Vou Tentando te Esquecer
Cuidar do meio ambiente também é cuidar das pessoas. Não se pode cuidar dos rios e esquecer os peixes.
Nunca se esqueça de quem você é, mas se você se esquecer, pergunte para Deus, pois Ele sabe cada detalhe de quem você é.
Dádiva ou não!
Esquecer, dependendo da situação, pode ser uma dádiva ou não.
Foram dias tão bons ao teu lado, no entanto hoje a saudade insisti em me machucar. Olhar para o horizonte e ver o Sol se pondo a beira mar, faz o meu cérebro remontar muitas histórias boas pela qual vivemos juntos. O vento ta soprando suavemente, o barulho das ondas esta calmo, a tua presença em forma de lembrança me faz derramar algumas gotas de lágrimas na areia. Caminhar pela orla com as minhas memorias sobre você causa tantas sensações em mim.
O que é ser um Pentecostal? É viver os Carismas sem esquecer o caráter. É valorizar a ética muito mais que a estética. É viver a emoção sem esquecer a razão. É orar, mas também pensar. É viver os absolutos sem se tornar relativo. É curar o corpo sem esquecer alma. É viver na terra sem esquecer o céu. É andar no Espírito sem dar lugar a carne. É viver o que prega e pregar o que vive.
Não consigo esquecer minhas quedas, e principalmente quem as causou. Não esqueço as lágrimas derramadas, quem as enxugou, mas principalmente quem as provocou.
Se me ignorar, irei te ignorar, se me evitar, irei te evitar também mas se eu decidir te esquecer,. Talvez precise nascer outra vez, e ainda assim não posso garantir que vou notari sua existência.
Culpar a tecnologia pelo mal que ela pode provocar é esquecer que somos nós que damos a inteligência artificial propósito e direção
Sofrer por amor
é perder as vontades
e esquecer de si
Ser feliz no amor
é mostrar que existe
e tem vontades
Furia
Quero esquecer esses conflitos.
Quero sofrer amnésia
dessas noites malditas,
dos rebeldes e dos sofridos embaixo dos destroços!
Quem devolverá nossa caminhada por entre avenidas e bosques, quem ajudará a resgatar nossos nomes, acorde-me das trevas, diante da furia e bombardeio,
Alguém aqui sera valente o bastante
para emprestar-me a coragem para não condenar ao infortunio alguém inocente, terá o destemor de negar pão, abrir a janela, ver a nuvem engolindo a lua.
Numa noite bela, impedir o sol de brilhar num dia claro, impedir o silêncio da noite,
e possível ver um céu estrelado, um coração tranquilo,
Quero acordar e
quem sabe eu possa concordar com a carnificina
ou apagar, talvez,
o fogo da guerra dentro de mim.
Eu escrevo para apagar da memória o que os olhos viram, esquecer o que os ouvidos ouviram, e me lembrar do que não deve ser esquecido.
- Por que quando você decide se esquecer de uma pessoa é como se ela nunca tivesse existido para você?
- De quem mesmo você está falando?
Eu só queria esquecer algumas coisas com mesma rapidez com que eu me esqueço de uma panela de leite fervendo no fogão! Pois é.
Não.
Eu não estava com outra pessoa para te esquecer.
Eu estava para me apaixonar novamente.
Não consegui nem uma coisa, e nem outra...
Te banir da minha vida e te esquecer completamente será, sempre, etapa mais fácil no meu processo de auto perdão!