Universo
Universo memorável, autêntico, de fartos encantos como uma fênix admirável que vive um constante renascimento, seu âmago é intenso, feito de amor, existe fogo e verdade nos seus sentimentos, destaque merecido, grandeza imensurável, um lindo esplendor entre a sua vividade, camadas, significados, claro que não é isenta de falhas, porém, é bem maior o valor inegável destas qualidades tão encantadoras, um pouco daquilo que pertence a sua verdade, uma singularidade transformadora.
O universo tem vida, de um ínicio, onde a vida apareceu no fim, a um fim, onde a vida aparece no início.
"Ao contemplar a vastidão do universo e a infinitude do tempo, uma verdade inquietante se revela: somos apenas um breve instante, um sopro insignificante na eternidade. Cada decisão, cada passo, molda não apenas nosso destino, mas o eco que deixaremos no vazio cósmico. E, no silêncio absoluto do espaço, surge a terrível possibilidade de que, talvez, nosso grito nunca seja ouvido."
Estamos em um universo onde até o infinito tem um fim. Não há como fugir de nenhum dos dois, mas podemos nos assegurar que um novo início existe sempre, é onde se encontra a vida que o Universo ainda não viu, pois nele já existe o futuro.
"O amor é o sentimento mais poderoso do universo, se o mesmo não está rompendo barreiras, isso pode ser qualquer coisa, menos o amor"
"Em um universo de possibilidades, seja como um cometa, iluminando seu caminho e deixando rastros de brilho por onde passa."
A lei de recompensa do universo é perfeita: quando uma mulher perde a capacidade de sentir borboletas no estômago, ganha o poder de renascimento de uma fênix e um olhar aguçado capaz de enxertar homem idiota de longe.
O seu olhar é um convite para explorar um mundo de sentimentos em um universo de conhecimentos no mar de sensações que só você sabe transmitir.
Ter seu corpo destruído pelo cosmos não é um castigo — é apenas um jeito do universo recompensar nossa dor.
A ciência é a arte de perguntar e a habilidade de ouvir as respostas que o universo tem a oferecer.
Fique a vontade para conquistar o universo, com a chave da nave espacial em mãos, você agora só precisa seguir o seu próprio destino e determinar o tempo hábil e seu epílogo.
Ser gigante nesse vasto e infinito universo, onde nem sempre o tempo parece fazer sentido, é reconhecer a nossa pequenez, a grandiosidade de nosso desconhecimento e o sabor de desvendar cada mistério à medida que se apresente, para além de nossas possibilidades de previsão e de controle.
Felicidade é reconhecer que você está no lugar certo, é sentir a alma em sintonia com o universo e ter a certeza de que nada é por acaso.