Versos de Sentimentos
Na dimensão dos sonhos você é indestrutível, conquanto continua revestido de sentimentos, como medo, frio, desejo, etc. Isto ocorre em razão de você freqüentar essa nova dimensão com seu corpo dimensional compatível com o do sonho. Logo, você além do corpo físico, tem também outra ou outras dimensões.
Demonstrar os sentimentos para pessoa errada é como cometer um suicídio, você pode até não morrer, mas um pedaço de você sempre morre.
Sentimentos poderiam ter sons, para quando faltassem as palavras certas, eles emitissem a música da alma...
Como se alguém tivesse algum controle sobre os sentimentos, como se amar fosse sinônimo de sofrer. Como se fosse simples não sentir nem uma pontinha de ciúmes, quando por direito, quando por amor, aquela pessoa é só sua. Como se todo mundo já soubesse o que fazer, o que querer ou pra onde ir… Como se tudo que a gente sonha, ou sonhava, realmente se idealizasse. Como se fosse em você que estivesse doendo. Como se você também soubesse o que está fazendo. Como se você amasse o tiquinho do que estou amando. Então não abra essa sua boca, você fala como se soubesse o que estou passando.
É engraçada a forma como eu me sinto com e sem você. É um amontoado de sentimentos que as vezes eu tenho vontade de anular e que ao mesmo tempo não consigo viver sem.
Na tentativa aflita de conter meus pensamentos embaralho os sentimentos todos.Não consigo parar de pensar...Em você
Confio nos meus sentimentos. eu posso estar experimentando algumas mudanças, dúvidas ou percepções e isso estão me levando para o novo, e para dentro de mim, é um caminho desconhecido. Eu posso perceber que meus talentos criativos geram conceitos espirituais inesperados.
Sabe o mais chato de ser um ser humano é que nos seres humanos temos sentimentos e esse sentimento que mais magoa o meu coração é por está persistindo toda vez no mesmo erro e esse meu erro foi me apaixonar por você cada dia,cada recreio e cada saida sua presença na minha vida faz toda a diferença nesse mundo porque perto de você minha vida simplesmente é perfeita.
A Culpa é sempre da religião e Sua por colocar Sentimentos Onde não deveria existir nada,Assim convertendo em Mentiras Milagrosas,De onde é o sustendo de pessoas que não conseguem viver por viver! Mas agora me diga,quanto tempo você viveu de forma que sua mente estava conectada a um controle remoto de onde a igreja Pilota? De onde ela o fazia ficar virado para a parede de onde via somente as sombras e ouvia Vozes que lhe diziam o que fazer,sem ter em que confiar,sendo controlado por uma sombra de onde lhe dava ordens que nem mesmo você entendia,Assim é a igreja,Manipuladora como uma voz Suave e acolhedora,em meio das trevas que elas próprias a fizeram com histórias e histórias onde não passavam disso!