Textos para Boas Vindas
A vida começa a atingir seu patamar ideal de qualidade quando reduzimos o espaço físico ao limite em que podemos arrumar e localizar cada objeto à noite sem necessidade de luz, e fora dele apenas ao que permite desfruta-la sem emprego de esforço ou dispêndio de tempo para o gerenciamento, com a certeza de que reunimos tudo o que precisávamos para sermos felizes.
"Me invade uma vontade de coisas inusitadas que eu gosto, meu coração moleque começa a te chamar, como se todo dia, fosse nosso passeio dominical. E assim vai-se nosso tempo, como que cheio de infinitos... Já logo sinto: Hoje vai ser um dia lindo. Você sempre foi a melhor parte do meu dia... Já passou da hora de ser minha vida inteira." (...)
Nada se começa , se não existir esclarecimentos ,nada se começa se existem buracos de segredos, nada se começa quando não se tem coragem de falar sentado de frente o que de pé fala-se por trás ,nada se começa se não houver um acordo,nada pode durar ,se não construir em união...O que vocês não sabem,eu vi e tentei fazer do nada virar algo,mas vocês fizeram do meu algo ,um insignificante , virar nada.
Hoje eu deitei aqui no sofá e comecei a pensar em vc. sabe (nome da pessoa) vc e uma garota q eu gosto muito e eu n te troco por ninguém. (nome da pessoa) esse brilho no seu olhar me deixa feliz toda vez q eu te vejo. (nome da pessoa) vc e minha preferida e n te troco por ninguem. Sabe vc e a única garota q eu vou amar nesse mundo te amo!!!
Incrível que quando estamos começando a nos recompor algo por mais difícil que seja nos atormenta, a sensação imensa de te querer perto de mim, a cada segundo pensando em você equivale uma tarde de agonia, deito as mares profundas de meus pensamentos e quase não entendo o motivo de tudo isso.Simplesmente nos faz querer sofrer,lembrar de teu beijo me deixa cada vez mais desconfortável, alimentando uma falsa esperança de pode um dia e te ver novamente e aos cuidados de teus lábios os meus repousarem, tão incrível quanto certo que 2+2= 4 e tão errado de acreditar que se eu me corta não sangrarei, acordar e pensar em ti tem virado rotina quase que diariamente, se hoje escrevo isso, é que em algum segundo do meu dia atual você me veio na cabeça, acreditei e acreditei, até me emocionei, mas era a falsa esperança batendo novamente na porta me pedindo para deixa-la entrar novamente. Muitas conclusões são tomadas precipitadamente, arruinar uma vida para querer a minha vida contigo de volta não é meu plano, estou de acordo que se algo entre a gente for para acontecer, serei digno de te-la em meus braços novamente, amarei cada segundo perdido,beijarei-a como nunca jamais à beijei, aos méritos de conquistador, como todo cavaleiro ao final de cada batalha reencontra sua amada, assim sera nossa cena...eu te encontrando novamente após lutas de vitórias e perdas levando em conta um abraço inigualável, podendo sentir cada batimento de seu coração, podendo sentir o calor de teu corpo, podendo ali naquele exato momento nada mais me importar, estar presente contigo sera uma honra, deixarei de ser o guerreiro que aos pouco foi perdendo a coragem, aquele que viveu por meses na imensa profundeza do medo, o mesmo cavaleiro que um dia se recusou á aceitar a derrota, sabendo que poderia ser algo melhor, só dependera de coragem, atitude e lealdade, pois amar...não é só uma palavra, amar, é conviver, partilhar e deixar de lado os males, para junto de ti repousar minha cabeça e acreditar no quanto dei duro e a reconquistei. Amarei a ti, serei fiel a ti, e juntos construiremos uma vida toda pela frente.
Eu só queria voltar no tempo... pro início de tudo... era melhor nem ter vivido tudo isso pra ter terminado assim. Eu não teria subido naquele ônibus... no máximo eu teria perdido algumas horas e não anos da minha vida. Melhor esperar um ônibus numa parada e ter a certeza que ele vai chegar, do que esperar anos pra nada.
Quando acordamos, nunca sabemos as coisas que estão reservadas para nós no dia que está começando. Nós podemos escolher ser uma vítima, e passar o dia se queixando de todas as coisas que nos acontecem. Mas por outro lado podemos também levantar e sair da cama com a mentalidade de um vencedor, pronto para lutar e conquistar a felicidade, portanto não permita que a esperança desapareça perante as dificuldades, nem que a fé se extinga dos nossos corações.
