Textos para Boas Vindas
“As palavras podem nos revelar os mistérios da vida, podem nos dar muitas oportunidades e também pode nos tirá-las, mas a sua função mais importante é poder ajudar um humilde homem a expressar seus sentimentos, mas como poderia um simples ser se expressar sendo que na sua frente pode estar a pessoa a quem sua vida pode estar destinada?”
Uns apenas sonham, outros fazem acontecer, uns esperam por oportunidades, outros criam oportunidades, uns se fazem de vitimas, outros são grandes sobreviventes, uns são manipulados, outros livres de qualquer sistema, uns acorrentam os pés na terra, outros escolhem voar alto, uns tornam-se estáticos diante das perdas, dores e incertezas, outros superam o que for preciso, acreditam em si mesmo e, sempre dão um voto de confiança a Deus. Esses tais, merecem vencer! E Deus sabe disso.
Assim é o tempo do amor educando a nós e sabendo tornar as oportunidades em nosso caminho como principio divino. Sim Existirá momentos em que nos abateremos seja por qualquer situação, devemos meditar e entregar o todo de nós a sabedoria divina e ludica, assim tendo uma conduta para vida menos errante e mais prospera. O amor e a caridade é vivenciada no momento em que de fato sentirmos o prazer de ajudar o proximo.
Ainda é cedo, você mal começou a conhecer a vida e já ta se despedindo dela, sem saber que rumo irá tomar, preste atenção senhorita embora eu saiba que já esta resolvida, cada passo que está dando mais fundo nesse buraco você vai ficando e em pouco tempo não terá mais salvação, ouça m bem, o mundo é um furacão que vai t arrancar todos os teus sonhos , preste atenção senhorita, de cada amor você só herdaras as más lembranças, e quando notar já estará no fundo desse buraco, buraco que cavou com suas próprias mãos.
Ontem fez um mês, ontem fez um mês que tudo acabou e aqui dentro parece que foi ontem que tudo começou, parece que foi ontem que você me olhou com aquela cara de menino-meio-homem e riu depois de me deixar irritada, parece que foi ontem que você olhou lá de cima, lá da janela e gritou "olha ai minha namorada", sim eu sei, eram só brincadeiras, mas eu gostava delas, eu gostava do jeito que você dizia "minha mulher" mesmo eu odiando a possessividade em suas palavras, parece que foi ontem que você disse que tudo estava nas minhas mãos, que você olhou nos meus olhos, ah, parece que foi ontem, mas já faz um mês e ainda está tudo devastado, desarrumado, desorganizado.
Chove, chove. Tempo nublado, inverno recém começou e ainda não vi o meu amor. Ainda não sei como ele está. Não sei se ainda gosta de comer arroz com gotas de limão, se ainda adora chocolate com cachaça, se prefere o calor. O tempo passa, se arrasta e me leva. As estações se vão, se apressam e tentam deixá-lo para trás.
"Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vaga-lume. Ele fugia com medo da feroz predadora, mas a cobra não desistia. Um dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra: - Posso fazer três perguntas? - Podes. Não costumo abrir esse precedente, mas já que te vou comer, podes perguntar. - Pertenço à tua cadeia alimentar? - Não. - Fiz-te alguma coisa? - Não. - Então porque é que me queres comer? - PORQUE NÃO SUPORTO VER-TE BRILHAR!!! E é assim....
Eu lutei muito por você. Lutei contra mim mesmo. Você nunca me enganou, desde o começo você tentou fazer eu desistir de você e quanto mais você fazia por onde eu desistir, mais eu me sentia desafiado, mais eu queria você. Eu achei que com o tempo, com a convivência, eu ia acabar conseguindo fazer você gostar de mim e acho que consegui.
Quando a gente se apaixona começa a dizer ” Não me imagino sem você , não vivo sem você… ” eu mesma ja fiz isso várias vezes , mas tem um erro enorme nessas palavras . Eu não vivo sem Deus , meus pais , meus amigos , meus sentimentos , minha paz , meus livros , minhas musicas , minhas recordações , eu não vivo sem abraços e carinhos sinceros , eu não vivo sem o meu amor próprio . Mas daí não se saber viver sem uma pessoa que como outras MILHARES entra e sai da tua vida sem dar explicação , é contraditório . Agora eu não vou mas dizer que não sei viver sem ele , sim eu sei , posso não querer viver , mas que eu sei e consigo viver isso sim eu sei.
Há verdade no Provérbio que o tempo cura todas as feridas. Fisicamente, a cura começa num momento, e nossos corpos fazem todo trabalho. Mas quando um relacionamento é ferido, alguns machucados podem se curar num dia, outros se estender pelo resto de nossas vidas. Certas vezes, nós só temos que curar nós mesmos.
Sou como um jogo: Você começa curioso, e na primeira fase é mais facil de lidar. Na segunda fase começa a complicar, tem que saber conquistar pra chegar ao final. Na terceira fase em diante ai só expert no assunto mesmo, começa a ficar complexo. E se não tem capacidade para conseguir terminar o jogo GAME OVER! e não adianta tentar voltar! Aperte EJECT e seja FELIZ!
O dia começa mal quando a pessoa vai dormir mal. É difícil para o ser humano esquecer situações que o deixam pra baixo, é difícil esquecer quando se é magoado, traído, trocado... Mas é fácil esquecer as atitudes boas. É fácil esquecer quando aquele (a) que está sempre ao seu lado diz: “Eu te amo”, “Eu te adoro”. Por isso que as pessoas têm que ser lembradas do seu valor e o do amor que sentes a cada dia. Amar nunca é demais e dizer que ama também não.
