Versos curtos de Saudade
A tristeza pela perda faz parte do sentimento humano, a familia supera e a transforma em um bom sentimento de que iremos nos reencontrar.
É nos momentos mais difíceis que precisamos aguentar firme, não pela gente, mas por alguém que precisa de nós.
Antes de ter você eu não sabia oque era amar. Vivia dizendo "te amo", atoa sem ter tantos planos. Mas hoje eu posso dizer: Você me fez amar.
"É que há tanto coisa guardada aqui dentro, que já nem sei mais o que falar, como me expressar. Parece infinito o silêncio, a saudade, a necessidade de te ter novamente no meu cotidiano. Mas digo que já se foi, e já se foi porque assim tinha que ser, por quê assim o destino se fez, e nos desfez do laço que nos unia, o que parecia infinitamente impossível de acontecer."
Basta um pequeno gesto seu para eu me afogar em seus beijos, sentir a leveza dos seus carinhos e me entregar aos seus encantos.
A sua partida tão inesperada e repentina só deixou para trás meu sofrimento e a esperança de um dia poder te reencontrar.
Se essa rua, se essa rua fosse minha, os pássaros cantariam o nome dela. E quando eu longe, veriam que o canto tinha, parte minha cantando a saudade dela.
Relembrar o passado não significa que o presente seja tão ruim, mas que no passado ficaram muitas coisas boas que aconteceram, juntando todas em um único pacote nos faz plenamente felizes, mesmo que por alguns minutos...
Todas as flores, por mais belas que sejam, não serão eternas. Mas elas sempre dão lugar para flores mais belas ainda.
Tem saudades quem soube amar o amor que recebeu, tenho dito em minhas andanças que quem vive direito, é àquele que faz falta.
O destinho as vezes nos separa de pessoas que amamos. Mais nada é tão grande quanto o que sentimos no coração. Independente da distância, é através do amor que buscamos forças para enfrentar com sabedoria. E tendo sempre a certeza da existência de um "Deus" que nos une e jamais nos abandona!
Não estou só. Jamais seguirei só. As histórias e as pessoas na minha lembrança, povoam cada canto desse quarto, onde me recolho no fim de cada dia.
Em um súbito momento de ânimo me levantei do sofá, esfreguei os olhos, peguei as chaves do carro e a carteira... ahh, mas que bobeira a minha. Levantei á toa. Na farmácia não vende remédio para saudades.
As saudades bateram-me à porta. Eu pedi para elas voltarem mais tarde, porque estou ocupado demais a tentar esquecer-te.