É fácil começa uma historia ela tem começo, meio e fim, o fato de acordamos todos os dias e realizar rotinas da manhã já é uma pequena historia, embora sejá como é. Talvez podemos não ver mais todo dia uma vida começa, uma criança nasce e outras dez morrem, apesar de suas mortes mais viveram e suas historias foram contadas. Tudo começa quando nascemos ´´ VIDA``, a vida e tão simples, vamos lá, o primeiro passo a primeira queda o primeiro dente caido, e assim começa uma vida de sofrimento ou de alegria. E estranho pensar em pessoas que tem muito dinheiro e outras que não tem nenhuma moeda, queremos culpa-lás por ter muito dinheiro, mas me diga o que você já fez para aquelas que não tem nada?, e tão fácil pega um real e comprar uma bala, mas e tão dificil ta-lá a alguém que precise, que esteja necessitando, vejo nos lugares pessoas rindo, brincando e comendo, e ali perto delas pessoas que estão jogadas é talvez nem comeram hoje, nunca vamos entender as pessoas, ou melhor nunca vamos entender a nós mesmo.
"Comece o dia reconquistando toda energia boa que há dentro de você, mas que, por algum descuido, se encontra abandonada. Mesmo que as coisas não estejam dando muito certo, não desista: respire fundo, tenha calma, entenda que é só uma fase a ser superada, assim como tantas outras que já superou. Dê permissão para que a paz se encontre em você. Não ceda as investidas da maldade, por mais tentadoras que elas se mostram, e por mais presentes que elas se façam. O prazer do mal será apenas te derrubar, e o seu? Qual a sua vantagem? O poder da nossa mente é capaz de milagres, de mudanças radicais, de reverter qualquer situação. O nosso querer consegue se libertar quando o agir - através da fé - vira uma consequência. Viva bem cada momento, aprenda a ser feliz hoje, e o amanhã não terá escolha, a não ser colher o que já está sendo cultivado com carinho por você!"
"Comece o dia fazendo um grande favor a si mesmo. Prometa que nunca mais irá se boicotar! Preste atenção e tenha cuidado com os pensamentos paranoicos que desencadeiam atitudes negativas. Temos o terrível hábito de procurar - até achar - coisas ruins, até mesmo, quando está tudo bem, só para termos com o que sofrer. Precisamos anular esses pensamentos sabotadores, já que não há nada de glamouroso em sofrer, apesar de parecer tentador! Parece que ter um momento de tranquilidade vira um incômodo, uma tortura, é monótono demais para ser mantido por muito tempo. A paz não é uma realidade distante, só que estamos tão acostumados a não termos paz, a não nos darmos paz, que parece errado quando a temos, então arranjamos coisas fúteis e desnecessárias para bagunçar tudo, tais como: gerar briga sem propósito certo de existir, inventa um defeito para pôr em si (e nos outros), relembrar momentos desagradáveis e ficar triste por conta deles... Às vezes nos tornamos os nossos piores inimigos e não há nada, além da nossa própria vontade de aceitar que é possível ser feliz, que conserte tais confusões criadas em nossas cabeças que tentam destruir tudo de sólido que já construímos de bom ao longo da nossa vida. Tudo depende do nosso querer, e com sabedoria, sermos receptivos com a paz, e assim ela se estabelecerá de uma vez. Ter essa consciência de respeito ao seu bem-estar é uma obrigação, e não um mero capricho. Seja mais forte do que seus monstros internos que só criam obstáculos imaginários para continuar te prendendo ao seu mundinho de autodestruição. Se questionar, somente quando for para melhorar a si mesmo! A paz é uma dádiva maravilhosa que está ao alcance de todos nós! Você já se permitiu enxergar e ter carinho pela sua hoje?"
A muitas coisas em nossas vidas que começam boas e acabam maus. Só que no Evangelho é diferente; começamos maus, estragados, e no final acabamos bons. O início do Evangelho em mim, é um final que já está consumado do mal que me assolava. E o bom é o início de uma jornada difícil mas que refletirá um propósito eterno.
Vamos escrever uma historia?,..... mas historia de que?.....talvez você comece e logo apague, risque ou rasgue, mas ao invés disso só para e comecer outra historia, talvez aquilo que você rabiscou ou rasgou vá servi algum dia, na vida começamos algo, como por exemplo relacionamentos, que não deram muito certo, mas você não vai esquecê-los por que vão servi de lembretes dos seus erros, e talvez você não vá comedê-los novamente, se acontecer,.....escreva outra historia.
