Viver Loucuras
Vivemos num tempo em que sentimos cada vez mais solidão e os loucos se sentem cada vez mais acompanhados.
Dos outros quem quer saber?
Pouco se estima um amigo!
Estranha forma de ser...
Todos parecem viver
apenas para o seu umbigo.
Então, o final de semana chegou, e com ele o processo decorrente do viver, viver cada momento como se fosse único, viver cada estadia com amanhecer, viver a emoção semanal e só viver, e quando a emoção de viver deixar de amanhecer, lembraremos que o ciclo semanal se repete.
Não sinto saudade das coisas boas que vivi e das pessoas que amei, pois permanecem vivas em mim como fonte de inspiração do meu viver e seguir. As coisas ruins e as pessoas mas, não ganharam o mesmo espaço, pois não existiram apenas aconteceram e se foram!
Todos os dias são bons, o sol sempre ilumina; mesmo que você não o enxergue. Aceite as pessoas como elas são, pois todos têm vida e poucos são os que conseguem viver!
Vamos pensar mais no coletivo e parar de disputar com o próximo... todos podem existir com dignidade. Autopoiésis.
A vida é interessante e contraditória - quando jovem, vivemos intensamente como se não houvesse o amanhã. Na velhice, vive-se com todo cuidado como se fosse perpetuar no mundo. Não poderia ser o contrário?
Poderia viver mil paixões e morrer em mil vidas e ainda assim valeria a pena morrer por um ideal pelo qual vale a pena lutar