Versos curtos de Desculpas a quem Amo
se você me perguntar porque eu a amo eu direi que não sei apenas amo se me perguntar quando passei a te amar eu direi que não sei quando foi mais sei o tempo que quero te amar ,,, pelo resto da minha vida !!!!!!!!
Amar é ser vulnerável, os únicos lugares que você pode estar livre dos perigos e dos males que o amor pode causar, é no céu ou no inferno, no céu porque o amor é perfeito e no inferno porque não tem amor.
Pode ser que com o tempo você sinta essas palavras, talvez você leia com pesar pois acreditar em amor verdadeiro não é para todos. Estou muito machucada. Muito mesmo, ao ponto de desejar não existir nesse mundo onde se muito crê e pouco se vê.
Hoje eu vi quem eu amo. Fiquei muito feliz, e logo pensei em agradecer á Deus por essa pequena e grandiosa alegria. Mas então, no fim do dia, eu acabei tendo um problema em casa. Um que me destruiu demais. Então pensei na frase de John Lennon: "Tudo nessa vida tem um preço, nada é de graça." Eu creio que paguei meu preço pela alegria de vê-lo.
Eu não sei quanto tempo viverei, nem posso prever o futuro, mas nunca duvides que eu te amo, pois meu amor por você é maior que tudo.
Sem entender porque eu te amo tanto, já não procuro mais nem saber o porque, passo o tempo todo pensando em você, e nada mais consigo fazer, a não ser te querer!
Eu acho que sou pecadora por amar mais a mim do que ao próximo. Mas tem dias que não me amo, então como posso amar ao próximo?!
Sim, eu ainda te amo, e nunca deixei de pensar em você, nunca deixei de amar cada parte sua. Me odeio por isso! Mas mesmo assim, te amo.
"A distancia só me mostra o quanto eu gosto de você ou te amo, apesar do tempo já não sei mais, quando penso em desistir você reaparece e me acende uma esperança um dia sera que você sera minha e eu serei seu "
Minha amada nao vale apenas dizer eu te amo! eu te amo! sem apresentar o teu coraçao no teu amado. por que amar nao e' so dizer esta propria palavra, mas sim amar e' saber como fazer para o teu amado ficar feliz, amar e' saber como se comportar em frente do teu amado, amar e' saber como falar com o teu amado! a palavra amor e' tao perfeito.