Poemas curtos sobre a Vida
Penso que nas coisas simples da vida encontramos tantos bons motivos para viver que prefiro ser feliz com poucos que caminhar ao lado de complicados seres.
A vida é tão simples o ser humano é que complca. Deus já deu o nosso manual de instrução e só seguir seus mandamentos o Amor a ele e ao próximo.
Me falaram que a felicidades estava nas coisas mais simples da vida e de fato estava, só que não me falaram que na busca por essa simplicidade, travaria uma batalha com todos meus EU.
Não estou ligando para padrões e muito menos em ser enxergado, gosto dessa minha vida simples e incrível ao mesmo instante.
A vida é cheias de respostas que nós não pedimos que nós substituimos por nada por um simples ato de acertar e não pensar no que foi dito um ato esquisito que vive no infinito e cresçe num abrigo formado por tempestade que torna ô linda rosa vem brilhar no meu jardim vem fazer a diferença onde só exite capim vem transformar choros em risos vem me amar vem me fazer feliz vem ser feliz
Há coisas na vida que não tem como intender, apenas fazer, viver, deixar e resolver da forma simples que a nossa capacidade nos permite, com a melhor das intenções...
A vida é feita de escolhas momentâneas, simples, sobre coisas pequenas e insignificantes, que na verdade, se solidificam para firmemente construir o seu futuro, muitas vezes diferentemente do que sempre quiz
A vida não é tão difícil. Precisamos das mesmas coisas simples todo o tempo. Um Abraço com carinho, um beijo com amor e sorrisos sinceros. O problema é se dedicar em ser assim. Eu me comprometo com você, basta você querer também.
São as coisas mais simples da vida que nos trazem os sorrisos mais sinceros e as alegrias mais duradoudras!
O simples fato de acordarmos com vida, é motivo de sobra para acreditar que Deus esta sempre a nos guardar.
E o vento sopra sem rumo e nasce do nada, a vida é simples e leve apra se compreender que é preciso caminhar em busca de dias melhores!
Não está contente com sua vida e as coisas que tem? Simples, passe um tempo visitando hospitais, orfanatos, asilos, moradores de rua, favelas e depois de ver e ouvir pessoas que realmente tem do que reclamar e não reclamam, tire suas próprias conclusões de quem você realmente é (PLDD)