Vem
Quem deixa um pensamento influenciável o dominar,não é capaz de conhecer sua própria família que vem do amor,resultado de muitas lutas.
Faz as malas e vem morar comigo? Sai correndo e vem de encontro ao meu abraço, vem ficar pertinho de mim. Eu prometo te fazer feliz, prometo te proteger e te aquecer nas noites frias, prometo te fazer carinho até você pegar no sono e te acordar enchendo de beijos, prometo está sempre te mimando como se você ainda fosse um bebê, prometo te abraçar forte para que se sinta seguro, prometo te arrancar sorrisos quando você menos esperar e enxugar suas lágrimas antes delas caírem. Então, vem? Vem que te faço feliz, vem que eu te cuido.
A vida nos proporciona momentos memoráveis e inesquecíveis e inexplicáveis,mas, às vezes vem as tempestades que são os revezes,que nos alertam que enfim, nem sempre teremos as rosas perfumadas mas, sim os espinhos que ferem e deixam cicatrizes profundas na alma.
E só de pensar na brisa daquele mar
Já me vem à louca vontade de te amar
E logo aflora teu cheiro querendo me possuir
Pois só de pensar em você junto a mim
A como eu queria te conquistar
Para juntos podemos viajar
Para uma praia de leve
Ou até no frio de Porto Alegre
Ver teus cantos Alegretenses
E poder te sentir mais presentes
A se tu soubesses que me amarro no teu sotaque
Quando tu me diz- Bah! Quase tenho um ataque
E para terminar esse verso, frase e poesia
Dizendo que te quero todos os dias
Mas eu sei que no sul vamos nos encontrar
E juntos vamos ficar, e lá vamos morar.
Os meus olhos podem ver beleza, onde outros vêm tristeza!
Podem ver sabedoria naquilo a que tu chamas de ignorância!
O amor dentro do meu coração, pode clarear tudo...
A sua pessoa certa pode estar por ai e você vem no portão da minha casa a essa hora? Eu sou a garota errada e é uma pena você gostar disso.
por nos
Minha força, vem do saber que o tempo passa pra todos, e que sua vez vira. E todos dentre meu saber vera sua sentença com justo sentimentos de meu sofrer.
As vezes a tristeza vem pra tentar me destruír, mas aí eu lembro que você me disse: Deixe as águas fluírem...
Deixe o tempo passar e o que tiver de ser será...
E então eu me consolo e a esperança e a alegria tomam conta do meu ser.
A melhor explicação do aconchego é a que vem da alma, que aquece a vida e dá sentido ao inexplicável.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
"Sabedoria vem da simplicidade da alma ; caráter vem de berço e assim nasce um ser do bem." Luiza Gosuen
Tem dias que ao lembrar de certas criaturas o que me vem a cabeça é. .
"Hahahaha hahahaha hahahaha"
E chego a conclusão de que o Circo tem candidatos de sobra a vaga de Palhaços, isso claro.sem ofender os coitados dos palhaços!
Nada acontece por acaso, algumas coisas vem para nosso próprio melhoramento e outras pra testar nossa capacidade de superação.
o tempo vem a passar mais dessa vez não posso mais guarda , minha flor minha inspiração nao posso mais continuar morrer de amor por voce , nao vo deixa meu desejo desaparece no tempo.
Bonitinha, vem cá, deixa eu te falar uma coisa. Vem mas deixa as desculpas em casa, que elas não colam e eu já não engulo mais!
Olha, garota, vai ser feliz! Assim mesmo, na lata! Vai ser feliz sua boba, pois a vida passa!
Larga a mão de querer ser a santa de barro e cai na gandaia, encurta a saia, ajeita o decote e sacode! Sacode essa poeira, esses quadris e vai tratar de ser feliz!
Não dá mais pra te ver tão triste... Se a felicidade é uma conquista, conquiste!
Vai que a vida tá te esperando lá fora. Não deixa ela ir embora! Vai enquanto houver tempo. Mete o nariz até onde não for chamada e se te condenarem por isso, dá risada!
Vai lá... Força na peruca e atitude, que Deus ajuda com saúde!