Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
A mulher quando perdoa uma traição, é porque ainda ama, o homem quando faz isso, é porque deixou de amar.
Quando você faz o que ama e ama o que faz. Faz toda a diferença!
Então, você alcança a tão almejada realização pessoal.
Mas quando você se instiga a fazer aquilo que não ama, mas que será melhor para você, você se permite não somente experimentar, mas a viver transformações transcendentais.
"Deus ama sonhos!
São os sonhos que te fazem voar, e bem pertinho de Deus parecer estar!
Porque Deus se encanta por aqueles que se deixam levar, pelos sonhos da vida, pelos caminhos que escolheu trilhar!"
Libélula (O diário)
Quando o barco começar a afundar, não se desespere, você saberá, quem te ama e quem realmente está com você!!!!
Nos recusamos a aceitar que o mundo odeia Jesus. Quem ama Jesus cuida dos necessitados, dos excluídos, Jesus não veio para os ricos, pois tudo o que eles querem é mais dinheiro e mais poder; logo a continuidade de seus privilégios.
Eu almejo de verdade que Deus a exalte.pois tem coisa gritantes que dói a alma para quem ama humanização e coloca empatia como um fator importantíssimo na assistência..
quando uma mulher ama, dizem
ela está estupidamente apaixonada
insensata, alucinada, louca
o amor a fez perder sua cabeça
O que um ser que ama música erudita e flashback vai fazer em um show de rock...🥶👀🤦♀️.. o que não fazemos pelas amizades antigas
Pai!❤️
Que sejamos sempre capazes de enxergar a grandeza das bençãos recebidas.
Deus nos ama.
Nos livra do mal.
E nos protege.
Amém!🙏🏼
*Bom dia!🙋🏼♀️🏡🙋🏻♂️*
Quem ama a beleza, o corpo e a juventude,
ama aquilo que envelhece, que apodrece, que acaba.
E o resultado disto é que não demora
para esta pessoa ficar insatisfeita com sua companhia,
e ir atrás de uma pessoa mais jovem, mais bonita, mais sarada.
Ou, tanto pior que isso,
se tornará escrava de academias, procedimentos estéticos,
tratamentos de beleza mil,
numa luta inglória e irracional contra o tempo,
pois tudo passa. A velhice chega para todos.
E após a morte você descobrirá que você nunca foi aquele corpo.
Amem, pois, a personalidade e a essência do ser.
As qualidades e até os defeitos,
pois é o conjunto destas coisas que nos fazem únicos,
e não existe ninguém perfeito.
Valorizar mais os prazeres da carne
do que as nuances do espírito
é receita para infelicidade.
Você não vai chegar aos 70 anos
transando feito adolescente,
então na velhice você perceberá
que é muito melhor ter ao seu lado uma pessoa que te ame
do que simplesmente ter alguém que te deseje.
Viver a vida é amar a todos e não a quem nos ama.
Pois amar a quem nos ama é troca e troca não é amar.
Quando esquecemos que Deus nos ama, saímos à procura de um amante humano que preencha nossa necessidade de sermos amados.
Não faça falsas promessas para quem te ama de verdade se você não é suficientemente capaz e quem diz ser.
Fazendo com que a preciosidade existente em uma lágrima,seja derramada no chão por nada e por quem é escusado nem o tempo perder.
CALMA
com calma
e com alma
sem alma
não há calma
sua alma
me chama
a chama
que ama
às vezes com calma
sempre com alma
sua alma
me acalma
minha alma
te clama
te chama
te ama.
com calma!
Quem acha que pode controlar a vida sofre de descontrole, mas ter prudência é atitude de quem ama a vida.
pode até achar que não se ama, mas no fundo pede o ombro de seu coração para chorar, pois sabe que ele é leal.
Se a vida sem só vale por rotina e costumes, a vida que outra vida ama, se ambos ardem em ciúmes, o amor é dor, e a morte eterniza o estado potência na memória da eternidade limitada à visada.
POETA NILO DEYSON MORTEIRO