Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

Cerca de 15742 frases e pensamentos: Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

Surreal é estar na estação
Neste momento apenas aperto sua mão.
Não me lembro do dia nem da hora só me lembro que você foi...embora.

Inserida por leandro_faccion

Bate coração, ela segurou minha mão, vamos se iludir, ja perdi a conta de quantas ilusão. (Meu nome e paixões).

Inserida por vycthor_jesus_silva

Abrir mão nem sempre sera desinteresse. Pode trazer algo maior do que se foi.

Inserida por Juvanilsonn

Vem, segura a minha mão
e me leva junto com você.
Quero correr o risco de ser feliz
por toda minha vida.

Inserida por SueliMatochi

"Um lugar, um estranho, uma mão...Um lugar, mil conhecidos, dois mil pés

Inserida por Cidaspinola

E para encontrar você
Eu abri mão dos clichês
Elas são todas iguais
Nenhuma eu quis Revê

Elas preferem a mim
Mas eu prefiro você
Meu coração é seletivo
E pra você é privê

Inserida por FernandoPinheiroLima

Parece um derrotado Mas esse não é tu não você era sempre aquele que me estendia a mão

Inserida por Hungriadenatal

Sim, há aqueles dias “pintados à mão” e decorados com muita autoestima, sorrisos em família, afagos e brincadeiras com o bichinho de quatro patas. Você irá escolher o tom, o sobre tom, pincelar, costurar, moldar, bordar, colar, riscar (arriscar)… Pra desenhar com pincel, lápis de cor, giz de cera, tinta! Ah, quantas opções em nossos corações! Não importa a maneira, mas que seja doce e verdadeira. E que assim você se mexa, cresça, apareça e exerça a sua vida com autenticidade, personalidade, intensidade e muita humildade. Que você aprenda, mas também ensine, que surpreenda, mas também motive. Que compartilhe, auxilie, perdoe e transborde sabedoria de sentimentos bons! Que você seja luz intensa que reluz e brilha, que traga o sol pra fazer morada e deixar a vida ensolarada… Pra clarear, pra iluminar, pra vingar toda vida (preciosa) que (ainda) existe no planeta! Pra que você plante, arborize, recicle e não desperdice! Respeite e proteja os animais e a natureza! Não queira competir com a maldade (ela já tem adeptos demais). Que tal ser bondade? Então, só não se acomode na vida… e sim, incomode, faça a diferença! Espalhe a esperança. Vá adiante, inspire ar puro no peito, para os problemas: dá-se um jeito. O importante é que seja verdadeiro, não perfeito! Ande com os pés no chão, na terra molhada, tome banho de chuva, dê bastante risada, isto acalma os ânimos e deixa a alma lavada! Seja flor em meio à dor, seja a mudança necessária, comece por você! Acredite que vale muito à pena sonhar, tentar, prosseguir, seguir, (re) começar, confiar em Deus, alimentar a fé, a alegria, promover o bem e a harmonia. Enfim… exaustivamente aposte e confie em você, do amanhecer até o anoitecer, pois a vida é dom de Deus pra celebrar e agradecer.

Inserida por BiaSMariah

Em suma as pessoas abrem mão do seu valor, porque acham que não o têm.
Seja em que circunstância for, todo o sucesso vem do Poder do valor e do acreditar.
E o poder é resultado de um esforço organizado e clarificado.
E desse esforço organizado a alavanca é o propósito definido.
Ninguém nasce superior a ninguém, apenas algumas pessoas esforçam-se mais porque exploram os seus pontos fortes.

Inserida por SC-MJ

Morrer de amor é abrir mão do prazer do encontro.
Amor é virtude, nunca sofrimento.

Inserida por biohelioramos

Fica em PAZ, Logo você vai mostrar que o seu Deus, é bem maior que a mão do Gigante!!

Inserida por Felipe06

AMAR
Amar é sentir
a tua mão no meu corpo ardente,
suspirando lentamente e dizendo
bem baixinho o teu lindo nome... Kaleb
poder sentir o teu suspiro de paixão
a dizer... te amo

Inserida por kaleb480

Casar ter filhos é jogar toda vida fora por uma necessidade dos ricos ante a falta de mão de obra, Devido aos seus aumentos de riquezas.

Inserida por Wellingtonr

"Nunca necessitei obter glórias com o trabalho feito pela mão de outros... Ao contrário disso., eu me orgulho do que extraio de minhas próprias mãos! Pessoas deveriam se orgulhar em criar e produzir suas próprias obras.! A criatividade de fazer qualquer arte deve vir de dentro da alma... E não copiar de ninguém.."

Inserida por NiceTeixeira

Boa tarde

Cuide de sua autoconfiança, a mesma mão que lhe puxa, lhe afunda.

Inserida por Alevillela

Tu fostes esculpida à mão por Deus... herdou o brilho das estrelas nos olhos e a cor negra da noite nos teus cabelos... e na pele trouxe o sereno da madrugada quando os anjos tocam suas harpas, como um dia eu gostaria de tocar em você.

Inserida por LucianosilvaUFSB

Do povo para o povo, das mãos para a mão e assim vamos criando histórias.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Tantas e tantas vezes
Que caminho de mão dada
Com o desejo de morrer ...

Quem dera nao sentir deste jeito!

Inserida por Eliot

Não se engane, eu te tenho na minha mão,
Nos braços de um animal.
Te faço pensar que eu sou toda inocente,
Mas espere até te eu te levar pra casa.
(Se você não sabe, querido, você deveria saber,
Sou eu quem está no controle).

Inserida por dircardoso

Não se vá

Quando minha mão soltar a sua,
você vai se esquecer de mim?
Não quero que vá pela rua
me diga que não é o fim.

Tenho uma inquietante impressão
que nunca mais vou te ver.
Isso foge a toda minha razão,
isso contraria todo o meu ser

Queria muito te dizer,
mas as palavras não aparecem
pro seu amor eu acender.
Sou mais um nesse trem

Que poderia apenas mentir...
Mas não posso dizer (não se vá),
mesmo assim vejo você partir.
Deixando um perfume de maracujá

Inserida por rodolfoboechat