Sorriso Feliz
Ela tudo "mais" é que... O sorriso largo e o abraço alongado.
Quando eu vejo aquele brilho nos olhos espalhado e o sorriso irradiado, sei que tudo pode dar em tudo...
A vida é dura sim muito dura...
isso eu aprendi!
E não foi com sorriso,carinho e abraços.
Foi com lágrimas,decepção e os descasos.
De quem as vezes nem conhecia a minha
essência e me julgalva pela aparência.
Mas,essa caminhada eu não faço sozinha.
Faço acompanhada,"Deus é a luz que sempre
ilumina esta jornada.
Por isso então, estarei sempre desajeitada, inquieta, animada. E ao te ver, darei aquele sorriso desajeitado, de quem não quer nada. E você, sabendo já de toda aquela cena, já não leva mais nem a sério, e já corre para o abraço. E enfim, está feito mais um laço. Que não será só mais um, nem amassado e arrebentado. Um laço que seja tão forte como a aliança que nunca tem fim.
Cheguei à conclusão que eu me alimento da tua presença, do teu sorriso, do teu abraço, do teu carinho, do teu amor.
Por trás de toda beleza, de uma postura séria e defensiva, ou de um sorriso lindo, existe alguém com uma história de superações que demonstra lacunas e carências de vida, de alegria, de superação como resposta da sua capacidade de se reinventar perante a dor. Nem sempre aquele alguém será um desafio. Pode ser que seja apenas um quebra cabeça que precisa de paciência e carinho. Sem mais.
“” Onde reina o amor
Não cabe o orgulho
A paz é diária
O sorriso é largo
E a felicidade é total...””
Cadé vocé?
fala grita.
mostra sua vontade de vencer.
sorriso franco de moleque.
carinho ingenuo como quem nada quer.
Cadé vocé?
dé seu grito, sincero, amado. querendo viver.
Cadé vocé?
É importante te ouvir.é importante te ver sorrir, falar, gritar,lamentar.
você é a força que move minha vida. para me é importante te amar.
fala, grita!!!
quer ter é não pede. na realidade sofre.
mas sei que por detrás de suas lagrimas contidas és forte.
Cadé vacê?
preciso te ver,é na esperança de acaricia-lo, é na vontade de ve-lo.
pude sentir talvez não soube te amar.
vivi a vida inteira brincando e não sabia cirandar.
mas vou fazer um novo dia.
para encher sua vida.
de rimas e poesias.
Emanoela Moraes
“” Foi você quem arrancou meu melhor sorriso
E foi também quem fez brotar a lágrima da saudade
E mesmo assim eu continuo te amando...””
Ao meu eterno Cristiano
Nossa meu cheiro, saudade do seu sorriso lindo. que hoje só me resta fotos, amorzinho, nunca imaginei que o seu show aqui em Manaus nunca iria acontecer e que um dia suas musicas fizessem tanto sentido. nunca precisei tanto de "um remédio " pra curar uma dor tão forte e "hoje eu tô terrível". Ainda não consigo acreditar que você se foi e virou um "anjo" e que ta em seu "paraíso particular" com a "princesa dos seus sonhos". eu queria muito acordar desse pesadelo, minha mente ainda ta em um verdadeiro "blackout", eu ainda "não sei me controlar". "na minha mente" "você vai ficar em mim" para sempre. "é fato" que você faz muita falta e o que nos resta é viver "bebendo, cantando e chorando" e nessa "sofrência" que não tem fim.
Ainda não entendi o porque de termos "perdido o cara errado" mas, tudo acontece "quando tem que acontecer".
"o que nos restou foi saudade" Beatriz Rocha. 15 de julho de 2015
Diamante
Será que foi um olhar
Talvez tenha sido um sorriso
Quando ti achei pensei que seria uma perola
Mas foi um diamante bruto
Quanto tempo terei que lapidar
Quantos beijos irei ti dar
Quanto tempo vou esperar
Será que vou me decepcionar
Posso viver o momento
Mesmo como complemento
Sem pensar na vida
O momento me conforta
Metade de mim agora e assim
Sempre cuidando do meu jardim
E muita coragem pra chegar ao fim
E mesmo sendo assim
A cena repete a cena se inverte
Quanto tempo tenho que lapidar
Será que vai durar
Deixa eu ser feliz
Nem que seja por um triz
E assim vou navegar
Um dia tudo vai sumir
Mas cuido do meu jardim
Então deixa eu amar
Sorriso no rosto, sonhos e a certeza de que o impossível é só questão de opinião. Estão, todos os dias, ela opta por espalhar flores pelo caminho.
ATENÇÃO
Não esconda seu sorriso e seu olhar , pois pode existir muitas pessoas que precisam dele para viver.
Não deixe de dizer palavras bonitas, não pense que seus elogios não trazem efeito em ninguém, pois tem pessoas que se fortalecem com eles.
Nunca pare de acreditar em alguém, nunca diga nunca, pois a nossa maior qualidade é a capacidade de mudar.
Se vc ama, se vc gosta não ignore esse sentimento, não o restrinja, mais acredite nele o amor não irá te decepcionar mais te ajudar,te fortalecer, pois ele é o único capaz de mudar o mundo.
Não diga não para quem precisa de vc, não ignore as necessidades do próximo mais faça o máximo para o satisfazer, pois uma mão lava a outra.
E não se esqueça que somos todos iguais fisicamente, porém cada ser tem um pensamento e uma forma de lidar com o mundo diferente de vc, respeitando isso vc vai longe.
"Um bom dia se faz com um sorriso, com um suspiro de saudade, com a verdade no coração.
Um bom dia se faz com esperança. Com a certerza de lutar sem desistir. Com a força de levantar se cair.
Um bom dia se faz com amizade, com amor pela vida,
com paixão pela liberdade.
Um bom dia se faz com a alma livre de medos, completa de luz e paz!"
- Enriquecedor
O seu sorriso me encanta, suas mãos me convidam pra viver. Seu abraço me aquece, seu olhar me enriquece. Me traz paz, me engrandece, estremesse. Longe de você meu sorriso se entristece, e no coração só cresce o gostar de você.
Vem me ganhando nos pequenos detalhes e nem percebe. É o olhar que me envolve, o sorriso que me rende e o abraço que me prende. Você e essa mania de perfeição. Haja coração!
- Relacionados
- Sorriso e Felicidade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Feliz Aniversário para Namorado