Versos para 18 anos
Do Que Adianta Namorarmos Com Uma Pessoa Quatro Cinco Seis anos , Sendo Que Não Sabe Nem Se Quer a Metade Da Pessoa Que Ele Foi Antes De Conhecer . Sera Que Estou Errado De Achar Que Maioria Do Relacionamentos Acabam Por Falta De Conhecimento e Interesse De Ambas Partes ? . Espero Que Com Isso Pessoa Quer Ler, Te Ajude a Ter Um Relacionamento Prazeroso .
Saci, mula-sem-cabeça, duende, papai noel, jornalista com mais de 30 anos sem fio de cabelo branco... Se existem, eu nunca vi.
Pode mudar estações, passar anos, mas enquanto você não se ajudar a enfrentar o novo nada ira mudar, mas porque isso é tão difícil? .
Sabe aqueles planos que agente faz? É.. aqueles de, daqui a uns anos, agente vai ter nossa própria casa, não garanto que seja muito arrumada. Mais vai ser linda, e vai ser nossa.. vai ter uma cama enorme, cheia de travesseiros por cima, ela vai completamente desarrumada, e ao lado dela, uma garrafa de coca e um saco de pipoca. Na tv, vai ta passando o canal da disney, claro.. o que agente ama assistir. Ou talvez só eu mesmo .. E eu estarei vestindo sua blusa como pijama, e você vai rir, como sempre vai rir muito. E logo depois eu vou rir também, vou pular no seu colo, e mexer no teu cabelo, desarrumar ele todo sabe? Por mim,nos passariamos o dia inteiro ali,juntos,sem olhar pro relógio.. o tempo ia passar, e eu juro que não ia ligar. Mais não importa meu amor, não importa nada .. só em está ali com você já é o bastante.
As vezes perdemos anos de nossa vida correndo atrás de algo ou alguém, um dia acordamos e vemos que simplesmente merecemos algo melhor, que somos capazes de mais e que somos mais importante.
Tem piázinho de 10 anos mudando o status para "em um relacionamento enrolado" e eu aqui que ainda nem sei a diferença entre menta e hortelã
Não importa o tempo que passe... segundos, horas, dias ou ate mesmo anos... eu ainda aqui estarei para ti como no dia em que partiste...
Incrível essa saudade que sinto, são tantos anos sem te ver.. Sei que você está tão bem, eu também estou... mais na verdade queria mesmo era estar com você, te abraçar, cuidar de você, te dar todo aquele carinho que te prometi e não te dei... Não porque eu não quisesse, mais sim porque o destino mudou nossos rumos...
” A doçura que compunha aquela menininha durante anos e anos, em partes, foi-se junto com o tempo. E ela hoje é amarga. Não digo que se tornou um ser insuportável, mas entendeu que doce demais enjoa. Agora prefere reservar-se. Reservar-se de coisas más, que lhe atrasam, que não constroem coisas belas dentro dela, que não levantam sua auto-estima, reservar-se de negatividade. E por outro lado, anda se aproximando de coisas boas, pessoas interessantes, pessoas de papo inteligente. Nunca deixou de ser intensa, quando se trata do assunto “relacionar-se com pessoas”. Mas hoje têm uma visão mais profunda da coisa. E sabe escolher seus diamantes, suas pedras preciosas. Com quem conversar. Em quem confiar. Com quem compartilhar sonhos e alegrias. Aprendeu a diferenciar o falso do verdadeiro. O passageiro do duradouro. Enfim, depois que foi aprendendo a valorizar-se, a garotinha acordou. E hoje aprendeu, de formas simples, como ser feliz de verdade […] "
já não sei, sabe são tantos anos que eu estou assim pensando e repensando em você. Os dias estão cada vez mais longos embora a minha vontade de te ter perto ainda seja enorme fico aqui relembrando os bons momentos vivênciados, pois imagino tudo dando certo... Só queria que você estivesse em meus braços, acariciando a minha pele, falando palavras bonitas ao meu ouvido e me fazendo ver o quanto o amor é algo perfeito. De fato meu amor eu te amo e não conseguirei imaginar uma vida sem você; é como se eu também não existisse ou se como eu estivesse com uma doença permanente sem cura, por este motivo eu peço venha até mim e me mostre este amor tão lindo, me faz o cara mais feliz do mundo cativando meu intimo no mais profundo, sem você jamais conseguiria amar pois você é o motivo de minha existência de minha pessistência, de tudo quanto preciso para a vida viver.
As horas passam, os dias passam, os anos passam, minha juventude passa e meu amor por você ainda persiste em continua. Por quê?
Irmão de Marin, desaparecido por vários anos. Icaro, um anjo sem asas, caiu do reino celeste para as profundezas da terra. Anjo caído se perdeu dos céus, caiu como um monstro em chamas, mergulhando em terras de sonhos e desejos perdidos. Icaro mergulhou e mergulhou cada vez mais e caiu, sumiu, por terras estranhas ainda pode vagar, se lamentar, chorar ou sorrir.
[...]É tudo muito monótono, muito superficial, quando se dá conta já se passaram 50 anos e você continua com aquela ânsia de fazer coisas que poderia ter feito com 15 ou 16, é eu sei é tudo muito estranho mas é assim mesmo e não se assuste, as vezes até o tempo se perde no tempo .
Mistério: Numa pequena estradinha de terra, aos cinco anos de idade saí da escola ao caminho pra casa da Vovó, levei um susto quando um homem com aparência de escravo, apenas de calças amarradas pelo joelho de olhos vermelhos me falou: -Espera menino, eu te levo lá, eu sei onde está o ouro! Respondi: -Minha Mãe não deixa eu ir! Saí correndo, quando olhei para trás, do nada o escravo desapareceu no ar!
Eu não sei mais nem por onde você andou esse tempo todo. Se passou tantos anos, tantos dias e milhares de horas sem ele. Não foi por isso que eu morri. Fui do luxo ao lixo milhares de vezes. Caí sim, dezenas, milhares de vezes mas eu usava salto altíssimo, e hoje, eu tô aqui. Mas com uma força estranha consegui desapegar levemente de tudo. Por uma forma estranha consegui balancear todas situações que um dia passei - algumas divertidíssimas, outras tristíssimas - Não sei mais nada sobre você e você não sabe nada sobre mim. E é tão mais triste do que cômico. Já não me acordo querendo destruir. Mas eu preciso escrever sobre você. Preciso lembrar a todos, e principalmente, preciso lembrar que um dia gostei muito de tudo isso, mas que hoje, depois de tantos meses, nada mais faz sentido. Aliás, o único sentido que faz é eu ter ido embora uma vez por todas da sua vida: sem despedidas, sem choro, sem você, e infelizmente, sem mim.
As namoradas que ele teve nesses três anos eram feias, mas ainda assim, ele até hoje tem a mania de namorar as meninas que possuem as mesmas cores de cabelo que eu. Quando estava morena, ele ficava com as morenas, quando estava loira, ele namorava as loiras. E eu nunca entendi muito bem qual era a dele, e ele certamente nunca deve ter entendido porque eu fiz esse drama todo em cima de um amor mal resolvido. Muita coisa atrapalhava, e eu arrumei desculpas e disfarces para ser dele, as escondidas. Fui dele sem que ele saiba. Fui dele mesmo quando havia ido embora. Escrevi para que ele entendesse que o amava, mas ainda assim, foi uma besteira. Escrever nunca vai fazer ninguém voltar, e eu tive que aprender isso.