Poemas curtos sobre a Vida
E dai se eu gosto das coisas mais simples da vida, se rejeito manual de instruções, se prefiro a praticidade, se não gosto das coisas mais complexas, a vida é simples não precisa de ensaios e nem complicações para se viver, o simples me agrada, me atrai, um Sorriso Simples, um Amor Simples, um Abraço Simples, Sem complexidade apenas Viver e ser Feliz com Simplicidade.
Quando abrimos os olhos para as coisas mais simples da vida, percebemos o quanto somos felizes, com o que temos HOJE.
Minha vida é uma simples repetição, mudam-se apenas as pessoas, pois as emoções são sempre as mesmas...
As melhores coisas da vida são as mais simples,não tem preço um amor familiar,a vida nos ensina a encarar as dificuldades depende de nós seguirmos em frente ou cairmos,e não existe valor nesse mundo comparado ao amor que tenho pelas pessoas especias que estão na minha vida.
Ninguém passa, por mais rápido que seja, na sua vida por acaso. A começar pelo simples fato de que podemos adquirir novas formas de enxergar a partir da experiência de cada um. Assim como diversas outras pessoas nos servem de exemplo negativo, de como não devemos agir, reagir, falar e se portar principalmente diante dos outros e da vida.
No início éramos perfeitos, simples e vivíamos a vida da forma que tinha de ser vivida, mas o tempo passou e nos tornamos inteligentes e hoje a inteligência parece ser a maior tolice que carregamos.
A vida é simples na teoria; porém, complicada na prática porque os esforços hercúleos da condição humana (prática) tornam o seu sentido (teoria) lindo.
Não escolha uma simples data para mudar o rumo de sua vida; pois não é o dia e sim a sua escolha que o levará para o caminho da felicidade.
somente os puros de coração conseguem entender a vida com tamanho desprendimento.As coisas simples tomam seu devido lugar,o lugar mais importante e nos mostram o caminho da verdadeira felicidade.
A vida sem amor tende a ser não uma vida triste, visto que o simples fato de conhecer o amor é em si uma felicidade, mas uma vida de farça, pois o coração lúcido e sincero é incapaz de amar de novo.