Versos de Deus

Cerca de 97742 versos de Deus

E hoje....
Peço a Deus que nos guie,nos tome pelas mãos e nos conduza pelo melhor caminho que desvie nossos passos de tudo que for do mal,nos livre do inimigo que anda rugindo ao nosso redor,de todo Mal disfarçado de bondade,da calunia, da mentira, da fofoca,da inveja... e tudo que vier contra nos caia por terra,que todo laço seja quebrado ,que toda obra de macumbaria seja desfeita,nos livra Senhor do inimigo das nossas Almas porque há poder no nome de Jesus e por ele fomos comprados e remidos,não permita querido Deus que nenhuma maldade chegue a nossa tenda,nos dá a vitória e nos abençoe!É o que eu te peço e desde já agradeço em NOME do SENHOR JESUS!
Amém

O mesmo Deus que me preparou uma noite abençoada,hoje me acordou!
Me deu de presente a vida novamente e todas as bençãos que ele me prometeu Hoje eu vou receber!São promessas do meu Pai! Não vou correr atras das bençãos elas virão até mim! Porque o meu Deus é Fiel pra cumprir!

Mais um dia chega ao fim! E o meu Deus cuidou de mim,cuidou de ti!
Cuidou,protegeu e nos guardou!Você que parou pra ler essa mensagem,saiba que Deus te ama incondicionalmente e move Céus e terras por você!Ele trocaria Reinos por você,enviou seu único filho,que morreu de Braços abertos por você!Receba o abraço que Jesus te deu naquela cruz e saiba que foi por MIM E Por Você!

Bom Dia Deus
Bom Dia vida
Bom Dia Família
Bom Dia amigos
Desejo que seu dia seja uma Bênção!
Derrama Senhor a cura,a libertação,a paz,o amor a restituição sobre essa pessoa que parou pra ler minha mensagem!Santifica o Vaso enche de azeite!

Pensa que me dei por vencida?
Engana-se...
EU SOU FILHA DE DEUS!

E pra essa Semana?
Desejo o renovo de Deus na sua e na minha vida,que não nos falte fé,esperanças,sonhos,que não nos falte forças para lutar!
Desejo que você enfrente seus medos,seus gigantes! Não temas!Segue teu caminho com muita perseverança,coloca Deus a frente de tudo e vai na Fé!
Porque assim que é!Sem Fé é impossível agradar a Deus e com Fé a vitória é certa!
Feliz Semana

Eu hoje estou mais forte!
Deus me levantou ...
Cada prova que passo,só serve pra me edificar,me ensinar me fazer mudar o que não está certo em mim,na minha vida na minha casa! Deus agiu em meu favor me deu a vitória,me restaurou,me libertou e hoje eu amanheci cantando o Hino da vitória sabe porque?
Porque o Deus que eu sirvo é um Deus de milagres,um Deus que tudo vê tudo sabe,e age a favor daqueles que nele esperam!
Não existe fofoca, desavença, traição que não caia por terra quando você invoca o nome de Jesus,quando você entrega tudo nas mãos dele ele vai fazer a justiça, vai lutar por você! E só quem passa pelo deserto pode conquistar a vitória!Você que parou pra ler minha mensagem não desista,segue o caminho atravessa o deserto porque lá na frente você vai encontrar um Manancial,de aguá viva!(DEUS)
Tome posse e se Fortaleça

Porque em ti...
Deus aspergiu tanto amor,
que sempre venho buscar
um pouquinho.

Me presentear com sua amizade...
foi uma forma singela que Deus teve para mostrar
o quanto me ama e o quanto
se importa comigo.

Quando Deus te desenhou,
colocou em ti as cores do amor.

Obrigada pela companhia no dia de hoje!
Que Deus sempre vos acompanhem, E faça vossa luz ser mais brilhante. Essa luz que tantas vezes já iluminou os meus dias as minhas noites, possa também iluminar os teus passos hoje e sempre. Amém!

Status não convence a Deus, palavras não são atitudes , se você escreve o que não vive, de nada adianta!

_ Flavia Leticia

Deus te fez assim:
Uma joia preciosa,
um pedacinho do céu,
um anjo bom
com cheirinho de Deus,
uma flor rara e delicada,
uma mistura de ternura,
delicadeza e amor.

Nesse infinito jardim do Universo
somos todos flores de Deus,
cada qual com seu aroma característico,
somos o resultado de um número infinito de ações livres,
do qual somos os únicos responsáveis.

O laço que Deus uniu
a nossa amizade
são indestrutíveis, são
para sempre.

Eu, Você e Deus:
uma história de amor
Uma combinação perfeita.

As estrelas estão no seu Os anjos a te vigiar Deus a Te Cobrir
E sabe qual o Meu papel E te amar e te fazer sorrir

As vezes Deus usa os
nossos abraços
para acalmar o coração e aquecer a alma
das pessoas.

Deus colocou em você
Ternura, Amor e Sensibilidade.
E ainda me presenteou com a felicidade
imensurável da sua amizade.

Presente de Deus

Anjo de luz, de amor, de prosperidade.
Anjo de felicidade, de paz.
Anjo que faz todos os acontecimentos.
Anjo dos bons pensamentos, da ternura, que.
Sabe partir os pães.
Anjo que espanta a loucura.
Anjo chamado mãe.
Tu és a flor mais linda do jardim.
Tomas a minha dor.
Esconde isso de mim.
Faz tudo que quero.
Suporta as minhas pirraças.
Realiza os meus desejos.
Faz tudo de graça.

Mães tu é meu mundo.
Mães que só me ama.
Mães que sabe de tudo.
Porque intuição de mãe, não se engana.