"Por serem pobres, muitos buscam a desculpa de não ter oportunidade na vida e joga a culpa no governo, e em todo mundo, menos neles próprios por terem caído na criminalidade. Nunca fui rico, não sou rico, mas nem por isso sou marginal. Tive muitas oportunidades na vida de virar um drogado ou um traficante, ou algo mais sério. Mas também tive a oportunidade de poder escolher o que eu quero ser. Fui criado de forma tradicional, apanhei quando precisava e quando não também, mas não morri por isso. Acredito que o caráter é construído de pequeno. Mas para isso, uma boa base familiar contribui para nosso aprendizado. Não culpe ninguém pelo seu fracasso, pois o responsável e você."
Mais uma vez, vivemos um momento importantíssimo na história. Pintei a cara no início dos anos 90 quando estudava em MG sendo que de lá pra cá, minha juventude amadureceu e, a única mudança educacional consciente que presenciei foi a de uma ínfima minoria. Aí o "x" da questão, EDUCAÇÃO. A história infelizmente se repetirá, imprensa tendenciosa, 1% de empresários patrocinando os lobistas e políticos de Brasília, do Amapá e do restante do país. Monopólio, privilégios, exclusividade e luxo de poucos que monitoram nosso miserável futuro, nossa estupidez e a conveniente ignorância da maioria do povo brasileiro.
Se você tem oportunidade então fasa , se você tem emoção então expõe para o próximo. Porque o Sol não nasceu especialmente pra si! Ela apena segue o ciclo da vida e muitas das vezes perderá oportunidades aqual não terá mais chance na vida. Pra morrer só basta estar vivo! Lembre- se sempre disso.
No começo eu tive medo porque a sua ausência doía demais e eu tinha medo que essa dor durasse para sempre. Mas há qualquer coisa de diferente agora; eu sinto uma força absurda na sua ausência, como se eu pudesse ir muito mais longe sem você, como se você fosse um peso morto e eu pudesse ser muito mais feliz sem você. E meu bem, há momentos em que dói tanto, há momentos em que não dói nada...A verdade é que o caminho do amor é repleto de flores e espinhos e não se pode separar um do outro, por isso amar significa sofrer em qualquer idioma.
Quando começamos a acreditar em nós mesmos, tudo parece ficar melhor. Nossas manhãs chegam com mais beleza e alegria. Nossas noites se aproximam com mais estrelas e mais brilho...Sempre estamos sorrindo, por mais difícil que seja nossas vidas.Enfim, acreditar que somos capazes de qualquer coisa, independente de quem está ou não ao nosso lado, só nos faz bem. Por isso, acredito que a frase "Tarde demais", é nada mais, nada menos que insegurança!
Summer: Às vezes eu sonho que estou voando. Começa comigo correndo muito, muito rápido. Minhas pernas estão em velocidade. O chão começa a ficar rochoso, íngreme. Eu corro mais rápido, e meus pés nem tocam o chão. Eu me sinto livre e segura, mas ai eu acordo, e percebo que estou completamente sozinha.
A composição de um relacionamento começa com a imprescindível presença de duas pessoas, o mais importante ingrediente é seguir a receita, a vontade tem um sabor todo especial, de nada adianta adoçar um recipiente salgado ou acrescentar pimenta em meio a tanto sal, as vezes uma relação precisa de overdoses, customizações por vezes são bem vindas, até mesmo a melhor receita precisa manter sua base, seu alicerce de sustento, sem esquecer o quanto é preciso incorporar novos ingredientes, inovar com ousadia, por mais que esforço sempre faça, nada será perfeito, casais são humanos e humanos imperfeitos, não foi hoje e não será amanha que aparecerá a receita perfeita, mas é preciso encontrar os ingredientes ideais.
O face vem nos prestando uma oportunidade fantástica, que talvez passe desapercebida para alguns. A cada dia, temos o privilégio de observarmos como estávamos a um, dois anos atrás...e com um mínimo de atenção, podemos avaliar nossa linha de desenvolvimento, ou não, através do tempo. Muitas postagens antigas, belas mensagens e imagens, realmente valem a pena serem novamente compartilhadas, porém, vale atentar para situações onde queixas, tristezas, mágoas e críticas também se encaixariam num atual re-compartilhamento! Nesses casos, um olhar mais atento sobre si mesmo mostraria com clareza onde está a real necessidade de mudança...
- Relacionados
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Mensagens de boas-vindas ao trabalho para fortalecer e unir o time
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria