Versos de Saudade
Se o sopro da saudade varrer para longe as folhas de outono, lembra que a primavera há de chegar e assim colocar todas as folhas em seu lugar
A saudade de nós transbordou do coração e fazendo companhia para a chuva, esta escorrendo dos olhos, lágrimas de saudade, alegria, momentos, nossos momentos.
Ei ! E essa saudade que só aumenta ? Rezo pra que nunca nos perquemos um do outro e que jamais se apague nossas lembraças de como estar perto um do outro é agradável .
Um dia, essa saudade doída que teima em me acompanhar, vai acabar. Tenho medo quando eu olhar para mim e não mais encontrá-la. O que farei com o amor romântico que sobrará?
Saudade daquele " Bom dia " de todo dia, daquele sorriso, daquela voz, de tudo.. como segurar as lágrimas? Isso é tudo novo para mim, eu me apaixonei e você escolheu outra.
O tempo passa e com ele levam pessoas que amamos, mas deixa a saudade que nos fazem refletir e dar valor a quem partiu!
Por amar os que estão a minha volta quero que me chamem de saudade, pois sendo presente sinto que desaponto.