Versos para Bodas de Diamante
Aminha namorada sempre dizia sem mim ela não vivi, agora já faz tempo que não estamos mas juntos. Mais ela ainda está viva! Então o amor sobrevive de teória e não prática.
Juntos tentavam concertar pra relação não morrer, acreditavam que existindo amor ainda ali, não conseguiriam se esquecer.
Conviver junto, seja em uma casa, clube, igreja, comunidade, cidade, não quer dizer que as pessoas se amam, elas fazem amizades e se amam ou se aturam conforme as suas necessidades e oportunidades físicas ou financeiras, o coração do homem é errante e pecador, as vezes nos iludimos com falsos sorriso ou promessas, muitos pela carência ou medo de solidão e vazio... Cuidado com pessoas oportunistas. Não é legal ser só, logo é rotulado, mas de que vale ser rodeado de gente e continuar só? Somos reis de nosso próprio mundo, seja feliz consigo mesmo, faça pontes concretas com teu próximo e crie laços, mas nem todo porto é seguro, e quando tiver relacionamento, faça valer a pena e não crie tumulto e nem queira só achar culpados ou ter razão... Sorria, Deus te deu sabedoria.
Eu organizaria meus pensamentos, mas fico com medo que eles formem uma união e juntos demandem benefícios.
Não desista dos seus objetivos, o tempo e a sabedoria caminham juntos. O seu momento chegará. Persista!
A vida nos força como diamantes. Cabe a nós resistirmos as enormes pressões e altas temperaturas, caso contrário, viramos pó.
Se a gente não puder ser junto para a vida toda, nenhum minuto mais terá o valor de eternidade como sempre foi.
Se apaixone por alguém e quando encontrar se abrace junto ao seu peito. O ínfimo espaço conjunto produzido por este gesto e por conta desta sincera união eu chamo de lar, que só nasce em par e do sincero afeto que se tem, de ser querer bem.
crescemos juntos e brincamos de ser feliz, ainda somos irmãozinhos e construímos castelos reais, não aqueles que edificamos na areia da praia, mas esse que amamos e chamamos DeMolay, que um dia nenhum de nós jamais diga adeus...