lapso de tempo da minha vida ou de uma vida qualquer, mas ou fica curto e faltando muito ou longo e ainda faltando coisa.
Outro problema é que posso ser benevolente, realista ou falar a verdade e já percebi que quando falo a verdade sou tachado de velho pessimista e recebo uns desses conselhos presentes em todos os livros de autoajuda que mais parecem de autopiedade.
De qualquer maneira, escrever é de graça, não engorda e me embriaga sem estragar o fígado.
Enquanto não consigo sintetizar o tal “lapso de tempo da vida” vou escrevendo coisas amenas.
Alguns vão lendo, vou lendo os textos dos amigos, troco altas ideias com o Google e eu me livro de visitar ou ser visitado.
As vezes penso que sou diferente da maioria das pessoas que conheço ou me tornei nos últimos anos.
Mas não está ruim de todo.
Boa noite!

Inserida por marinhoguzman

Por muitos anos eu respeitei a covardia de muitos fascistas, falsos brasileiros e egoístas. Hoje não querem respeitar a minha coragem dentro de uma democracia frágil e desmoralizada, com um congresso e senado cheio de parlamentares comprados, com juízes parciais e partidários.

Inserida por EliasTorres

Durante anos... lutei para não fecundar, (filho caçula) e quando decidir, fui o “máximo” em quase dois milhões de colegas. Agora, portanto, não tenho receio em dizer, porém que julgo haver tido muita sorte, desde a fecundação até a mocidade, em certos caminhos que me conduziram a semear, umas em terra fértil, outras porém, em pedregulhos, das que germinaram, vieram os frutos.
Os cientistas explicam as ciências, as ciências os fenômenos, a natureza as estações, porém os frutos, apenas quem os semeou, se não houvesse quem o dissessem que os melhores frutos são aqueles por nós semeados, haveria de dizer.
______ Geziel Moreira Jordão (Dedy Dú Alecrim

Inserida por dedydualecrim

Que é a vaidade? Bem ao certo não sei, tão certo que vai a idade, e lá se vão os anos existenciais.

Inserida por Claudiokoda

Passaram dias,meses e anos
cada um segura o seu caminho
iremos nos perder no tempo

Inserida por WilliansFranciscano

São nos anos primeiros,
Nas brincadeiras vividas em fantasias inocentes e mágicas da meninice
Que aos poucos nos convencemos de que os sonhos mais quistos
Acontecem em meio às novas descobertas, por sermos quem somos
E decididos, crescemos a cada passo, dedicados a nos construir
E de repente, nos pegamos orgulhosos, completos e sem culpa
De caminhar, íntegros e valentes sem jamais abandonar a luta!

Inserida por mucio_bruck

GLADIADOR

Pelo poder se construía sua glória. Há centenas de anos antes de cristo, a soberania da monarquia decidia pelo arbítrio de homens, que já não possuíam mais suas vidas. Tirados dos braços em que havia esperança e cativos por correntes onde sua autonomia não decidia mais por sua dor.
Liderados pelo ápice de um governo em que sua única razão era mantida pelo propósito que sua glória triunfe, até que a perpetuação de seu nome proclame seus próximos opressores. Título que consistia na renúncia a compaixão, pelos favores prestados a uma supremacia cruel.
Obrigados a lutarem por suas vidas ou sobreviver do fôlego, enquanto a dor dilacera sua carne a plateia grita em seu desatino, seu sangue derrama e a morte se aproxima. O seu valor, sua honra confessam o tempo em que a determinação e força mantinham seus membros ainda em movimento. Com o cessar do seu vigor, seu anonimato, apenas é lembrado como símbolo de entretenimento.

Inserida por EmilyBertoli