Versos de Saudade
Tomo um copo maior que a saudade, um gole para superar a vontade. Perco-me na minha cabeça confusa, que quando quer te dizer, você aparece tão longe e sempre tão quieta, silencio que vem como copo raso, quase vazio. Toda noite digo que não te quero mais, durmo, sonho, acordo, e a ressaca de você nunca vem.
Sofrer de saudade envolve sentir o cheiro do distante, o gosto do beijo do passado e a frustração de não poder acarinhá-lo.
A saudade é a luz que ilumina o caminho para acharmos e a chave para abrirmos a caixa de boas lembranças perdidas em nossos corações.
Saudade de alguém que vire pra mim e diga: ''Você é linda.'', mesmo que eu esteja que nem uma mulamba. Saudade de alguém que me diga: ''Tente mais uma vez, eu confio em você.'', mesmo que eu já tenho errado mil vezes. Saudade daquela pessoa que via dentro de mim uma beleza que ninguém nunca conseguiu ver, saudade de que alguém veja o que eu realmente sou por dentro, a criança que existe dentro de mim. Alguém que me abrigasse do medo só com um abraço, alguém que mesmo que esteja com toda raiva do mundo de mim, ainda assim não conseguisse ficar longe de mim. Alguém que só queria ouvir minha voz, alguém que só queria a minha companhia, alguém só queria o meu bem. Alguém que tinha medo que eu crescesse porque a vida machuca demais. Saudades daquele que, infelizmente, foi único em tudo.
Saudade não tem distância, nem tempo, muito menos quantidade. Ela é exigente. Quer muito toda hora, pertinho.
Não espere que a saudade traga quem você deixou ir. O erro foi seu! Portanto, não erre novamente acreditando que a falta trará quem se foi de volta. Caia na real rapaz! Não trará!
Não sei se é temor, não sei se é terror, não sei se é fraqueza, não sei se é saudade, não sei se é maldade, não sei se é vontade. Só sei que na saudade existe o temor, na maldade existe o terror e na fraqueza existe a maldade. Faltou só a vontade que existe em cada um de continuar brigando por aquilo que valer a pena.