Versos curtos de Felicidade
Nem sempre o pra sempre dura, mas sempre há uma chance de a felicidade aparecer onde não há esperança;
Existem lágrimas de felicidade,e sorrisos dolorosos,o interessnte é que lágrimas sempre significam dor,as pessoas não se dão conta que muitas vezes um sorriso é um gemido de colete a prova de balas da percepção alheia!
É preciso completar-se com algo que lhe traga felicidade antes que a única parte existente em você não seja capaz de prosseguir sozinha.
" F.e.l.i.c.i.d.a.d.e , não é uma coisa que você encontra na esquina , ou você faz a sua , ou nunca terá "
Não critique a felicidade por nunca te-la conhecido, as pessoas são felizes cada um da sua maneira, não tenho culpa se seus olhos estão vendados.
E de repente andando pela rua reencontrei a felicidade. Conversamos um pouco, trocamos idéias, rimos bastante juntas... Trapaceei. Sempre foi o meu propósito na realidade. Mantê-la trancada em uma cela. Ouvi seus gritos. Ela ansiava por sair. Tomar seu rumo. Ir embora outra vez. Mas eu respondi " você não vai me abandonar de novo". Não, ela não vai. Não desta vez.
...E ela só lhe entregou seus beijos e ele não escondeu a felicidade em estar com ela... E ela partiu e ele lhe segurou a mão com olhos perdidos nas suas curvas!
(...) Em nossos momentos mais tristes a verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família, entre a benção do lar, obrigado senhor pela gloria de minha família, pelas conquistas atingidas por mais simples que sejam e pela força e saúde que me da para levar sempre apos uma queda, por mais alta que seja.
“Passamos tanto tempo da vida em busca da felicidade que esquecemos de viver. A vida também mora nos momentos não felizes.”
"Seria desanimador se soubesse que a minha felicidade é tão pequena ao ponto de caber dentro de um bolso."
A felicidade está em mim...não do lado de fora...quando amamos a nós mesmos...é fácil percebermos isso.