Você e eu
Muitos garotos queriam estar em meu lugar, mas eu te conheci.
Voce e eu numa eterna juventude.
Sei que voce tem muitas inseguranças, mas seus olhos cheios de esperança me fará ver que so o amor, um verdadeiro amor podera nascer.
Pedi desculpas a uma pessoa por ser tão chata, vejam o que ouvi: Eu desculpo você por ter mudado minha vida... Ter colocado minha vida de cabeça para baixo, e ter mostrado a Certa. Desculpo você tem me feito o homem + feliz no mundo.... Por isso e por tantas outras coisas..., tenho pensado em você desde a hora que acordo até a hora que vou dormir. Claro que desculpo!!
Vou chorar:::))
Estranho mesmo foi você me notar no meio de tanta gente...
Você era popular, eu esquisita.
Você foi expulso da escola, eu fugi dela pra ficar mais cedo com você.
Você fumava, eu reclamava do cheiro do cigarro.
Eu cantava, você me olhava.
Eu bebia, você cuidava de mim.
Você falava, eu me apaixonava.
Você ia embora, eu chorava.
Eu escrevia, você lia.
Eu reclamava, você sorria.
Você aparecia, eu chorava e sorria.
Você tocava baixo, eu te admirava.
Você me ensinava, eu desistia.
Eu de bota, você de coturno.
Eu gêmeos, você sagitário.
Você gostava de cemitério, de rpg, de vinho barato, de Metallica e do Wolverine.
Eu gostava da noite de lua cheia, de Pipermint, de Kiss, de cantar e de moda.
Você tinha 16, e eu 15.
Eu queria Zeppelin, você Chili Peppers.
...se eu disser que nada sinto por você, se eu disser que vou tentar te esquecer eu estou mentindo ainda te desejo...<3
Enquanto você foge eu acho um jeito de não querer mais você, embora eu não te ame e não te queira, algo em você me encantou, não sei exatamente o que ainda, na verdade somos verdadeiramente o oposto um do outro e ai eu penso porque diabos eu sempre me atraio pelo meu oposto, será que eu tenho medo de encarrar o que eu realmente sou?
Bom tanto faz agora, porque na verdade novamente o meu sexto sentido fez com que eu não conseguisse deixar o destino agir e as coisas irem acontecendo.
Porque na verdade a verdade doí, e eu tenho medo de saber quem você realmente é.
Ouvi falar que se ficarmos maduros demais, vamos cair... O que você acha? Eu sorrio até disso, porque a nossa maduridade está em não envelhecer tudo, você apenas decide fazer com seriedade aquilo que da minha maneira por vezes é infantil. Acaba que nós caímos mesmo sem sermos maduros, porque nem eu quero ser criança, nem você o adulto, mas tudo se submete ao inesperado. Daí que você traça nossa vidas feito cigana seguindo as linhas das mãos, onde se revela o alvo que se quer atingir. Faz do nosso amor uma trama de promessas acumuladas, enquanto só precisávamos dar razões a nosso corações e deixa-los seguir adiante ao inesperado.. O AMANHÃ.
Ao deitar, fechei os olhos e tentei te imaginar sem mim. Ou melhor, eu sem você.
Eu simplesmente não passei do escuro do meu quarto, dos meus olhos.
Talvez viver sem você seja beirar as cegas, seja o incerto...
Como vou esquecer daquilo que vivemos? Como vou viver sem tudo aquilo?
Aquele cuidado, aquele abraço que me acalenta o medo na madrugada, aquele afago da alma, sorriso bobo-besta-doido, amor?
Eu devo ser louca por querer fugir de você, por tentar sair assim sem te dar ao menos um adeus... Mas é amor, o meu amor é assim, e o meu é covarde.
Ah como queria volta ao tempo, aquele tempo que era só você e eu, aquele tempo que a gente vivia no nosso mundinho, era tão perfeito, a gente passava horas e horas no celular, SMS, Skype, vídeo conferencia, você cantando na cam mesmo desafinada e era lindo porque era de coração, o nosso casal no the sims, era tudo perfeito, mais o destino como sempre nos separou.
O melhor lugar é aqui
agora que eu descobri
que o destino escreveu
pra sempre você e eu.
O melhor lugar do mundo
não saio dele nem por um segundo
o que o destino preparou
você, com sua chegada,
em realidade transformou.
Férias pra toda a vida,
será assim pra você e pra mim
um viagem só de ida
só começo, sem fim.
“Quando eu vi você partir, confesso que me bateu uma dor no meu coração, ficou um vazio, um vazio diferente, foi estranho, que nunca ficou um vazio tão grande em meu coração vendo alguém partir, afinal nunca me iludi muito com os humanos eles vêem e voltam sem a maior piedade, mais com você foi diferente esta sendo diferente.”
O dia se foi
e a noite
virou
breu...
nem a lua
nem estrelas
nem pirilampos
só você
e eu...
mel - ((*_*))