Vou Tentar
O Universo não é totalmente linear e simétrico. Por esta razão, é um erro tentar explicá-lo só pela reatividade ou só pela mecânica quântica, mesmo que elas tenham como objetivo calcular ou explicar a mesma coisa. Afinal, elas são aplicadas em meios diferentes. Sendo assim, precisamos das duas juntas para que possamos explicar o Universo.
Se mesmo assim não concordarem com que foi escrito aqui, me respondão então:
Eu posso descrever todos os fenômenos eletromagnéticos só com a primeira equação, só com a segunda equação, só com a terceira, só com a quarta equação de Maxwell ?
A resposta é não! Então, os pergunto de novo:
Por que não? Sendo que qualquer uma delas aborda o mesmo tema, que é de descrever os fenômenos eletromagnéticos.
A resposta é: elas são para descrever os fenômenos eletromagnéticos, mas cada uma descreve certa parte dos fenômenos eletromagnéticos. Sendo assim, precisamos das quatro juntas para que possamos explicar a maioria dos fenômenos eletromagnéticos.
Para descrever o Universo em uma expressão única seria necessário fundir a reatividade com a mecânica quântica. Mas elas são como a religião e a ciência. E aqui os digo:
“A Religião e a Ciência são como água e óleo. Por esta razão, não podem se fundir. Mas são como duas grandes Irmãs, que não conseguem ficar longe uma da outra. Sendo assim, elas caminhão lado a lado e ombro a ombro, como duas grandes amigas.”
É tão difícil não me importar, tentar não chorar, tentar esquecer. Quanto mais eu tento expulsar esses pensamentos, mais eles dominam minha mente, e as lembranças de você, atropelam minha memória a ponto de torturar. Às vezes desejo fugir, fazer algo, tentar alguma coisa. Mas o que posso fazer? Por mais que eu tente negar, eu preciso de você. Preciso da sua presença, do seu abraço e de você me dizendo: Calma, vai ficar tudo bem.
Posso tentar construir uma roda de amigos perfeitos, mas eles mesmos vão me mostrar que isso é impossível, porque pessoas são pessoas.
Eu choro. Choro para tentar amenizar a dor, para tentar diminuir os males e me abraço na esperança de que meu sofrimento possa cessar. As pessoas não sabem, mais a solidão é subestimada.
A maior dificuldade ao tentar entender o político
é não saber se ele tem sensibilidade, sentimento ou interesse.
Onde está a verdade?
Cansei de tentar convencer a mim mesma de que tudo está bem, cansei de sorrir falsamente, de evitar falar e de tentar esconder as lágrimas. Não vê que só você pode curar minha dor? Preciso de você por perto, preciso das suas palavras, preciso do seu abraço, e de você sussurrando que vai cuidar de mim, de você dizendo que tudo vai ficar bem.
(Tentar)
Tente uma covardia qualquer
tente o homem,tente a mulher.
Tente cantar,garotas gritam lindo
Tente o atleta,tente a medicina e o poeta
Tente a religião,tente a musica,tente a banda popular,
Tente a bossa nova,tente o dia-a-dia,tente a vida,tente a vida,tente a bebida,tente dirigir alcoolizado,tente dizer a verdade,tente dizer te perdoou,tente a inflação,tente a bossa de valores,tente aprender coisas novas,tente não pensar no presente e pense no carinho,tente se matar com uma arma descarregada,tente ajudar os necessitados,tente dizer sim,tente o amigo,tente o namoro,tente o pecado,tente o cão,o gato e o rato,tente a morte.Mas a mim não tente,por que afetos não me afetam e não tente a mim...
''Na verdade não controlamos nada, e tentar prever resultados é não saber o que o mundo tem a te oferecer.
O medo da desorientação é dissimular a tua resposta da utopia que tu não sabes ler.''
Deixe me tentar!!
Quero ver o céu de outro ângulo, observando cada estrela e tentando imaginar de qual você mais gosta
Quero ver como será acordar sorrindo com o seu cantar, cantar esplendoroso que me faz sonhar
Ver da minha janela a Orquídea florescendo no inverno, desabrochando para uma nova vida
Quero ver as coisas simples... Simples coisas do mundo, que fazem a diferencia no olhar, que fazem a diferença no amar
Admirar alguns pássaros cantando e até achar graça quando minha pequena gatinha quer pega los... Fico observar a cena sorrindo, achando graça da sua inocência, o pássaro que voa ,sobe e desce querendo brincar... Ela hipnotizada com o bailar da ave.
A felicidade está nas simples coisas da vida...
A minha felicidade está com você, longe de você estou longe da minha felicidade e isto é um fato!
Não, moça, não me pergunte como, você sabe muito bem que não se deve, nem tentar, entender o que o coração faz.
Por mais complicado que seja, a gente sempre teima em tentar entender alguém quando na verdade não conseguimos entender nem a nós mesmos.
Eu nunca disse que não me importava com isso. Deixar de lado é mais fácil, porque tentar me entender é mais difícil. Mas eu nunca disse que queria levar isso a diante.
Gostaria que todas as pessoas, se preocupassem mais em não fazer alguém chorar do que tentar fazer alguém rir