Vou Tentar
Mãe,
te trago rosas para tentar abrandar teu sofrimento,
te trago lágrimas para dizer que te senti sofrê-lo,
te trago um sorriso para te dar esperaça,
te trago o meu carinho e meu amor para saberes da minha gratidão...
Foram muitos anos... muitos...
Mas Deus há de lhe abençoar.
Como na própria Bíblia diz:
"Bem aventurados os que sofrem, porque serão consolados..."
Que assim seja.
Pra quê tentar seduzir-te a mente pra ganhar teu corpo se é com ele que os humanos pecam, ao em vez disso seduzo –te a alma pra ter eternamente, porque é na alma onde reside o amor de uma mulher, reflectido em seus olhos, pois essa é a porta para o coração de uma mulher
Agora entendo que quando se ama, não se pode ter medo de tentar. Pois a dúvida nos faz perder coisas que , se não fosse a insegurança , poderíamos conseguir.
Desilusão
Eu só queria ser feliz. Mas já cansei de tentar... Tudo que eu faço eu to errada, tudo que eu faço foi mal feito, todos que eu pensei que me amavam se voltaram contra mim. Não tenho mais razões pra seguir, para lutar, para tentar ser algo há alguém. A pessoa que eu mais amava disse que eu sou uma nada, minha própria mãe já deixou bem claro que cansou de mim, disse que não me agüenta mais, chegou a me expulsar de casa... Em quem eu vou confiar agora? Amigas? Até tenho, mas não me sinto no direito de preocupá-las e incomodá-las. Sinto que se eu morresse agora, ninguém sentiria minha falta, nem mesmo perceberia que não estou mais presente. Eu sou culpada de tudo, da desunião da minha família, da doença da minha mãe, me preocupo com meu irmão que amo tanto e só me dizem que maltrato ele. Não mau trato, é meu jeito de protegê-lo, ele é meu maior tesouro, meu amor... Não queria que nada fosse assim, mais e se eu morrer? Pra mim não faz diferença, nunca fui feliz mesmo, e acho que também nunca serei, todo mundo contra mim, to sozinha nesse mundo, e tão inocente, não conheço nada, confio em todo mundo, o que vai ser de mim? Seria melhor mesmo continuar lutando por algo que só me faz sofrer? Ninguém quis o meu amor, ninguém quis a mim. Ninguém me ama de verdade, ninguém me guia pelo caminho certo, mas todos querem que eu acerte sempre. Ninguém entende que eu nunca fui feliz, e que agora que estou começando a renascer, só levo pedrada, só sou maltratada... Tenho tantos problemas na rua, na escola, e quando chego em casa em busca de um refugio, só levo mais e mais pedradas... Não quero mais ser um peso na vida de ninguém, só desejo que todos vocês, meus amores, sejam felizes.
Que se danem os astros!
Não dá pra te amar em uma noite e na manhã seguinte tentar me convencer de que foi só mais uma casualidade. Porque daqui a algum tempo- talvez quando eu estiver tomando café, ou daqui a dez anos, enquanto espero o sinal abrir, vendo uma fila enorme de carros em minha frente- eu vou lembrar de você. Porque nada é tão casual, tão fútil, que não seja lembrado em algum momento- mesmo que rapidamente. Não me leve a mal. Não estou dizendo que você se compara a coisas fúteis... Só estou tentando te explicar, que a sua lembrança será inevitável. E que, mesmo que não seja nada romântico, eu sei que há grandes chances de que um dia nós possamos nos separar por um motivo qualquer, tão menor que o nosso sentimento. Você entende, agora? As pessoas cometem erros e esses erros, na maioria das vezes, levam algo que elas amam. Seja lá o que for.
Outro dia uma amiga pôs baralho para mim e as cartas diziam que uma pessoa iria entrar na minha vida e me transformaria. Seria um grande amor. E o que achei? Terrível! Por que, eu já te conhecia, você já estava em minha vida. Eu não quero nenhum grande amor que não seja o seu. Eu queria tanto poder mudar tudo isso, mandar o futuro amor pro espaço... Por isso quero que você saia daqui agora. E o que tudo isso tem a ver com te amar em uma noite e tudo o mais? Bem, como já disse, sua lembrança será inevitável. E eu tenho tanto medo de que você se torne só uma daquelas lembranças ‘rápidas’... Por isso eu prefiro acreditar que eu posso mandar no meu destino. Portanto saia já daqui. Mas depois volte correndo pra mim e me fale de todas as coisas que você não me falou. Eu vou querer saber muito sobre a mulher que acaba de entrar em minha vida. Percebe? Você estará entrando novamente em minha vida. E eu terei a sorte de te amar mais uma vez. Tudo é cíclico. E é nessas palavras, talvez meio bobas, que meu amor mora e me trás sempre de volta até você. É isso o que nos une: o amor. E que se danem os astros! Então vem, amor. Eu finjo que não esperava.
