Versos de Sonhos
"Deus, eu te entrego todos os meus sonhos, porque eu sei que se for da sua vontade o Senhor irá realiza-los."
Lute todos os dias constantemente pelos seus sonhos,ninguém nunca conseguiu realiza-los esperando sentado em casa que batesse na sua porta.
Procura-se alguém que goste de bichos, que aceite desafios, que queira ter planos, filhos e sonhos. Alguém que acorde ao meu lado, que durma de conchinha, que saiba cozinhar. Procuro alguém que sorria, e goste de sorrir, e goste de sorrisos. Alguém que goste de conversar, goste de escutar, que chore minhas lamurias, que goste de cinema. Procura-se alguém de contos de fadas. Alguém que queira ser para sempre, que queira estar perto, que goste de estar perto. Alguém com o coração disponível, para que eu possa entrar me abrigar, me deliciar, me abrir e ser eu, só eu, sempre eu.
"Se nós sonharmos tão somente estaremos longe de viver a realidade dos nossos sonhos, mas se vivermos os nossos sonhos alcansaremos a realidade somhada e pretendida, e aí diremos: vale apena sonhar, mas, vale ainda mais viver nossos sonhos e tentar ser o que temos sonhado.!"
Que nós entreguemos todos nossos sonhos e conquistas a Deus, para que Ele nos dê permissão de viver, sentir e esperar.
Seus sonhos começam a partir do momento em que neles são traçados os seus reais objetivos, estes não mensurados pela grandeza de tuas aspirações mas, pelo poder de credibilidade em torná-los possíveis de se alcançar.
"Quando a chuva vem, metade dos sonhos se vão... A esperança parece ter chegado ao fim, mas a angústia não."
Já não existe mais coração, nem sonhos, nem vontades. Ela entregou tudo a quem nem se quer percebeu o que estava recebendo. Perderam os dois.
Não adianta impor interditos aos meus sonhos, com portas lacradas e fechaduras sem chave... as minhas vontades atravessam paredes!
Fiz dessa casa escura e silenciosa um lindo lugar para abrigar meus sonhos que tão amargamente esperam a realidade.
Quando a vida está ruim a melhor solução é dormir, pelo menos meus sonhos são manipuláveis, posso refazer as situações a meu favor, e quando eu acordar vitoriosa, será um novo dia. Dia de por em prática o que eu sonhei e não sair por baixo de nada.
Quero estar com você... no meu castelo de sonhos...quero amar você...como se fosse a última virgem...realizar todos os seus desejos de homem...quero saciar o meu prazer...depois dormir nos braços...como uma donzela que pede proteção... do homem que lhe amou.
Acho que cansei de ler lamentos, amores passados que aterrorizaram a vida, frustraram os sonhos e etc. Dizem por aí que lembrar é viver de novo, então pra que ficar remoendo o que não faz bem? Pra que sofrer tudo de novo? Chega de criar rituais masoquistas. É tempo de deixar pra trás o que não foi, e o que foi tão ruim. É tempo de DESISTIR de SOFRER. É tempo de AVANÇAR! É tempo de AMAR de novo, de ACREDITAR de novo, de ESPERANÇAR de novo, sempre.