Versos de Sonhos
A vida nem sempre compreende os nossos sonhos, mas sempre oferece os caminhos para transformar os impossíveis.
Os dias são como materiais para construção e concretização dos seus projetos e sonhos. Se desprezas o tempo, não concretizará a obra
Quero asas de borboleta pra que eu encontre: O caminho do vento... As flores dos sonhos... A janela do meu ser... O caminho de mim...
Enquanto uma vida é mal aproveitada, duas mil são sacrificadas. Enquanto seus sonhos são destruídos, surgem dois mil novos sonhos. Enquanto você diz ter perdido tudo e não ter mais nada, outros dizem ter tudo, mas não têm nada.
Um verdadeiro guerreiro, é valente, é corajoso, nunca desiste dos seus sonhos, não aceita palavras de desânimo,é um vencedor...
Olho para traz,e vejo meus antigos sonhos,meus olhos se enchem de lagrimas. Como posso ter coragem de seguir em frente? Sem se lembrar de você? Como eu poderia ser tão forte? Agora,a única coisa que me faz viva,é saber que você respira. Não sei como poderei deixar tudo isso para traz,mas uma coisa eu aprendi,a dizer adeus sem tirar as pessoas do coração,porque é impossível tirar você dele.Hoje sinto falta das besteiras que você me falava,até do jeito que você me iludia. Sinto falta dessa pessoa que eu achei que você fosse,e acabei descobrindo que não era. Pelo menos, em meu coração e em minha mente,guardo as sete chaves,as minhas ilusões,de coisas que eu achava que você fosse,e que em meus sonhos,és.
Ou você está na minha cabeça ou está em meus sonhos. Por que não se decide? Por que não escolhe logo onde vai ficar? Obviamente, prefiro que fique bem longe de tudo que me envolva.
Com uma ideia fixa eu vou tentando fazer com que sonhos tornem - se realidade. Vivendo dia-a-dia sem pensar como foi ou vai ser daqui pra frente.
Recomeçar é o verbo que nos leva de volta pra casa com os mesmos sonhos sustentando as páginas e um amor - próprio à tiracolo querendo ser poema de novo.
Sonhe grande, imenso, algo quase que impossível. Sonhos pequenos, limitados e sem cor não nos levam a lugar algum.
Ela saiu por aí, pelos labirintos do mundo, sem sonhos e sem direção. Deixou as ilusões no armário do antigo endereço e foi. Vestia uma armadura e carregava um escudo na mão direita para se esquivar das flechadas de qualquer cupido travesso que cruzasse seu caminho. Seguia com passos firmes e sem olhar para trás. Acreditava estar protegida contra o amor. Pobre moça! Mal sabia ela que o amor quando quer invade tudo, aço, tórax, coração... se espalha pelas veias feito sangue e ama teimoso dentro da gente.
Os filhos são os pais que crescem neles. Os filhos são a continuidade dos nossos sonhos e, ao mesmo tempo, tudo o que sonhamos antes de tê-los.
Sonhe e acredite q eles possam se tornar reais, mas não acredite nos sonhos em si, mas acredite naquele que te deu a capacidade de sonhar.