Versos de Sentimentos
- Os sentimentos que no silêncio se revelam, sobre vozes se constroem e tudo que é mudo, na verdade é dito como silêncio inquieto de almas desesperadas.
Não adianta nocautear sentimentos. No fim tudo, exatamente tudo morre. A morte é o último parágrafo.
"Nasci na época errada ou vivo presa num mundo onde os valores são diferentes, os sentimentos são mais profundos? Acredito piamente na força do amor! Acredito que ele é a força que move tudo. Acredito que posso ser compreendida através do meu olhar, entendida por um simples sorriso meu. Acredito no poder de um abraço forte, caloroso, apertado. Acredito no poder do diálogo, e também no poder do silêncio. No toque, na delicadeza, na gentileza...Acredito que posso confiar de olhos fechados. Acredito na amizade, na verdade, na lealdade. Acredito em sentimentos profundos, intensos, reais a ponto de parecerem sonhos... Acredito na eternidade! É.R.P"
Se minha poesia se transforma em mel lubrificante para o seu coração então os teus sentimentos viram alegrias perfeitas aos meus olhos;
Que no jardim da vida possamos cultivar apenas sentimentos bons e evitar os sentimentos ruins que agem como ervas daninhas prejudicando nossa vida !
(...)Qualquer coisa que não fosse me deprimir seria o suficiente para suprimir os sentimentos paralelos sobre coisas que ainda não vivenciei.
As Vezes Amamos tanto Uma Pessoa Que Chegamos Ao Ponto De Esconder Nossos Sentimentos Para Não Machucar Essa Pessoa…
Garota, Aprenda Que Homem De Verdade Não Vai Te Usar, Não Vai Brinca Com Seus Sentimentos, Não Vai Te Fazer De Besta, Não Vai Te Trata Como Objeto. Homem De Verdade Vai Te Valoriza, Vai Te Trata Como Uma Princesa E Vai Fazer De Tudo Para Te Ver Feliz Mesmo Que Isso Custe A Felicidade Dele, Esse Sim È Homem De Verdade E Merece Nosso Respeito, E Principalmente Ser Valorizado…
O fim é triste para quem não aprender cedo a honrar sentimentos alheios e o compromisso com sua própria felicidade.
A morte pode dar ensejo a dois sentimentos opostos: ou fazer pensar que morrer é tornar-se o mais vulnerável dos seres, sem defesa contra o desconhecido; ou que é tornar-se invulnerável e afastado de todos os males possíveis. Em quase todos, esses dois sentimentos existem e alternam-se. Passa-se a vida temendo ou desejando a morte.