Versos curtos de Paixão
Dizem que o amor vem da presença, vem do toque, da convivência. Mas na verdade o amor não tem nada a ver com isso, o amor ele se mantém mesmo com a distância, com o tempo, sobrepõe-se a saudade. O amor fica, quando tudo se vai.
Na vida vai surgir aquela pessoa pela qual temos um sentimento que começa com uma paixonite, passa pelo amor, depois a decepção, a raiva, frustração, tristeza e termina com um sentimento estranho que você nem lembra que a pessoa existe, mas é só ver uma foto ou ela pessoalmente para acabar com o seu dia.
Gostar de alguém é engraçado! Você tem milhões de desejos de planos, e é quase involuntário que a pessoa esteja em todos eles. Você passa a não querer mais alguém, mas sim aquele alguém. Com nome, sobrenome, e um sorriso que te encanta. A sua paz passa a ter lugar, no colo de quem se ama.
" Fato!! Quem vive se incomodando com os outros, decerto não se garante ou tem muito medo da concorrência...
É aquela coisa, se somos pessoas boas demais, pisam na gente, se ousamos ser enérgicas, dizem que somos arrogantes. Uma coisa é certa, cada um tem da gente exatamente o que cativou...
Não existem fórmulas e nem segredos para relacionamentos amorosos duradouros ou de sucesso. E não é só o amor que segura uma relação e sim a forma de como as pessoas se tratam na relação. É mais um misto de sorte e de escolhas bem feitas.
A vida se torna mais bela quando estamos gostando de alguém, e se torna uma confusão quando esse alguém deixa de gostar da gente.
Não existe tristeza maior do que a de um coração partido depois de uma desilusão amorosa aonde pensamos que nunca iremos sarar, mas o tempo é o senhor da razão e sempre nos sara.
"" Se quer ir, vá de uma vez por todas e quando decidir, não olhe para trás, não quero que tenha a opção de me ver rindo ou chorando pela última vez...
"" Um dia pensei, admirando as estrelas em ter o brilho de algumas e Deus me disse, por que queres algumas, se todas são tuas. Desde então me contento em contemplá-las ...""
Eu sentia, sabe? Aquele aperto no coração e as borboletas no estômago de quem sabe que está se apaixonando outra vez.