Versos para Bodas de Diamante
Peso é uma maneira de expressar a força junto ao ar que infla nossas emoções com nossas medidas presa ao pé da letra sobre saude equivalente a avaliaçoes decorrentes da gelatina do corpo a massa,gracha,lubrificante assim como funciona a gelatina tanto para derrames acidentes vascular celebral e limpar o sangue o jeito que cuidamos do corpo ou da camada de carcaça vai abaixando os musculos tendendo quanto mais musculo mais musculos abaixam porem quem tem muito musculo e idade é dificil definir o q é musculo e o q é massa corporal quando se fica velho tudo é mais complicado
Todos têm um fim. Mesmo que não começemos juntos, mesmo que não nos encontremos durante. Todos nós teremos o mesmo fim.
"Não posso deixar quem eu amo voar sem mim,espere mais um pouco,eu vou voar junto com você meu amor"
O livre arbítrio e o destino podem coexistir juntos, embora pareçam contraditórios... Enfim, o destino que alguns têm em mente, é o destino das escolhas, certas e/ou erradas que fazem, entre outros... Mas esses são aqueles que vivem numa bolha, olhando apenas para o próprio umbigo, esses são aqueles que não enxergam a bondade e muito menos a maldade. O destino na verdade, consiste nos momentos, e nas escolhas entram o livre arbítrio. O destino das escolhas foi criado à partir da seguinte pergunta: "Será que eu fiz a coisa certa?" ou também, criado para os fracos de pensamento justificarem seus erros. A coexistência do livre arbítrio e do destino, ainda é uma coisa que a mente humana não pode entender.
Os dias parecem tão maravilhosos quando estou junto de ti, ai quando percebo, tudo não passa de um sonho e a escuridão volta a me perseguir.
Pessoas brilham, estrelas brilham, diamantes brilham, mais no final da história tudo se acaba, é só uma questão de tempo.
Sempre haverá dias difíceis, mas que a tristeza se vá junto com o por do sol, para que no novo dia nasça em uma linda manhã.
Durante nossa caminhada juntos, nos deparamos com diversas pedras! Com sabedoria, juntamos todas e construímos não um Castelo... e sim uma Muralha.
Veneno e antídoto precisam preencher juntos o mesmo recipiente para que haja algum equilíbrio. Ser ruim demais, mata; ser bom demais, morre!
O tempo passa e em vez da saudade ir junto com o tempo, ela continua, insiste em ficar e a aumentar cada vez mais e mais.
Tenho medo de escolher (medo de perder algo ou alguém),pois cada escolha requer mudanças e junto com elas chegam os desafios a serem vencidos, muitos deles dolorosos,mas sem vence-los não encontrarei o crescimento .ENTÃO que venha as escolhas certas ou erradas ,as mudanças fáceis ou difíceis e os desafios!Quem tem medo do crescimento ,abomina as mudanças !!
“É mais preferível causar impactos ambientais de forma descentralizada, do que causa-los todos juntos de forma centralizada. Ora, se forem causados de forma centralizada, poderiam devastar a área de impacto, já se forem produzidos de forma descentralizada, os impactos ambientais seriam moderados e controlados em cada região que sofressem os impactos. No entanto, a decisão final, que dirá se eles serão produzidos de forma centralizada ou descentraliza dependerá das causas sociais envolvidas.”
“O criacionismo e o evolucionismo trabalharam juntos para o surgimento e povoamento do Universo. Ora isolados, ora em conjuntos, não deixando assim dúvidas quanto a hipótese de evidências de aspectos de cada um ou de ambos em determinadas regiões do Universo e da Terra.”
Ria junto comigo de todas as besteiras feitas em nome do amor. Jogue fora os palpites e estende na janela todas as certezas mais bonitas. Ser feliz nunca foi tão fácil. Se o mundo acabar amanhã, me queira bem agora. Não me desprende do coração, e fica mais um pouco. Temos tanto amor ainda. Meu bem, me guarde no intervalo de um suspiro bom. Só hoje, abandona essa inconstância e deixa eu te prever na minha pele. Deixa as roupas espalhadas pela casa e vem logo que o café está quase frio... A chuva chove de uma maneira tão graciosa lá fora, a vontade de um abraço renasce no impulso de nunca querer dizer adeus. Escuta os pingos d'água dançarem no telhado, e deita no meu colo. Sim, é claro que temos tanto amor ainda. Permita que meus cílios pousem nos teus, se não mais acordarmos... Tá tudo bem, estamos em paz.