Evolua, depois você pode vir tentar "tirar a minha vida", não era isso que você tanto queria?
Hoje está sozinha, porque quer, pois todos e até eu mesma estava disposta
a fazer de tudo para ver sua felicidade.
Você... Usou, abusou, feriu sentimentos, sem se quer pensar nas consequencias.
E hoje, busca culpar "alguém" ou seja, a mim mesma pelas suas perdas.
Não culpe-me, não culpe ninguém, você só plantou e colheu o que quiz. Como diz um ditado: Quem procura acha.
E você colheu o que plantou... Por isso la vai um conselho... Seja justa, fiel as pessoas que ainda confiam em você, seja verdadeira consigo mesma. Não crie um personagem para encenar . Não engane sua própria família, como enganou uma vez.
E para terminar...
Poupe-me da sua falsidade que eu lhe poupo da minha grosseria
Falsidade é inveja e inveja é fruto da sua própria falta de competência!
E mesmo que não pareça que vale a pena tentar,Tente!
Porque é melhor chorar por não ter dado certo,do que morrer imaginando como seria.
Se não aconteçer da forma esperada,logo mas você sabera o motivo.
Talvez foi melhor assim.
Tentar faz parte da vida,se você não tenta,nunca sabera como seria.
Pessoas fracas que se aproximam das pessoas que não gostam de mim, só para tentar me atingir, não merecem o meu respeito e, muito menos, o meu amor.
Agora não adianta mais tentar me machucar,
porque aprendi a ser forte e a não me importar.
E isso não é ser fria, é saber guardar os sentimentos pra quem merece...
Nada do que você fale vai mudar o que já aconteceu. O que podemos fazer é seguir em frente e tentar não cometer os mesmos erros do passado. Se você parar para pensar, o amor que existe entre nós é grandioso e ele por si só pode suprir as brechas que o tempo deixou no nosso relacionamento.
Para que viver triste se posso ser feliz, porque ter medo de errar se posso tentar quantas vezes eu quiser.
Eu Desisto. Eu desisto de ser feliz. Desisto de tentar novamente, afinal, todas as vezes que eu tentei deu errado. Depois de tudo que você fez eu passar, não merece mais nenhum “Eu Te Amo” que saia da minha boca. E sabe o que eu mereço? Eu mereço um “Sinto Muito”. E sabe pelo que? Pelo erros que você cometeu comigo, um desculpa por fazer eu sofrer por você por tanto tempo.
Tentar entender a mente de uma pessoa criativa é o mesmo que querer compreender o motivo de nossa existência
A vida sempre nos reserva surpresas , o barato é se arriscar , tentar sempre!
A verdade é que ngm nunca , vai viver feliz , se viver corretamente , o certo nunca nos atraiu , aquilo considerado , BONITINHO FOFINHO , nunca irá nos chamar atenção .
Gostamos mesmo de fortes emoções , de grande aventuras , de ir até o limite , eu não sei vocês , mas vivo , não para ser legal nem boazinha , e sim pra ser eu mesma .
A verdade é que a minha vida , nao é um exemplo , e sim A realidade!
Realidade , que me ensina todos os dias , a levantar e agradecer ao meu bom Deus por tudo de bom que me é concedido diariamente , e é nessa realidade que a minha felicidade se encontra , afinal com o tempo vc percebe que pra ser feliz , vc apenas precisa de algo chamado AMOR : seja ele proprio , ou apaixonado , sendo AMOR . é sempre amor , e sendo amor ,´vem junto com a FELICIDADE . . .
Voltando ao papo da vida , sobre isso meu amigo , o que eu posso dizer?
VIVA NAO FALE , VIVA NAO RESMUNGUE , VIVA E NAO CHORE . APENAS VIVA ...
Viva INTENSAMENTE E ENLOUQUECIDAMENTE , com isso a sua vida ja se tornará significativa , nao para os outros e sim pra VC , e isso é o que realmente importa , vivermos para as NOSSAS PROPRIAS REALIZAÇÕES , vivermos para aquilo que acreditamos , para a filosofia que escolhemos , VIVERMOS PARA SERMOS FELIZES .
Não desperdiçe essa grande oportunidade , faça um favor Á DEUS , por gentileza ,
VIVA , SORRIA , POR MIM , POR VC , E POR TDOS AQUELES QUE VALEM A PENA A GENTE VIVER ♥
Luto e morro com honra do que fiz e do que farei,quem tentar me impedir,não terei pena nem remorso,só terei mais vontade de lutar e acabar com mais obstaculos...
Amar não é o problema. O problema mesmo é você tentar acreditar em algo e não conseguir. É ter que ficar sofrendo aos poucos por alguém que você não consegue viver sem, e essa pessoa não liga para os seus sentimentos.