"...Defina o roteiro da sua história. Comece a escrevê-la a partir deste momento. O mundo inteiro está aguardando para escutá-la. Não se esqueça de que é você o personagem central e todos à sua volta, maravilhosos e imprescindíveis coadjuvantes. ...Só você tem o direito de escrever sua própria lenda". (O Mentor Virtual - Editora Komedi - Campinas-SP - 2008).
Tenho medo de terminar sozinha,sei que comecei sozinha,mais queria apenas no decorrer de minha vida ter companias,ter com quem compartilhar os segredos mais ocultos que guardo dentro de mim..no finalo de tudo só queria um beijo de boa sorte..só queria uma abraço forte,um adeus singelo..mais sei pelo que estou vendo e sentindo meu medo maior vai acabar contecendo...terminar sozinha..
...Vai ver eu não percebi a troca de adjetivos e significados, por que o que começa avassalador não é o amor e sim paixão, intensa porém vai da mesma maneira que chega: do nada. O amor é diferente e mais complexo, constituído de ações recebidas que nos tocam verdadeiramente, o amor é paciente e não se importa se há reciprocidade, o amor também não se importa com o quanto irá demorar para construir e prefere a estabilidade de uma fortaleza do que um simples castelo de areia.
Estamos vivendo um momento em que as oportunidades não batem na porta, elas passam e se mostram, cabe a cada um de nós saber no que acreditamos e fazer valer nossos desejos, a distância entre o sonho e a conquista chama-se atitude. Busque todos os seus sonhos e tenha forças para que eles se realizem, sem esquecer que tudo é conquistado com muita luta e nada é fácil, mas se Deus encheu sua vida de obstáculos, é porque Ele te deu forças pra superá-los, ele acredita que você é capaz, acredite!
Hoje resolvi mudar, tudo que me faz mal, tudo que não me completa, começei mudando os moveis de lugar, mudando as minhas roupas, jogando fora tudo que não me convém, decidi que minha vida vai ser controlado por mim e por mais ninguém , que as minhas mudanças me beneficiará, que ira me fazer bem, não quero viver de aparencia nem de amizades incertas, quero viver com felicidade e sucesso, chega de coloca a frente pessoas que não me coloca a frente, amarei quem realmente merecer, e farei feliz quem quiser ser...
Sentamos por uns instantes e começamos a pensar, mas não pensamentos comuns, pensamentos distantes, logo então começamos a falar, pusemos-nos a pensar alto. E logo surgiram perguntas: como o destino une seres tão diferentes, como o destino ainda os deixa juntos, como o destino pensa que isso algum dia iria resultar, pensamos e tentamos raciocinar como ele. Mas apenas chegamos a conclusão de que, quando existe algo mais do que coincidências isso já pode ser sentimentos fortes, sentimentos marcantes, pode até ser amor.
Queria dizer que te amo. Mas nunca faço ideia de como começar. O barulho do vento e teus sorrisos contínuos sempre começam a me confundir e encantar. E sem querer, me pego pensando em como me encantaste assim tão facilmente. Queria dizer que sem ti, pra mim, não há vida. Mas nunca saberei os detalhes de um amor tão sem sons como este. Queria dizer que te amo. Mas não consigo. Sei que meu amor brotou do teu sorriso. Quando eu amo não existe justificativa. Eu amo e só. Sem vírgulas, sem porquês. Só amor.
Eu nunca sei como começar a falar de você, seu olhar, seus medos e até mesmo os seus defeitos. Eu não consigo dizer tudo o que eu sinto em algumas linhas, apenas. Você sempre vai ser tudo aquilo que eu sempre quis, tudo aquilo que eu sempre sonhei um dia, e muito mais do que eu sonhei. Sem você, meu mundo não existiria, eu não teria uma estrela guia. Eu amo você por inteiro, seu sorriso e seu jeito. Gosto quando me olha e não perde nehum segundo perto de mim, só para me ver sorrir. Gosto dos seus olhos, e como eles caminham em direção à mim. Eu gosto de tudo em você, de tudo aquilo que eu nunca vou querer esquecer. Se um dia eu cair, prometa que vai estar aqui? Se um dia eu não aguentar mais os problemas, você vai me abraçar e fazer tudo voltar para seu lugar? Você ficaria, e tentaria me levantar? Eu só preciso de um sim, eu só preciso de você aqui, sempre. Quando eu digo que você é o ar que eu respiro não duvide disso, eu adimito que você é a única pessoa de que eu preciso. Quando eu digo que te amo, não é engano.. você é a minha outra metade, a que eu preciso de verdade. Eu preciso do seu abrigo, necessito do seu sorriso. Eu quero você por perto, em um lugar onde só nós dois podemos encontrar. Eu te amo, milhões de vezes, mais do que todas as estrelas existentes no céu, amo mais do que a magia da noite sobre o seu olhar. Eu amo você, mais que tudo.. mais do que uma vida toda possa explicar. Então, agora você entende aonde eu quero chegar? Eu quero sempre ao seu lado estar. Nunca vou esquecer de você, nem pretendo. Suas músicas são parte de mim, as coisas que você me fala, já não tem como mentir, que você realmente foi feito para mim. Eu preciso de você aqui, Lucas Martins.
- Relacionados
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Mensagens de boas-vindas ao trabalho para fortalecer e unir o time
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria