Viver
O desespero é a cegueira provocada pelo medo de viver, a dor de ser e vontade de morrer, num só instante.
Não têm como você viver pra você e para Jesus... Porque você nunca vai se amar da maneira que Ele te ama.
#EuEstouEscolhendoEle
Os meus momentos com Deus são únicos, e o meu viver com Ele é só bênçãos e alegrias...
Quem vive somente para o Senhor, tem tudo na vida!
Nunca vivemos, mas esperamos viver; e, preparando-nos sempre para ser felizes, é inevitável que nunca o sejamos.
Os dias vem e vão. Cada manhã me desperto para viver o hoje; já cansei de planejar. As fases da minha vida mudam mais rápido que as estações do ano; não vivo no convencional e a rotina me cansa. Choro, dou risada, reclamo e amo. Não corro em busca da felicidade plena, pois preciso de dias ruins. Isso faz parte do meu crescimento. Busco me evoluir como ser humano a cada dia, muitas vezes falho, mas vivo constantemente tentando acertar. Hoje, porque amanhã é outra coisa, posso dizer: Estou em paz!
9...8...7...6...
Viver é uma contagem regressiva para o inexorável fim.
Pessimistas, otimistas e realistas têm como denominador comum esse encontro fatal e estar preparado pode significar para o pessimista uma chance de viver mais e melhor, para o otimista uma desagradável surpresa e para o realista uma coisa esperada.
Além do resultado comum há para todos a ignorância do que virá e se virá algo mais ou não depois.
5...4...3...2...
Não dá para se viver de rasuras. Por isso apague e reescreva suas legendas. Com certeza tudo sairá melhor que seus primeiros rabiscos.
Brinco de viver
Meu coração está repleto de amores
Que colhi durante o meu caminhar.
Transformei meus espinhos em flores
Num grandioso desabrochar
De esperanças e de alegrias.
Brinco ser a Lua namorando o Sol
E brinco ser o Sol iluminando a rica Terra.
E no compasso de tanta euforia.
Tenho refletido no olhar doce arrebol
E minha voz é de tenor quando berra
Pras Divindades a minha gratidão por Ser
Existir
E brinco que sou uma estrela
De maior brilho que reluz
E sou nuvem que derrama sobre os prados
Meu amor
E solto o meu riso escancarado.
Pra que siso?
Se a vida é breve e vai correr.
Por isso, às vezes fico séria e então, só então,
Brinco de viver.
Longe de você já não sou mais nada
Veja é uma parada viver sem te ver
Eu bem sei,
O tempo vai passar,
Muita coisa irá mudar.
Continuarei a viver,
Aos poucos vou envelhecer,
Mas de você...
Você, nunca mais vou esquecer
Célia Cristina Prado
"A vida é de quem se atreve a viver".
"A vida recomeça todos os dias".
"Feliz ou não, a lei da vida é sempre seguir em frente com a cabeça erguida".
"Renasça a cada dia, viva cada dia, crie outro você a cada dia".
"Apenas viva a vida".
Me perguntaram:
-Vc é feliz?
-Vc não tem problemas?
Como consegue viver com tanta facilidade?!!
-Aprendi,que meus problemas,tem o tamanho e a importância que eu quiser.
Se eu defini- los,como menos importantes que minha felicidade,as coisas sempre ficam mais leves...mais fáceis .
"Uso razão ,para meus problemas.
E emoção ,para momentos felizes."
Dizem que estamos destinados a nascer, crescer, se apaixonar, viver e quebrar a cara até aprender que amor não se cobra, não se exige. É um ciclo quase eterno, por mais que a gente sofre e quebre a cara nunca aprendemos realmente. Sempre temos uma esperança que um dia vai mudar, que um dia vai dar certo. E é verdade, um dia vai dar certo. Um dia quando você já estiver cansado, quando você achar que não há mais esperanças, bum! Vai e aparecer alguém e cruzar seu caminho, alguém de verdade, alguém para marcar, para ser feliz, para chorar, para consolar, para mostrar as coisas da vida por mais difíceis e complicadas que possam ser, de alguma forma valem a pena quando se tem alguém do lado para dividir e compartilhar. Parece bobagem, parece clichê e parece que não vai acontecer, mais vai. Mas é preciso ter paciência. É preciso saber que sua hora ainda vai chegar, e que não vai ser nem cedo e nem tarde demais, vai ser no momento exato em que você estiver precisando, em que você estiver quase desacreditando, em que estiver finalmente pronto para receber um amor de verdade.
- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases sobre a Vontade de Viver
- Viver a Vida Intensamente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras