Tempo Devagar

Cerca de 79658 frases e pensamentos: Tempo Devagar

As palavras têm o poder de eternizar os momentos independente do tempo.

Inserida por Dansantana

Solidão é quando o tempo vai embora e deixa apenas os ponteiros do relógio.

Inserida por ednafrigato

A gente perde tempo demais nessa de achar que teremos todo o tempo do mundo.

Inserida por josalesiano

Não perca tempo com pessoas que não perdem tempo com você.

Inserida por swamipaatrashankara

Colher o fruto la do alto da arvore, onde eu quase pensei que não alcançaria. E com ele nas mãos retiro a pele. Separo e dou o melhor pedaço da fruta madura para você, saborear. Alegro me com o doce da seiva do fruto e da flor que aviva seu olhar infantil de muitos sonhos frente ao mar.Ouvir baixinho seus suspiros. Orar e rogar aos anjinhos dos caminhos que sempre haja flores silvestres, passarinhos cantadores e borboletas de todas as cores por onde você nesta vida passar.Descobrir que o sentimento mais puro de querer bem vem por doação espontânea e não por qualquer tipo de troca, permuta ou reciprocidade. Afinal tudo acontece do seu próprio modo e no seu tempo e local particular. Amar.

Inserida por ricardovbarradas

O tempo vai organizando as pessoas na vida da gente. Quem um dia estava ao seu lado, pode ir pro finalzinho da fila, às vezes se distancia tanto que as chances de se aproximarem novamente se tornam cada vez menores. E assim a vida vai seguindo, pessoas mais importantes vão surgindo, outras saindo e a fila segue normalmente.

Inserida por Semeandoamor

Tudo tem seu tempo, enquanto não é o tempo de fazer aquilo que você almeja, se permita aguardando, pois o essencial da vida é esperar as mudanças que o destino, se é que existe destino, tem para você.
Boa sorte no seu tempo!

Inserida por MaxMauricio

Querido passado...
Se um dia,
por acaso,
resolver me procurar...
Guarde bem
na sua mente,
eu não sou
um ser que mente,
digo o que
minha alma pressente e
meus lábios costumam
não trair a minha mente.
Seu tempo acabou.
Foi bom,enquanto durou.
Hoje sigo a vida...
Feliz e totalmente livre no presente.
E o futuro me espera
logo ali na frente.

Inserida por Crysgrer

Eu disse "não" quando o certo era"sim",
eas poucas vezes que eu disse "sim",
o certo eranão...

Inserida por renato_p_queiroz

" Depois de um ano e uns meses
Nos encontramos por acaso
Em um lugar inesperado
Me surpreendi como me senti quase instantaneamente

No momento em que nos vimos
Onde nossos olhos se encontraram
Foi como se tudo tivesse parado
Senti como se pudesse ficar ali o resto do dia

Com breves palavras
Fui trazida para a realidade
Não estava nela, estava em seus olhos

Fico surpresa em dizer que...
Mesmo depois de tanto tempo
Seus olhos ainda são lindos! "

Inserida por mayelle_matos

A ínfima parte do tempo, é uma partícula menor na eternidade.
Eu sou, uma fração deste momento.
Mesmo assim sendo, sou uma vontade do Criador.
Tão grande, como o todo.
É tão fração como me vejo

Ao pensar sobre, olho além.
Ao olhar, penso ser.

Sou, ou serei?

Somos, ou seremos?

Já que está posto, volto ao não pensar.

.... Um sorriso sarcástico no espelho .....

Inserida por marciacristtiane

Onwwwww tempo...

É cliché mas ele de fato vôa..

Quando se pode tocar e amor...

Quando não se pode tocar é saudade.

Inserida por rosanefarias

Tentei mais uma vez, terminei com os mesmos resultados. Triste, eu destrui a máquina do tempo que construi, ela era imprestável. Só viajava para segundas-feiras.

Inserida por guilhermesteves

Durante muito tempo, quis ter-te de volta. Quis, que voltássemos a ser apaixonados, um pelo outro. Confesso que me enganei!

Inserida por PatriciaRebelo

Desesperado, desliguei todos os relógios daqui. Com o tempo parado, me escondi no hoje.

Inserida por guilhermesteves

o tempo é algo complexo em nossa mente, mas não quera entender o tempo, apenas respeite-o, ele sabe o momento ideal para tudo e para todos M.M

Inserida por MatthewsMenegone

Independente se estamos em túneis diferentes uma hora iremos chegar ao mesmo destino! M.M

Inserida por MatthewsMenegone

A espera no tempo

O tempo é uma cifra da vida que é tocada a cada segundo, nele vivenciamos cada nova experiência, cada novo aprendizado e cada nova superação. A natureza está a cada dia nos mostrando que estamos conectados a tudo, conectados ao mundo e as coisas ao nosso redor.
Percebo hoje em dia muitos jovens esperando no tempo alcançar seus objetivos, mas alguns não sabem diferenciar o tempo da espera. Ao longo dos anos venho observando as atitudes das pessoas ao meu redor e percebo que a cada dia a ansiedade e a pressa para a perfeição está tomando conta do mundo e isto é algo ruim, pois tomamos muitas vezes decisões erradas por não sabermos o real significado da espera.
Jamais confunda espera com milagre pois esperar não é ficar parado, preso naquele objetivo para vida esperando acontecer algo surpreendente e milagroso como pensa.
Faço aqui uma parábola própria sobre o conceito da palavra "esperar": imagine uma noite cheia de estrelas e você em uma calçada olhando para o céu e admirando a beleza de seus brilhos, mas de repente, forma-se grandes nuvens e o céu começa a ficar totalmente nublado, sem estrelas e apenas uma escuridão. A chuva cai, te molha todo e você fica totalmente molhado, mas ainda continua lá a observar a chuva e a esperar as estrelas novamente e com o passar do tempo a chuva se vai e as estrelas voltam, mas não mais com o mesmo brilho de antes. E no dia seguinte, devido à chuva que pegou você fica resfriado.
Te pergunto, o que se pode concluir com este pensamento?
Te digo, se esperarmos demais por algo que desejamos ter sem sabermos dar um passo à frente, continuaremos os mesmos e podemos até nos adoecer espiritualmente.
O hoje é sua recompensa da espera de ontem e deve-se fazer hoje coisas novas para mudar seu status atual e assim começar um novo brilho sem adoecer o espírito.
Saia da chuva que te atormentas, busque um abrigo seco para esperar a chuva passar e ver as estrelas, mova-se e neste abrigo dê oportunidades para novos sorrisos e novos objetivos que ali não existiam.
O mundo precisa mais de pessoas confiantes e que aprendam com os erros passados superando-os com novos objetivos ao invés de esperar por milagres e acasos.
A verdadeira espera está no conhecimento novo adquirido, nele podemos refazer nossa vida e construir uma nova felicidade.
Vivencie cada momento não deixe passar as oportunidades que a vida lhe põe em sua frente, mude o seu eu e vá ser feliz.
Não existe caminho para a felicidade, pois a felicidade já é o caminho.
Espere, realize e seja feliz!

Inserida por timartinz

É nesta canoa que me encontro,
Sozinho com meus pensamentos
Ouvindo o canto dos pássaros
Sentindo a frieza do tempo.
Meu mar é o destino,
Minha canoa é minha vida
Mas meu ancoradouro não esta disponível ainda.
Vejo os peixes saltarem,
Mas não os quero pegar.
Busco algo maior,
Algo que complete meu trajeto.
Busco o brilho da lua,
O calor do sol,
O toque da brisa mais leve de verão.
Aquela sensação de estar em um sonho,
Mesmo estando acordado.
Navego em minha humilde canoa, em busca da minha paz, minha alegria,
Em busca da estrela que me guia.
Repouso nas ondas deste mar
Forçado sempre relembrar
O que tive, o que tenho, e o que estou a buscar.
Que meu porto chegue logo,
Não quero mais navegar,
Quero encostar em uma ilha,
Encostar na minha ilha
E de pés descalços pronunciar...
Encontrei a felicidade,
Finalmente achei meu lar.

Inserida por dj0natan

"Que o tempo faça valer este amor tão sucinto!
Retornando aos bons tempos,
E apagando a dor que deveras sinto".

Inserida por alexandre_viana