Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 46291 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

⁠Amar a gente ama o que a gente quer a toda hora, o que parece que vai nos fazer ficar sem ar se ficarmos sem.

Inserida por RubensLuz

⁠Quando a mente tenta lembrar
que esqueceu o coração...
É sinal de que a mente ainda
ama com paixão!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A tarefa do amor é ajudar o homem a descobrir coisas que ele só é capaz conhecer quando ama. Uma delas é conhecer a si mesmo.

Inserida por ednafrigato

⁠Para nós, só existe o que conhecemos, por isso, somente aquele que ama pode reconhecer o amor em outra pessoa.

Inserida por ednafrigato

⁠Para a Mãe Atípica que desafia os limites, quebra os padrões através de sua força e coragem e ama incondicionalmente de uma forma única! Você é uma inspiração!

UM FELIZ DIA DAS MÃES! ❤️

Inserida por sukapriscile2015

⁠A aventura de se divertir com a privacidade da própria companhia é a liberdade da alma que se ama.




Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠Você sabe que existem várias formas de matar a pessoa que você ama
A forma mais lenta é nunca amá-la o suficiente
Você realmente quer saber onde eu estava no dia 29 de abril?
Eu realmente preciso te contar como ele me trouxe de volta à vida?

Taylor Swift

Nota: Trecho da música High Infidelity.

Inserida por Elle_Alisson_Swift

⁠"Cuide bem de quem
você ama enquanto eles
estão aqui. A reconquista
leva muito tempo. Sem
contar que o tempo
não espera..."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

Você não me ama. Usou minha raiva pra tentar me controlar. E chamou isso de amor. Amor não é isso.

Inserida por pensador

⁠Nunca seremos bom o suficiente para todos, mas seremos perfeitos para quem nos ama.

Inserida por Stevie_k

⁠Quando você ama de verdade não segura ninguém no chão só por que você não consegue voar.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠sou um garoto de 16 anos que ama escrever poemas e poesias, essa realmente virou minha alegria. Pela minha idade só faça idiotices, não faço a linha toda só a metade da linha. Na minha geração tudo é normal e pior isso tudo tá anormal, ansiedade e depressão comendo e muito de nós se perdendo, hoje ninguém confia em ninguém e é raro você amar alguém, pessoas fumando e bebendo, na visão de hoje em dia tá tudo certo e nada errado, olha que mundo louco que estamos vivendo. Deus perdoe esses pecadores, peco também mas não faço horrores, peço perdão e espero ser perdoado.

Inserida por Peixotopoesias

Deus só deixa o inimigo ter força,
Quando você deixa as portas abertas,
O inimigo ama a fraqueza do seu filho,

Inserida por Alessonsous2

⁠Dona, se tu me amas, ama-me em silêncio com a alma e espírito, não grites em cima de uma montanha para ser ouvida pois assim, perturbas a paz dos pássaros e atiças a inveja.

Inserida por venanciochipala

⁠Meu pensamento te chama
mas não é segredo,
não para um coração que ama,
não para uma boca que pede beijo.

Inserida por BiancaChromiec

⁠"Ame o seu dinheiro, ganho honestamente, porque tudo que você ama você valoriza, tem ciúmes; sem ele você não vive; seja vigilante, administre-o com carinho"

Inserida por Ademarborba46

⁠Quem te ama de verdade não te prende a nada, quer ver você livre, quer ver você expandir a consciência. Não te deixa sentir-se culpado, amarrado e, quando tenta fazer isso por alguma inconsciência, se sente mal, pois é como se estivesse tirando a sua própria liberdade.

O amor verdadeiro não mente, não prende, não atormenta, e quanto mais você desperta para esse amor, mais você solta o controle externo. O amor verdadeiro é altruísta, é ser livre e dar liberdade, é confiar mesmo que não haja confiança, é dar mesmo que não mereçam.

O amor verdadeiro é paz consigo mesmo e com todos, é ser livre e permitir que todos sejam livres. O amor verdadeiro é respeitar você e seus sonhos, é respeitar seu irmão e os sonhos dele.

Inserida por rosy_luz

⁠Ela aceita e acolhe o seu passado, ama a sua história, pois se não fosse por ela, não seria a pessoa que é agora. Mas ela está apaixonada pela sua nova versão, evolui, atualiza e avança. Nada mais pode detê-la. Por isso, para aqueles que a conheceram semana passada, permitam-me apresentá-la novamente.

Inserida por rosy_luz

Peço perdão a quem eu não posso amar quem me ama .
Que eu não consiga me entregar com tanta segurança.
Hoje talvez eu consiga admitir .
Que a culpa não é de ninguém.
Afinal tudo que eu queria era alguém. Que me fizesse bem ..
⁠a culpa é minha ou talvez do meu sentir,
Que insistir no que está longe de mim.
Do meu olhar, do meu tocar .
Do meu carinho e de todo esse sentimento que ainda existe aqui.
Não quero mais fingir .
Sorrir e camuflar , oque na verdade.
Nunca esqueci
Hoje chegando a essa certeza.
Ficaria só até alguém chegar nas minhas profundezas.

Inserida por Janinekelle

⁠Não deixe o medo impedi-lo de se expressar abertamente com as pessoas que você ama e confia. Permita-se ser vulnerável, compartilhar seus pensamentos, sentimentos e experiências, pois a vulnerabilidade é fundamental para construir a intimidade emocional e estabelecer conexões profundas e duradouras com os outros. Ao se abrir para os outros, você permite que eles conheçam a verdadeira essência de quem você é e isso pode fortalecer ainda mais os laços que você compartilha com eles.

Inserida por kelvin_rangel