Viver
AMOR: é a certeza de viver
ESPERANÇA: é a razão de ter você
SONHO:sempre sonharei com você
VERDADE:nunca deixarei de te amar
GOSTARIA: de te beijar
GOSTOSO: seu corpo suado
PEQUENA: é a sua Boca gostosa
BONITO: o jeito que você Me olhar
SUAVE: e a maneira que você Me toca..
Aprenda À VIVER SEU MUNDO,apenas compartilhando seu melhor sentimento...é muito melhor viver da sua magia , do que deixar de viver seu conto,para viver da magia do mundo alheio,Muitas vezes só estará nutrindo a vaidade de competição,contratada de uma manipulação e deixando de ser feliz para acompanhar a infelicidades de outros.
A motivação é o grande combustível, para o nosso viver bem na busca dos nossos legítimos ideias. Motivação é falar em crescer com o sentimento de um grande vencedor. Saúde e Paz!
“” Só o amor justifica nossa caminhada...Seria uma pena viver sem paixão, sem conhecer o doce da vida, sem encontrar a beleza das coisas, sem ter uma razão...””
" Você não pode voltar atrás para recuperar o tempo perdido, mas se começares a viver educadamente, terás uma nova vida.
O homem não pode viver em desequilíbrio com o corpo,e sua mente. a emoção, o instinto e o espírito. Ele deve se conectar -se com Deus e sabiamente ouvir o que vem do coração. sua conduta sobre a vida amplamente será quem o definira. Um homem livre pode alçar grandes voos....
Jane Òliver
... Aos poucos observamos que podemos sim, viver verdadeiros contos de fadas que nascem e crescem nutridos pelo sentimento autêntico do Amor, pelo respeito, pelo bom caráter e pela Verdade.
Se estamos em sã consciência e munidos de um propósito, nunca haverá a frustração da carruagem se transformar em abóbora, desde que saibamos a hora certa de deixar o baile. E que se por acidente, o sapatinho de cristal se perder nas escadarias do palácio, fique tranquila, pois o príncipe, que não tem nada de muito encantado, sempre o encontrará intacto e o devolverá aos seus pés.
Porque a fantasia faz a vida mais leve, mais suave e mais gostosa. Aos poucos vamos descobrindo que a imaginação deve estar em paralelo com a realidade e ainda que nunca se cruzem, façam nosso viver mais agradável e divertido...
Viajar é colocar a mochila nas costas e partir em rumo de novos conhecimentos, viver novos momentos. Aprendi que viajar é saber respeitar tudo e todos. Viajar é lavar a alma!
Tragicamente, o ser humano se habituou a viver migalhas do amor, porque na sociedade capitalista há uma regra infalível: quem ama não fica rico.
Me reinvento quantas vezes for necessário porque viver é esse equilibrar-se e desequilibrar-se sem fim
Viver a vida é como estar em um laboratório com diversos tubos a sua frente com todo tipo de poção, ali cada um faz a mistura que quiser. Viva a vida a cada momento, mude as poções quando e como quiser, não existem regras, misture amor com felicidade, acrescente um grama de sensibilidade, misture com algumas gotas
de bom humor e pronto, viva este momento e seja feliz e mude de novo quando achar que deve mudar!
Hoje é dia de sorriso;
Viver a vida, no seu improviso;
Hoje é dia de agradecer;
Por mais um amanhecer.
Aproveite o dia;
Aceite o amor como companhia;
E viva a plenitude da alegria.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
E eu escolho viver com a verdade sempre prevalecendo, com confiança absoluta e, acima de tudo, com muita lealdade. Ao meu lado passou e passa muitas pessoas, algumas permaneceram, outras não. Afinal, eu escolho! Permanece quem me faz bem e pra me fazer bem, basta me respeitar! É ser muito seletiva? Não, é saber que só pode ficar ao meu lado pessoas que têm a mesma sintonia que eu! Os sustos, os frios na barriga, os suspiros, os sorrisos prefiro que venham de quem eu possa olhar nos olhos e ver a alma!
Hoje meu boa tarde será para os de meia idade...
- Sim, você homem ou mulher que se prende de viver por filhos, amigos, maridos, esposas, sobre e sobe relacionamentos falidos, nunca existidos, dependente de uma realidade criada, ou melhor, fantasiada para esconder sua covardia.
Sabe a dor de um leito de morte? Só existirá se nos segundos finais de sua vida você não saiba sorri pelo que viveu e sim chorar pelo que não tentou.
Esta na hora de começar a viver ou de deixar de morrer.
- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases sobre a Vontade de Viver
- Viver a Vida Intensamente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras